Após o encontro de Jimin e Jungkook, a semana passou rapidamente. Nesses dias, Jimin vinha dando bem menos atenção a Jungkook, assim como combinado com a mãe do mesmo. Jungkook não podia sequer desconfiar do que estavam tramando e por isso, Jimin passou a limitar o seu tempo com ele, embora não gostasse nem um pouco do fato de estar um pouco distante do seu alfa. Jungkook também não estava nada contente por ser deixado de lado por Jimin naquela semana, se sentia completamente frustrado por não ter a presença de Jimin tão frequentemente.
Além do mais, em algumas vezes o loiro estava realmente ocupado ajudando a mãe de Jungkook com a decoração e todo o resto. Tinham também a ajuda de Seokjin e Min Hee - ela e Mi Cha tinham se dado muito bem e desenvolviam uma ótima amizade -, para os preparativos da festa. Com tudo isso, vinha Yoongi lembrando sempre a Jimin que ele não devia focar só na decoração da festa, afinal, ainda tinha que preparar algo para a noite que teria com Jungkook. Se Jimin estava nervoso? Bom, isso é pouco para definir como está o ômega. Cada dia que se passava era um dia a menos para se preparar.
Muitos poderiam achar aquela situação forçada, que o ômega estava fazendo aquilo por obrigação. Mas, Jimin se sentia preparado para dar esse passo com Jungkook. E daí que não estão juntos há muito tempo? Ele não liga para esse fato. Confia tanto no Jeon, que se sente bem em saber que ele vai ser o seu primeiro. Além disso, estava tão curioso quanto ao momento. Depois daquele agrado que Jungkook lhe fez no seu quarto, Jimin queria poder experimentar novas sensações e sabia que apenas Jungkook poderia lhe fornecer tal coisa. Se estivesse com Jungkook, estava preparado para qualquer coisa, até perder a virgindade.
- Oi Jimin, eu estou te ligando apenas pra avisar que daqui a pouco eu estou indo para a sua casa, organizar as coisas para a festa. - Mi Cha falou quando atendeu a chamada.
- Tudo bem, Sra. Kim. - era um pouco estranho para Jimin se acostumar que Mi Cha e Jungkook tinham sobrenomes diferentes agora, já que ela voltou a usar o sobrenome de solteira.
- Ora, parece de me chamar assim, o que já conversamos sobre isso, querido? - Jimin soltou umas risada baixinha pela reclamação. Mi Cha não gostava de ser chamada de senhora.
- Me desculpe, é força do hábito. - pediu o loiro.
- Tudo bem, tudo bem. Mas, eu preciso te pedir outra coisa. - Jimin soltou apenas uma exclamação e esperou que ela continuasse - Será que poderia distrair o Jungkook essa tarde? Eu não vou poder sair daqui com um monte de enfeites com ele dentro de casa, além do mais, tenho uma leve impressão de que ele desconfia de algo. - a ômega falou quase cochichando, parecia estar desconfiada.
- Posso sim. Depois do almoço eu ligo pra ele e marco de nos encontrarmos no parque aqui perto. - Jimin confirmou e Mi Cha agradeceu. Após fazer o seu pedido, ela desligou a chamada e Jimin largou seu corpo no sofá de novo, voltando a ter a mente cheia de devaneios.
- Porque essa cara, Chim? - Yoongi perguntou assim que terminou de descer a escada, caminhando até o livro e se sentando ao lado do mesmo.
- Hyung, acho melhor deixar aquilo para outro dia. Não vai dar certo hoje. - Jimin falou olhando diretamente para o azulado. O Min franziu o cenho, levantando uma sobrancelha.
- E porque não daria certo? - o mais velho perguntou curioso.
- A Mi Cha me pediu para distrair o Jungkook essa tarde. Se eu vou estar com ele até a hora da festa, quem vai organizar as coisas na casa dele? Por isso estou dizendo que não vai dar certo. - Jimin explicou, como o total dono da razão. Mas ficou desconfiado quando viu o sorriso que Yoongi lhe dirigiu.
- Você não precisa se preocupar com isso, Jimin. Afinal, você tem um ótimo primo que está totalmente disposto a te ajudar com isso. Ou você está dando pra trás? - o azulado perguntou debochado e Jimin abaixou a cabeça se auto avaliando - Olha, eu sei que posso estar te pressionando, mas como você disse que queria se lembrar da sua primeira vez então um de vocês vai ter que tomar a iniciativa. Mas se você não estiver confortável, nós paramos aqui e damos um jeito de deixar o Jungkook longe de você no seu cio, mesmo que seja difícil. - Yoongi falou seriamente, abraçando Jimin de lado e puxando mesmo para si, fazendo-o retribuir o carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...