- Ah hyung, foi tão lindo! Ele cantou uma música para mim e depois, fez o pedido. O Jungkookie é um alfa tão maravilhoso que eu me acho cheio de sorte por ter ele como minha alma gêmea. - Jimin falou, enquanto Yoongi segurava sua mão direita, observando o anel no seu dedo. Ambos estavam no quarto de Jimin, com os dois deitados na cama do loiro. Yoongi ouvia as palavras do seu primo, sentindo-se feliz pelo mesmo, afinal, Jimin parecia tão bem, que parecia ter esquecido tudo o que já aconteceu em Daegu, e isso era bom. Yoongi estava gostando de ver seu amado primo sorrindo tanto, já que amava o sorriso do Park.
- Eu não duvido de que tenha sido bonito, Jiminie. O Jungkook gosta mesmo de você e você está tão feliz. Eu gosto de te ver assim. - Yoongi olhou para Jimin, sorrindo doce para o mesmo. Jimin virou de lado e abraçou seu hyung, botando uma das suas pernas por cima do mesmo, dando indícios de que não ia soltar Yoongi tão cedo.
- As vezes eu sinto que vivi toda a minha vida aqui, sabe? Parece que Daegu nunca existiu na minha vida. Desde que o Jungkook apareceu, tudo mudou para melhor. Claro que a sua presença também conta muito, Suga hyung, afinal você sempre esteve comigo e eu só tenho que te agradecer. Se meus dias são felizes hoje, é porque eu também tenho você na minha vida. - Jimin falou baixinho, já que estava perto de Yoongi, sentindo o esverdeado virar de lado na cama e abraçar o seu corpo também, entrelaçando suas pernas. Estavam exatamente do jeitinho que ficavam quando morava em Daegu e quando Jimin estava triste com algo. Yoongi levou sua mão para os cabelos loiros de Jimin e passou a fazer um cafuné no mesmo, enquanto sorria.
- Você não tem que me agradecer, Jiminie. É o meu dever de "irmão" estar sempre com você. Eu não me importo que você tenha um alfa agora, porque eu nunca vou deixar de cuidar de você como eu sempre fiz. Daegu é uma fase que não existe mais nas nossas vidas, e o melhor que fazemos é esquecer. Só temos que olhar adiante, Chim, porque o passado não vai fazer parte do nosso futuro. - o esverdeado falou sentindo Jimin apertar mais o abraço que estava lhe dando. O ômega mais velho se afastou minimamente, suspendendo a face de Jimin e olhando nos olhos do loiro - Você está pronto para realmente enfrentar o seu futuro? - perguntou sorrindo de lado.
- Eu não sei, as vezes tenho medo de que tudo aquilo volte. Que isso tudo não passe de um sonho bom. - Yoongi sorriu terno acariciando a bochecha de Jimin com o polegar e beijando a testa do mesmo em seguida.
- Pois é melhor acreditar que é real e que agora você tem várias pessoas para te dar todo o amor do mundo. - Jimin sorriu, sentindo suas bochechas corarem. Abraçou Yoongi novamente, pondo seu rosto no peito do mesmo.
- Eu te amo, hyung! Obrigado! - Yoongi sorriu para a afirmação do loiro, enfiando seus dedos nos cabelos macios e mechendo nos mesmos.
- Eu também te amo, Chim! E sabe que não precisa agradecer. - respondeu de forma gentil para o ômega mais novo. Jimin afastou sua cabeça, sorrindo para o primo.
- Mas me conta, como vão as coisas com o Tae e o Hobi? - o loiro perguntou vendo as bochechas do esverdeado ficarem levemente rosadas. O seu envolvimento com os dois alfas estava indo maravilhosamente bem, e isso assustava um pouco o ômega, que não conseguia evitar o pensamento de que algo ruim poderia acontecer.
- Estão bem! - o mais velho suspirou - Aish, Jimin, eu acho que estou apaixonado por aqueles dois. O que eu faço agora? - perguntou franzindo o cenho em uma expressão de dúvida, fazendo Jimin soltar uma risada baixinha.
- Primeiro tenha certeza, hyung. Depois que fizer isso, você só precisa se deixar sentir. Se apaixonar é tão bom, principalmente quando é recíproco, e eu tenho certeza de que o Hobi e o Tae gostam de você também. - Jimin aconselhou, recebendo um sorriso de Yoongi e um aceno positivo de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...