LÊ AQUI MANO, É IMPORTANTE VÉI
Bom, antes do capítulo temos algumas informações, só pra vocês não ficarem perdidos. Vamos lá:
1- Esse capítulo não vai ser do Jimin e do Jungkook, quer dizer, mais ou menos;
2- Esse capítulo vai retratar o passado dos lobos de Jikook;
3- Os personagens terão nomes diferentes, são eles: Daniel Hayes (Jimin), James Nolan (Jungkook);
4- Como vamos retratar outra vida, a naturalidade deles vão ser diferentes da de Jungkook e Jimin, ou seja, eles não serão coreanos;
5- Acho que não tem mais nada. Se preparem para fortes emoções.
~•~°~•~
Ballintoy, Condado de Antrim
Irlanda do Norte, 1801
"Ver os primeiros raios de sol nascendo se tornou uma atividade diária do pequeno Daniel. As noite em claro estão ficando frequentes a cada vez que o dia de ser apresentado a sua futura noiva se aproximava. O garoto de apenas 16 anos já carregava o grande peso de ter nascido na família Hayes, uma família grandiosa na vila onde viviam. Eram a maior exportadora de frutos marinhos, tanto para vilarejos próximos, quanto para a grande Londres, na Inglaterra. Mesmo com toda a confusão política, a Grã-Bretanha conquistando a Irlanda do Norte, a inserção da dita Irlanda no Reino Unido, Cien Hayes, pai de Daniel, conseguiu crescer financeiramente. Ele era um homem esperto e com uma ótima influência, lucrar encima de tudo aquilo foi fácil, ainda mais quando se tem bons contatos e boa lábia.
Ballintoy era muito conhecida por ter uma adversidade grande de vida marinha, e com bons trabalhadores, Cien conseguia uma ótima mercadoria para vendas. E tudo o que construiu ali, seria comandado pela noiva do seu filho futuramente. Não, não leram errado. Quem irá ficar no comando de todo o negócio é a noiva. O caso é que, por um motivo do destino, Daniel nasceu ômega e todos sabiam que ômegas nunca seriam a cabeça por trás dos negócios. Os alfas eram a classe que comandava tudo, não importando se eram homens ou mulheres, se fosse alfa, seria um privilegiado.
Mesmo sabendo que, Daniel ainda seria o herdeiro legítimo, ainda que fosse a alfa que controlaria os negócios da família, Cien não era satisfeito. Ele queria ter tido um filho alfa, forte e imponente como si mesmo, mas não teve. Por isso, nunca fez da vida do pequeno Daniel boa. O ômega tinha nascido com uma pequena raridade, era um lúpus legítimo com uma aparência angelical. Os cabelos loiros e levemente encaracolados, olhos azuis como o céu, a pele pálida com bochechas naturalmente coradas e os lábios finos e vermelhos, além de um corpo belíssimo embora tenha uma estatura baixa. Daniel era a personificação da beleza, natural e pura. Era considerado, por aqueles que o viam, o ômega mais belo de toda Ballintoy, alguns ousavam afirmar que era o mais belo em toda a Irlanda. Aquela que se casasse com Daniel, teria a honra de ter um anjo dos céus ao seu lado.
Mas Daniel não conseguia enxergar nada daquilo. Não que não soubesse de sua beleza, pois ele sabia que era bonito, mas achava que apenas aquilo não era o suficiente para formar uma pessoa. A beleza não é duradoura, e uma hora ela acaba. Agradecia por cada elogio educadamente, mas gostaria que as pessoas pudessem ver mais do que isso, que pudessem ver o seu interior, seu verdadeiro eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...