- Eu não sei porque eu concordei com isso, hyung. Não vai dar certo! - Jimin falou enquanto andava ao lado de Yoongi já nas dependências do colégio naquela sexta-feira. Após dizer para o seu primo sobre a ideia que teve e que foi totalmente aprovada por Yoongi, o mais velho lhe deu instruções sobre o que fazer para tudo dar certo.
- Deixa de ser pessimista, Jimin. Vai dar mais que certo! - o outro ômega afirmou, revirando os olhos para a insegurança do primo.
- Mas hyung, não sei se é uma boa ideia falar sobre isso com a mãe dele. Como eu vou começar uma conversa dessas? - Jimin estava a ponto do desespero com o que teria que fazer. Estava começando a se arrepender de ter sequer pensado em concordar com aquilo tudo. Ele seguia Yoongi já pelos corredores, com os ombros encolhidos e com uma pequena careta no rosto completamente corado.
- Eu não sei, mas a mãe dele parece ser bem de boa. - Yoongi parou de repente, virando e olhando diretamente para Jimin com uma expressão debochada - Ou voce preference fazer isso lá em casa, com os tios lá? Como explicaria para eles os barulhos que fariam? Você sabe que o tio Kihyun teria no mínimo um infarto se ouvir, não é? - o ômega mais velho sabia o quanto poderia ser persuasivo quando queria.
- Eu sei, mas com que cara eu vou pedir a Mi Cha para usar a casa dela? Eu vou estar praticamente expulsando ela de lá. - Jimin morria de vergonha só de imaginar a conversa que teria que ter com a sogra. Ele não conseguia se imaginar naquela situação.
- Com a única cara que você tem. Olha, se você quiser eu vou com você até lá, mas é você quem vai falar, eu só vou te dar apoio moral. Você precisa perder um pouco mais dessa timidez. Isso é uma coisa normal entre casais e com certeza com vocês não seria diferente. Ela vai te ouvir e vai te entender, afinal, vocês vão passar o cio juntos em um futuro bem próximo. Além do mais, ela é mãe de um alfa lúpus, se ele fosse um ômega eu entenderia se ela te expulsasse da casa dela a pauladas. - Yoongi falou, voltando a caminhar e tendo Jimin ao seu encalço por estarem com as mãos dadas como sempre - Isso seria uma coisa que o tio faria com o Jungkook, se imaginasse que vocês estariam fazendo essas coisas lá. Afinal, você ainda é o bebê dele, Jiminie. - o mais velho sorriu para o bico que o outro ômega fez.
- Eu não sou mais um bebê! - Jimin resmungou ainda de bico.
- Então prove que não é e tome uma atitude de um ômega maduro. - e então Yoongi atingiu bem no ego do lobo de Jimin. O mais novo lançou um olhar nem um pouco amigável para o primo, acompanhando de um brilho violeta. Esse que apenas riu baixinho, achando Jimin a coisa mais fofa com raiva.
Assim que chegaram em seus armários, não deu muito tempo para irem atrás dos alfas, já que o sinal tocou. Pegaram os livros que precisariam rapidamente e foram logo para sua sala. Assim que entraram, viram que Hoseok e Taehyung ainda não tinham chegado. Eles estranharam já que os alfas sempre chegam antes deles no colégio. Se sentaram na mesma carteira de sempre, onde Jimin trocou algumas palavras com Sook, antes do professor entrar na sala e se acomodar em sua mesa. Assim que o beta mais velho estava pronto para começar a aula, a porta foi aberta com força e dois alfas ofegantes estavam parados na porta.
- Bom dia professor! O dia está lindo hoje, não? - Hoseok perguntou abrindo um sorriso amarelo, ainda com a respiração meio desregulada.
- O senhor está mais bonito, cortou o cabelo? - Taehyung falou dessa vez piscando de leve para o mais velho, que olhava para eles com tédio. Yoongi se segurava para não rir, vendo a tentativa falha dos garotos em bajular o professor.
- Apenas entrem e se sentem logo, rapazes. - o beta falou revirando os olhos. Os dois alfas caminharam em direção às carteiras vazias atrás dos ômegas, vendo os mesmos soltando risadas baixanhas de si. As primeiras aulas passaram rápidas e logo os quatro estavam saindo para o intervalo. Yoongi andava no meio dos alfas de mãos dadas com os mesmos, enquanto Taehyung tinha o outro braço apoiado nos ombros de Jimin. Aquela era uma ação um tanto instintiva do seu alfa de querer "proteger" o amigo ainda não marcado, mas, também era uma pequena provocação a Jungkook já que seu cheiro iria ficar em Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...