┊❈ Chapter Four: Do you know about us?

27.5K 3K 1.6K
                                    

Jimin caminhava ao lado de Yoongi pelos corredores do colégio. Olhava atentamente para onde andava, já que a passagem estava lotada de alunos que seguiam para o refeitório. Os dois ômegas estavam indo para o mesmo lugar que sempre iam, a sala de música. Depois que Yoongi tinha deixado Jimin na sala para "resolver algumas coisas", o loiro passou o tempo todo pensando no que seu hyung tinha ido fazer, já que Yoongi não gostava de deixar o mesmo sozinho e aquela saída foi muito suspeita. Mas Jimin não externou suas duvidas para seu primo, depois de um tempo, decidiu apenas esquecer. Mas outra coisa que estava fazendo sua mente revirar, era Jeon Jungkook. Ainda era meio estranho saber que um alfa lúpus ao qual não sabe praticamente nada, é a pessoa com quem vai ficar o resto da sua vida.

Jimin queria se aproximar do alfa, afinal, mesmo que sejam almas gêmeas e seus lobos se conheçam, Jimin adquiriu uma curiosidade sobre Jungkook. Curiosidade que não tinha nada haver com seus lobos conectados. O ômega queria conhecê-lo mais, saber dos seus gostos, quais músicas escuta, já que o ômega reparou que Jungkook estava sempre com o fone pendurado no pescoço, e todas essas coisas. Jimin também queria saber se Jungkook era mesmo o alfa gentil que lhe elogiou naquele dia. Tinha uma extrema curiosidade de saber tudo sobre o lúpus. E ficar perto dele também significava sentir aquele aroma que lhe faz tão bem. Acho que o ômega nunca disse, mas gostava tanto do cheiro de café que o lúpus tinha. Era um cheiro incrivelmente maravilhoso e atrativo para si.

Antes que o seu primo abrisse a porta de uma vez, Jimin pegou na mão do mesmo, sentindo-se estranhamente nervoso. Yoongi ao perceber isso, sorriu docemente para o ômega e deu um aperto fraco na mão do mesmo, como se dissesse que estava ali e que iria protegê-lo. E era exatamente isso que Yoongi faria. Assim que o esverdeado abriu a porta, se deparou com uma cena que fez seus olhos se arregalaram e instintivamente levar sua mão para os olhos de Jimin, tampando-os.

- O que caralhos vocês estão fazendo? - dentro da sala estavam apenas Taehyung e Hoseok, com o segundo citado, sentado em uma cadeira com o outro no seu colo. Os dois alfas estavam se beijando tão intensamente que se demorasse mais alguns minutos para aparecer, provavelmente pegaria os mesmos transando, levando em conta que Hoseok tinha as duas mãos dentro da blusa de Taehyung, e o outro alfa estava rebolando devagar no colo do seu companheiro. Yoongi não se importaria de ver aquela cena, ele até que apreciaria os dois alfas se pegando já que na sua visão, era linda a forma como os dois ficavam bem juntos. Mas o fato é que Jimin estava ali também, e não seria dois alfas pervertidos que iria tirar a inocência do seu amado primo.

- Ah, Yoonie hyung! - Taehyung exclamou separando seus lábios dos de Hoseok e olhando para o ômega mais velho, notando que ao lado do mesmo tinha o outro ômega, que tentava tirar a mão de Yoongi dos seus olhos.

- Suga hyung, porque está tapando os meus olhos? - Jimin estava tão entretido com a ação do seu hyung, que sequer notou o cheiro forte tão amado por si, se instalar no mesmo ambiente. Jungkook tinha chegado com o cenho franzido ao notar que os dois ômegas estavam parados na porta da sala, mas assim que olhou lá para dentro, viu a cena dos seus dois hyungs em uma posição comprometedora. No mesmo instante ele associou isso ao fato de Yoongi estar cobrindo a visão de Jimin, suspirou em alívio por isso. Dava para notar de longe a inocência do loiro e Jungkook gostava dela, se Jimin visse seus amigos daquele jeito, provavelmente parte dessa inocência iria por água abaixo.

- Yoongi-ssi, se quiser eu posso ficar com o Jimin hyung aqui fora. - dava para notar o quanto Yoongi queria dar um sermão nos dois alfas, que sequer se mexeram para sair daquela posição. Jimin sentiu um arrepio descer pelo seu corpo quando ouviu a voz do alfa atrás de si, quase se batendo por não ter notado a presença do mesmo antes. Seu corpo ficou tenso de repente e ele pedia mentalmente para que Yoongi não aceitasse aquilo, ainda não sabia o que estava acontecendo dentro da sala, mas estava receoso de ficar sozinho com Jungkook. Não que tivesse medo dele ou algo do tipo, ele apenas não sabia como se comportar ou o que falar, ainda mais depois de descobrir o que eram.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora