- VOCÊ O QUE? - Hoseok e Taehyung, juntamente da mãe de Jungkook, gritaram em surpresa e choque. Os dois alfas se jogaram no sofá, sem reação, enquanto a Sra. Jeon continuou em pé, olhando fixamente para um ponto da parede.
- Eu quase marquei o Jimin na sala de música. Eu não sei o que aconteceu, meu lobo simplesmente sentiu uma imensa vontade de marcar o Jimin e quando eu vi já estava com as presas de fora, quase perfurando o pescoço dele. Se não fosse pelo sinal tocando, eu teria mesmo marcado ele. E por incrível que pareça, eu não me arrependo do que quase fiz. - Hoseok e Taehyung estavam chocados demais para dar uma opinião sobre o acontecido. Na cabeça deles Jungkook era louco.
- Mas você já me tinha dito que não sentia vontade de marcar ninguém, Jungkook. - a mãe do mesmo falou, voltando a encarar o filho com o cenho franzido em confusão.
- Eu sei e pensar nisso está me deixando louco, porque eu realmente nunca quis marcar ninguém, e de repente o Jimin aparece e as coisas começam a ficar confusas demais para eu conseguir entender. - o lúpus passou a mão pelos cabelos, exasperado. Perguntas e mais perguntas rondam sua cabeça e ele não encontra nenhuma resposta para elas.
- Além do mais, ele é um beta. - Taehyung falou, logo encolhendo seu corpo ao ter um zumbido pouco doloroso passando pelos seus ouvidos, tendo seus movimentos seguidos pelos outros dois presentes. Jungkook tinha rosnado para o mesmo ao ouvi-lo mais uma vez dizer que Jimin era um beta.
- Ele não é um beta! - o lúpus afirmou se segurando para não soltar outro rosnado. Sabia que aquilo afetaria ainda mais a sua mãe, que era apenas uma ômega.
- Então como você explica o fato dele não ter cheiro? - Taehyung voltou a falar, fazendo a pergunta e ouvindo Jungkook suspirar.
- Eu consigo sentir o cheiro dele. É bem fraco, mas é tão bom. Eu sinto meu lobo se descontrolar sempre que eu sinto o aroma que vem dele. Jimin cheira a narcisos. Eu não sei explicar como apenas eu consigo sentir o cheiro dele, não é por eu ser lúpus, já que tem outros lúpus na nossa escola e nenhum deles consegue sentir o cheiro de Jimin também. - Jungkook falou sentando-se na poltrona respirando fundo.
- E como você sabe? - Hoseok perguntou em dúvida.
- Eu perguntei para eles. - o moreno afirmou dando de ombros e olhando para sua progenitora em seguida - Omma, você me disse hoje de manhã que poderia saber o que está acontecendo comigo. Eu lhe contei o que aconteceu quando eu me aproximei do Jimin, agora eu preciso saber o porquê de ter essa vontade incontrolável de estar sempre perto dele. - a ômega suspirou. Ela suspeitava do que seria naquela manhã, mas agora ela tinha plena certeza. A mais velha se aproximou do seu filho e sentou-se no braço da poltrona, passando o braço pelo pescoço de Jungkook e abraçando o mesmo, sendo correspondida em seguida.
- Sim, meu filho, eu sei...
•°• ร๏ยlмคтє •°•
- Almas gêmeas? - Yoongi perguntou chocado. Após as aulas acabarem, o esverdeado saiu praticamente correndo para casa, arrastando Jimin consigo. Após o incidente do intervalo, onde se deixou levar pelos dois alfas, encontrar Jimin com Jungkook na sala de música lhe fez perceber que não poderia ficar sempre mantendo os olhos em Jimin e que não poderia mais demorar para descobrir o porquê do lobo do mesmo dar sinal de vida depois de tanto tempo, e o porquê daquilo só ter acontecido quando ele olhou para o Lúpus. Então, ele não perdeu tempo em ligar para o seu pai assim que se trancou no quarto. - Isso não existe, Appa. É apenas uma lenda!
- Yoongi, você sabe de onde surgem as lendas? Elas vem de fatos reais, meu filho. O caso é que, almas gêmeas já existiram há praticamente uns dois séculos, se não me engano. Isso é uma coisa tão rara, poucos tem a sorte de encontrar sua alma gêmea e quando eles se encontram, suas almas ficam ligadas pelo resto da eternidade. Mesmo que sempre renasçam em corpos diferentes, as almas gêmeas sempre vão se encontrar alguma dia, porque eles se pertencem. A forma como seus lobos reagem um ao outro é uma das provas, afinal, eles já se conhecem. - Yoongi escutava tudo aquilo boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...