- Um irmão? - Mi Cha perguntou, ainda tentando digerir a notícia. Ela sabia que sim que JungSuk a traía, mas nunca imaginaria que ele tivesse tido um filho fora do casamento. Ela não estava irritada por causa da mulher ou da criança, mas se sentia irritadiça pelo fato dele ter ignorado o seu papel como pai do garoto. Eles não se amavam, e por mais que ela fosse fiel a ele e ao contrato, não esperou nenhuma reciprocidade dele quanto a isso, mas ele devia ter agido como um alfa responsável e ter ao menos registrado a criança em seu nome. Não é como se ela pudesse ter rompido com o contrato naquela época.
- Sim. O nome dele é Im SeongIn. Eu o conheci melhor ontem no ônibus quando estava voltando para casa, ele é legal e não é como o JungSuk. Acredita que ele só procurou o SeongIn hyung para que ele fizesse parte daquele plano de casar um filho com a garota da família Choi? - Jungkook perguntou mostrando a incredulidade pelo feito do seu pai.
- Isso é bem a cara do JungSuk. Aposto que se não tivesse um propósito envolvendo dinheiro, ele continuaria negligenciando o garoto. - Mi Cha falou ao colocar um prato grande com uma pilha de panquecas na mesa. Jimin também estava ali, ouvindo a história, mas o mesmo apenas ouvia. Não se sentia no direito de opinar em nada sobre aquele assunto, afinal, era uma coisa de família e tudo o que envolvesse o pai de Jungkook, ele fazia questão de não argumentar.
- Pois é! Mas em compensação eu acabei ganhando um meio irmão. - Jungkook abriu um sorriso, mostrando que estava feliz pela situação.
- Verdade! Ainda consigo me lembrar de você implorando por um irmãozinho quando era mais novo. - a mais velha falou soltando uma risada e Jimin abriu um sorriso ao tentar imaginar Jungkook ainda criança, fazendo aquilo. Deveria ter sido muito fofo - Mas Jungkook, porque ele não aceitou a proposta do seu pai? - o alfa fez uma careta pela mãe se referir a JungSuk daquele jeito, embora fosse verdade.
- Ele já tem uma ômega marcada. - Mi Cha o olhou surpresa e o alfa soltou uma risada - Parece que os planos do JungSuk sempre serão falhos por causa de ômegas maravilhosos que enfeitiçaram os seus filhos alfas. - o moreno disse ao segurar a mãozinha de Jimin, que estava sentando ao seu lado na mesa, e levar a mesma aos seus lábios, beijando a costa da mão fofinha. Jimin sentiu seu rosto corar e abriu um sorriso bobo para o alfa. Isso até escutarem um barulho de "click" e olharem para Mi Cha, vendo ela com o celular nas mãos, tirando fotos.
- Aigoo, vocês são tão fofos! Essa vai ser a primeira foto do álbum de vocês. - Jimin sentiu seu rosto corar ainda mais enquanto Jungkook soltava uma risada.
O café da manhã seguiu tranquilo, com conversas leves e algumas frases constrangedoras soltas por Mi Cha. Não demorou muito para Jungkook estar acompanhando Jimin para sua casa, andando nas ruas de mãos dadas e trocando olhares apaixonados um para o outro. Quem olhasse para eles, veriam o quanto se amavam. Chegava a ser palpável o sentimento entre eles, um sentimento que muitos gostariam de encontrar e viver. Talvez o sentimento intenso também seja por causa do amor mútuo e puro envolvendo os seus lobos e suas almas. Jimin e Jungkook sempre seriam a demonstração mais bela desse sentimento tão querido por uns e odiado por outros.
Assim que chegaram em frente a casa do loiro, Jungkook segurou a cintura do mesmo, abraçando seu ômega com delicadeza e beijando de leve a testa do loiro. Jimin circulou seus braços no pescoço do alfa, se pondo um pouco na ponta dos pés para ficar em uma altura favorável com o moreno. Os narizes se tocaram em um beijinho de esquimó que arrancou risadas sem propósito de ambos. Estavam se sentindo ainda mais apaixonados naquele dia, o que era quase impossível.
- Então... - Jungkook começou, selando rápido os lábios de Jimin e falando baixinho - Nosso encontro ainda está de pé, não é? - perguntou, se aproximando ainda mais de Jimin, selando a bochecha rosada e depois a outra, em seguida o queixo, a testa, a pontinha do nariz e os lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...