┊❈ Chapter Ten: Desire for him

18.2K 2.4K 957
                                    

Os presentes na sala estavam em choque, principalmente Jungkook. O lúpus estava sem uma sequer reação, seus olhos arregalados e a boca aberta mostravam seu choque. Alfas lúpus não eram muito encontrado hoje em dia, embora ali em Busan tivessem alguns outros além de Jungkook, os mesmos não passavam de cinco por cidade, de acordo com uma estatística tirada de uma pesquisa realizada por estudiosos. Mas ômegas lúpus eram quase uma lenda. Era impossível de se encontrar algum por aí, tudo devido ao passado em que os mesmos foram caçados e mortos. Ômegas lúpus eram especiais, além de poderem se relacionar com os de mesma classe gerando ômegas ainda mais puros, os ômegas lúpus eram fortes e autoritários, não abaixavam a cabeça para nenhum alfa, e confrontavam os mesmos sem nenhum medo. E aquilo passou a ferir o orgulho alfa dos lobos, fazendo com que uma chacina fosse preparada. Ômegas lúpus foram atraídos para uma emboscada e assim, mortos por alfas. Os que sobreviveram se esconderam e até hoje, era extremamente raro ouvir falar de um ômega lúpus.

Dizer que Jimin era um ômega lúpus, o único em anos a aparecer, era surreal para as pessoas que estavam ali, assim como para qualquer outro que ouvisse sobre a descoberta. A única pessoa que parecia realmente empolgada ali era Min JongDae. Acompanhar toda aquela história era de fato deveras fascinante, ainda mais para um historiador que amava todas aquelas coisas.

- Descobrir isso chocou a todos nós. Não é uma coisa que acontece todos os dias, ainda mais depois da aparente "extinção" dos mesmos. - o médico continuou a falar, visto que nenhum dos parentes iria abrir a boca.

- Isso é... Isso é incrível! - JongDae falou abrindo um sorriso incrédulo. Um ômega lúpus residia bem abaixo do seu nariz e ele só foi descobrir isso depois de 18 anos. Para um historiador que nasceu depois do massacre, descobrir um o ômega lúpus seria um marco enorme na carreira, mas, era óbvio que não iria expôr o sobrinho a tal coisa.

- Como assim, Dae? - Min Hee perguntou ao notar a expressão do irmão.

- Há anos se foi perdida a existência de ômegas lúpus, mas aqui está Jimin. E além disso, tudo o que está acontecendo só mostra o quanto ele e o Jungkook foram feitos um para o outro. Seus lobos são lúpus, Jungkook por ser um alfa tem um temperamento forte e um pouco mais agressivo do que alfas normais, Jimin seria frágil demais para ele se fosse um ômega normal, e todos sabemos disso. Alfas lúpus foram feitos para ficar com ômegas lúpus, mas depois do que aconteceu há anos, os alfas tiveram que se contentar e se adaptar a ômegas normais. - Jungkook não esboçara nenhuma reação ao que o mais velho disse. Na verdade sua mente ainda estava processando a informação dada pelo médico. Já tinha sim ouvido falar da existência de ômegas lúpus, mas para ele, tudo não passava de lenda. E Jimin novamente lhe surpreendia.

- Podemos ver ele, doutor? - Yoongi perguntou após o choque diminuir um pouco. O esverdeado mal acreditava no que ouvia. Se já era difícil engolir a história de almas gêmeas, imagina agora que Jimin era um possível ômega lúpus.

- Sim, vocês podem entrar de dois em dois. Ele está no mesmo quarto que antes. - o médico acenou e saiu do local. Os presentes se encararam querendo saber quem iria primeiro.

- Tia e tio, acho melhor vocês irem primeiro. - Yoongi falou e os dois mais velhos assentiram caminhando juntos pra o quarto em que Jimin estava repousando. Assim que abriram a porta, olhando para o interior do cômodo, se surpreenderam ao ver que algumas coisas mudaram na aparência de Jimin, levando em consideração que ele parecia ainda mais delicado. Os dois adultos entraram no quarto fechando a porta atrás de si e Min Hee foi a primeira a correr em direção ao filho, abraçando o mesmo apertado.

- O-Omma, não con-consigo res-pirar. - Jimin falou com dificuldade diante da situação. A ômega lhe soltou e ele enfim pode respirar normalmente.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora