┊❈ Chapter Seventeen: Loving

21.2K 2.1K 1.2K
                                    

- Sim! Por favor, Jungkookie. Eu quero ser completamente seu! - Jimin sussurrou suplicante, arranhando de leve a nuca do alfa enquanto fechava os olhos para aproveitar os beijos que recebia em seu pescoço. O alfa soltou um rosnado baixo pela afirmação do ômega, fazendo Jimin quase desfalecer em seus braços. Ah aquele som saindo pela garganta do alfa lúpus deixava Jimin tão molinho.

Jungkook ergueu a cabeça, ficando com o rosto em frente ao de Jimin. Sorriu fechado ao olhar a face ansiosa do loiro e se aproximou do mesmo. Fez um pequeno carinho no nariz de Jimin com o seu semelhante e em seguida, selou sua boca com a do ômega. O beijo inicialmente calmo, ganhou mais intensidade quando o alfa pediu passagem com a língua. Jungkook passou beijar Jimin avidamente, mostrando atravéz do ósculo tudo o que estava sentindo. Felicidade, amor, desejo. Suas mãos apertavam com pouca força a cintura do loiro, tentando não deixar um único sequer espaço entre eles enquanto suas línguas acariciavam uma a outra.

Jimin embrenhou seus dedos nos cabelos de Jungkook, gemendo abafado quando o alfa tocou sua pele por baixo da camisa. As mãos frias de Jungkook em contato com da pele quente o fez arrepiar completamente. O moreno mordeu o lábio inferior do Park, separando o beijo quando seus pulmões imploraram por ar. Devagar, com os lábios descendo beijos pela mandíbula e indo para o pescoço, Jungkook foi conduzindo Jimin para mais dentro do quarto, não esquecendo de fechar a porta do mesmo com o pé.

Com uma calma incrível, Jungkook pegou Jimin no colo e logo em seguida, deitou o mesmo suavemente na cama. O alfa levantou a cabeça, apoiando-se no braço esquerdo e levando sua mão direita para o rosto de Jimin. Jungkook observou o ômega abaixo de si, acariciando a bochecha que ainda continuava adoravelmente vermelha e sorriu apaixonado. Jimin poderia ser assemelhado a um inocente anjo naquele momento, e ele até poderia dizer que estava ressentido por fazê-lo pecar. Mas Jungkook não estava. Não quando os olhos do ômega demonstravam o mesmo desejo por si. Jimin era um livro aberto quando se tratava sobre o que estava sentindo e Jungkook gostava disso.

- Tão lindo! - o moreno sussurrou, vendo Jimin ter a proeza de ficar ainda mais corado - Eu te amo, Jimin-ah. E agora, eu vou amar cada parte de você, do jeito que você merece. - Jimin estava envergonhado. Jungkook parecia olhar para si com tanta devoção, como se fosse adorar seu corpo. Mas era exatamente isso que Jungkook iria fazer. Tocar, beijar, amar cada pedaço do corpo pequeno e bonito de Jimin.

O alfa se dirigiu para o pescoço do loiro, distribuindo beijos molhados pela pele alva. Não pretendia deixar marcas, ele não precisava daquilo para mostrar que Jimin era seu. Gostava da pele aparentemente imaculada e não iria manchar a mesma com tons de vermelho e roxo, que era a vontade de seu lobo. Habilmente, Jungkook levou sua mão para a barra da camisa de Jimin e ainda com calma, puxou a mesma pela cabeça do ômega. Ansiava por ver o corpo de Jimin mais uma vez. Ansiava por tocar na pele macia novamente. Ansiava por Jimin inteiro.

O alfa levantou o tronco apenas para olhar o abdômen desnudo de Jimin. Levando a mão e dedilhando suavemente cada centímetro de pele descoberta. Jimin tinha as mãos largadas ao lado da cabeça na cama e olhava para Jungkook com tanta vergonha. Tudo bem que já ficou sem blusa na frente do alfa uma vez, mas, ainda era tímido quanto a isso. O olhar de Jungkook queimava a sua pele e por aquele momento, qualquer insegurança que tinha sobre o seu corpo, parecia não existir mais. Não quando Jungkook o olhava daquele jeito.

O alfa se inclinou e beijou demorado um pouco abaixo do umbigo, o que fez Jimin estremecer. Subindo os beijos pelo tronco do ômega, o alfa só parou quando ficou de volta ao pescoço de Jimin, subindo mais, tocando a pele com seus lábios levemente e arrepiando o corpo de Jimin. Jungkook tomou os lábios do ômega em mais um beijo intenso, chupando a língua tímida do loiro, fazendo-o arfar. O moreno parou o beijo puxando o ar com força pelo nariz. Jungkook não conseguiu evitar um rosnado baixo de satisfação quando o cheiro forte de Jimin se espalhou e se amplificou no ambiente. Seu lobo se via louco por aquele aroma, pronto para marcar o dono dele com suas presas.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora