┊❈ Chapter Six: Questions and answers

27.7K 2.6K 2.6K
                                    

- Então, eu falei com o meu pai sobre o que você me falou sobre o Jungkook te ajudar. E ele me disse que essa informação é verdadeira. Por isso, quando chegarmos no colégio, eu vou conversar com ele, entendeu? - Yoongi falou enquanto caminhava de mãos dadas com Jimin, em direção ao colégio. Após ficar alguns bons minutos pensando sobre o que conversou com Hoseok e Taehyung, Yoongi resolveu ligar para o seu pai, e tirar toda a sua confusão e curiosidade. Embora tenha sido contra isso no começo, Yoongi confessa internamente que até ele estava ansioso para saber o desfecho de toda essa história.

- E porque eu não posso ir junto, hyung? Afinal, é sobre mim que vocês vão conversar. - aquilo realmente incomodou de leve Jimin. Não sabia se era porque os dois iriam conversar sozinhos sobre si, ou se porque os dois iriam conversar sozinhos. Aquela poderia ser a primeira vez que Jimin sentia ciúmes de alguém, mesmo que não saiba, e esse sentimento novo surgindo em seu peito, o deixou um pouco confuso. Será que essa sensação é o início de uma doença? Era o que pensava.

- Porque é uma conversa apenas entre eu e ele, Jiminie. E não se preocupe, eu não vou rouba-lo de você. - e mais uma vez, nada escapava da visão de Mim Yoongi, inclusive o pequeno ciúme que Jimin expôs, sem perceber. Jimin corou com a resposta e apenas empurrou seu primo com o ombro.

- Hyung pabo! - disse o ômega, fazendo um bico, o deixando ainda mais adorável ao olhar de qualquer outra pessoa que passasse ao lado dos dois.

O caminho até o colégio durou pouco, e logo os dois estavam adentrando a propriedade acadêmica. Yoongi puxava Jimin, andando mais rápido em direção a segunda porta de entrada, já vendo os corredores cheios de alunos, circulando até seus armários ou salas. O esverdeado levava Jimin consigo até os seus respectivos armários, para que pudessem pegar o material necessário para aquele dia. Ao chegar perto do mesmo, Yoongi pode ver Hoseok e Taehyung parados bem em frente ao seu armário, pensando que poderiam estar esperando por si. O mesmo sentiu suas bochechas queimarem de leve, em um rubor que poderia ser disfarçado com o clima frio que estava fazendo naquela manhã. Assim que viu o ômega mais velho se aproximar com Jimin, Taehyung abriu seu belo sorriso retangular, chamando a atenção de Hoseok para si também.

- Olá Yoonie hyung, olá Jiminie-ah! - Teahyung falou, tratando Jimin como se já fossem amigos, afinal, na cabeça dele, eles já eram, só precisava se aproximar mais do ômega tímido. Jimin parecia ser uma boa pessoa, apenas não deixaria Jungkook saber que queria ser um amigo próximo ao loiro, afinal, Taehyung sabe o quanto o lúpus é ciumento com coisas que lhe pertence, e deduzia que com Jimin, não seria diferente.

- Olá hyung! Oi Jiminie! - Hoseok não pensava muito diferente do outro alfa. Se queriam se aproximar de Yoongi, consequentemente, iriam se aproximar de Jimin também. Não estavam achando ruim, gostavam de conhecer novas pessoas, sua preocupação também era com Jungkook, quando descobrisse que queriam também ser próximos do loiro. Afinal, poderiam todos formar um ótimo grupo de amigos, dividido por casais claro, mas isso era apenas um detalhe.

- Olá meninos! - Yoongi cumprimentou de volta, disfarçando suas bochechas pouco rosadas com o cachecol em volta do pescoço.

- O-Olá! - Jimin sorriu tímido para eles, levantando a mão e acenando em seguida. Estava feliz com o pensamento de fazer amizades. Na sua antiga cidade, era apenas ele e Yoongi, não que estivesse reclamando, seu primo foi sua âncora, seu porto seguro quando moravam em Daegu, mas era bom se aproximar de outras pessoas, tanto para si quanto para Yoongi, era o que achava.

- Hyung, nos podemos falar com você? - Hoseok perguntou para Yoongi.

- Olha, será que podemos conversar depois? É que eu tenho uma coisa muito importante para tratar com o Jeon agora. - Yoongi pediu, e Jimin bufou baixinho ao lembrar que seu primo não queria o levar junto pra aquela conversa.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora