Seis dias!
Faziam seis dias que Jungkook não comia direito. Faziam seis dias que Jungkook não dormia direito. Faziam seis dias que o lúpus mal ia a escola. Seis dias que tudo o que fazia era ficar sentado numa poltrona. Seis dias que tudo o que via era a cor branca e monótona das paredes. Seis malditos dias que Park Jimin estava deitado na cama daquele hospital sem dar nenhum indício de que iria acordar. Ninguém conseguia explicar o porquê de Jimin estar naquele "coma", os médicos não acharam nenhuma razão plausível para isso, já que, de acordo com os exames Jimin estava com uma boa saúde, embora com uma leve anemia, e o fato de não acharem nada anormal na saúde de Jimin lhe deixava ainda mais preocupado e curioso sobre como o ômega ficou daquele jeito.
O alfa ficou sabendo que o ômega estava no hospital por Yoongi. O mesmo não exitou em sair correndo para o endereço dado pelo esverdeado, e agora estava ali, quase uma semana após o acontecido, querendo desesperadamente que Jimin acordasse rápido. Estava tudo muito confuso em sua cabeça, afinal, se Jimin estava bem de saúde, porque o mesmo estava desmaiado todos esses dias? Segundo Yoongi, no dia do ocorrido, ele tinha ouvido um grito de Jimin, mas quando chegou no quarto do mesmo apenas viu os olhos do ômega na cor violeta e em seguida o mesmo desmaiando no chão. Yoongi também lhe contou que Jimin tentou entrar em contato com o seu lobo, e isso deixava Jungkook no mínimo apreensivo, já que aquele pode ter sido um dos motivos para o ômega estar daquele jeito.
Isso sem falar que o cheiro do ômega estava estranhamente mais forte. Forte até demais, se Jimin não estivesse desacordado, diria que o mesmo estava no seu período de calor. Mas, o aroma que se desprendia dele era tão bom para Jungkook, acalmava o seu lobo por momentos, pois sentir o cheiro de Jimin, fazia seu lobo acreditar que ele estava bem e que logo iria acordar, e era nisso que Jungkook acreditava veemente enquanto tinha sua mão entrelaçada com a do ômega, enquanto se deixava cair no sono com a cabeça apoiada na cama que o loiro estava deitado, implorando mentalmente para que isso acontecesse logo mais uma vez.
- Jiminie... - sussurrou antes de deixar que suas pálpebras pesadas se fechassem de vez.
•°• ร๏ยlмคтє •°•
- E então appa, vocês pode explicar alguma coisa sobre isso? - Yoongi perguntou ao seu pai após terminar de contar o acontecido. Jimin estava desacordado há seis dias, mas apenas há dois dias foi que se lembrou de avisar sobre o acidente ao seu pai e mãe. Os Min não demoraram em entrar no carro e se conduzirem para Busan, afinal, um parente próximo estava hospitalizado e gostariam de dar apoio aos outros familiares. Agora estavam os Min e os Park, juntamente a Taehyung e Hoseok que sempre iam para ver os amigos, e Yoongi que tanto quanto Jungkook se recusava a deixar o local, na sala de espera do hospital, tentando esclarecer algo que os médicos não conseguiram.
- O Jimin disse que iria tentar se comunicar com o lobo dele? - Yoongi apenas assentiu, querendo uma resposta rápida. Estava preocupado com o seu amado primo - Hum, isso é interessante. Você me disse que quando chegou no quarto dele o mesmo tinha seus olhos na cor de violeta antes de desmaiar de vez, o que me leva a acreditar que Jimin tenha conseguido cumprir o seu propósito. - JongDae falou colocando o dedo indicador no queixo. Toda aquela história era fascinante aos seus olhos, e cada descoberta era incrível - Eu tenho uma teoria sobre isso, mas posso estar errado. Bom, se lembram que o cheiro de Jimin vinha aparecendo aos poucos? Que a presença ômega dele já começava a ser sentida? - O Min mais velho perguntou.
- Lembramos Dae, por favor, vá direto ao ponto. - Min Hee falou enquanto sentia o braços do marido se passar por seus ombros em um abraço de lado.
- Então, possa ser que o lobo de Jimin estivesse sendo cauteloso quanto a se fazer presente. Afinal, foram 18 anos sem nenhuma conexão com Jimin e fazer isso de uma maneira tão brusca pudesse causar algum dano ao meu sobrinho. Ninguém nunca tentou ou o incentivou a falar com seu lado animal, até eu achava que essas aparições do lobo apenas acontecia por causa da presença da alma gêmea dele, mas, pensando agora, o lobo de Jimin faz parte dele e o mesmo não poderia negar um chamado de Jimin. - deu um pausa para respirar, antes de continuar a sua explicação - A minha suposição é de que Jimin possa ter pedido para o mesmo acelerar esse processo. Você disse que ouviu ele gritar, certo? Isso foi por causa dessa transformação. O corpo de Jimin ainda não estava totalmente pronto para ser compartilhado com o lobo, e isso fez com que ele ficasse no estado em que está agora. Ele está desacordado por tantos dias por causa dessa transição, ele só vai acordar quando estiver pronto. Até lá, só nos resta esperar. - concluiu com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...