┊❈ Epilogue: I'll always find you again

11.2K 1.3K 432
                                    

Olhando para o meu passado agora, lembrando de tudo o que vivi antes dele, me fez ter a concepção analógica de que eu vivia apenas as preliminares de uma vida e que tudo só teve um real início quando eu o vi pela primeira vez. Era como se minha vida finalmente fizesse algum sentido, embora, tudo tenha acontecido de uma forma bem confusa no começo.

O fato é que, conhecer Jeon Jungkook foi o grande ápice de toda essa trama dramática, foi como a grande reviravolta daquela novela ou série que você está amando assistir, foi aquele momento em que você acha que tudo está perdido, mas então, o herói aparece e salva o dia mais uma vez.

Jeon Jungkook foi o meu herói!

Já ouvi muitas histórias sobre amor à primeira vista e dadas as circunstâncias em que vivo hoje, posso dizer que acredito nisso com convicção. Mas comigo foi um pouco diferente, pois eu tenho certeza que me apaixonei por Jungkook no primeiro momento em que pude sentir o seu cheiro no corredor do colégio. Quem diria que aquele aroma gostoso de café poderia marcar tanto a mudança de uma vida. Uma não, de duas vidas. E quando o vi pela primeira vez, achei que iria morrer com um ataque fulminante.

Eu jamais poderia imaginar que um garoto tão sem graça quanto eu pudesse ser capaz de conquistar um alfa um dia. Eu era um ômega que tinha um grande problema com seu lobo ausente, e que sempre era apagado demais para chamar a atenção de alguém. Tinha me adaptado ao fato que seria eu e minha família para o resto da vida, afinal, ninguém iria querer um ômega defeituoso que nem tinha cheiro. Foi isso que sempre me disseram por anos enquanto eu morava em Daegu, e no final, eu me deixei dominar por essas palavras e frases maldosas, acreditando que eu realmente nunca teria nada de especial com alguém.

Mas quando Jungkook entrou na minha vida, disposto a provar que seu interesse era mais do que a ligação de almas gêmeas e com uma promessa silenciosa que iria me conquistar, tudo mudou. Meu pensamento mudou e eu me vi tendo aquilo que várias pessoas me diziam que eu nunca iria conseguir; o amor de alguém, além dos laços sanguíneos.

E tudo aconteceu tão rápido. A forma como nos aproximamos, a forma como eu fui me apaixonando cada dia mais por ele. Hoje eu posso afirmar com toda certeza que amo Jungkook. O amo em uma proporção que nunca achei ser possível amar alguém, mas isso me faz feliz. E todos os acontecimentos passaram rápido; o meu primeiro beijo, meu lobo dando sinal de vida, o pedido de namoro, nossa primeira vez, meu cio. Foi uma coisa atrás da outra, mas não me arrependo de nenhuma das minhas decisões que me fizeram chegar a este momento.

Hoje era o meu aniversário e todos estavam reunidos aqui em casa. Meus pais resolveram fazer um tipo de churrasco, meus tios vieram de Daegu – inclusive, trouxeram boas notícias para o Yoongi hyung –, Mi-Cha está aqui com um alfa chamado MinHo, Jin hyung e seu marido também compareceram, inclusive, a barriga dele já está crescendo e segundo Namjoon-ssi, seus hormônios estão uma loucura, tenho uma leve peninha do alfa.

Jungkook pediu para chamar Im SeongIn, seu meio irmão e eu acabei conhecendo ele melhor agora. Fiquei feliz por saber que eles se davam bem e pelo Im ser um bom irmão para o meu Jungkookie. Apesar do JungSuk ser um cretino, ele não tinha que pagar pelos erros do "pai".

Olhando ao meu redor, tudo parecia tão perfeito que até temia estar sonhando. Mas os braços presos em minha cintura me traziam de volta para a realidade, o aroma gostoso dele me cercava mostrava que não era um sonho. Além de quê, eu não era tão criativo ao ponto de fantasiar tudo isso em minha mente durante a inconsciência do sono. Eu sentia meu lobo quase ronronar em satisfação por aquele momento e não pude evitar me emocionar.

— Está tudo bem, amor? – Jungkook perguntou ao apoiar a cabeça em meu ombro e apertar mais os braços em volta do meu corpo.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora