┊❈ Chapter Eleven: How would you feel

21.2K 2.3K 975
                                    

Jimin apertava forte a mão de Jungkook e de Yoongi assim que chegaram em frente ao portão do colégio. Seria estranho ver todos lhe olhando devido ao fato de estar com o cheiro de um ômega, quando achavam que o mesmo era um beta. Antes de irem para a instituição, Jungkook fez questão de passar na casa do ômega e acompanhar o mesmo, juntamente com Yoongi, não iria deixar Jimin sozinho agora que o cheiro maravilhoso de narcisos era evidente a todos os narizes dos alfas e betas assanhados daquele colégio. Mas se perguntassem se o mesmo estava com ciúmes, ele negaria veemente e trocaria a palavra por "cuidado".

- Jiminie, não precisa ficar nervoso, ok? Se lembra que eu disse que não deixaria nada acontecer com você? - Yoongi perguntou para o primo ao ver o nervosismo e a ansiedade estampados no rosto do mesmo - Então, agora não só eu como o Jungkook também vamos estar com você, está bem? - falou com toda a calma que sempre tinha quando se tratava de Jimin. O loiro respirou fundo e assentiu, sorrindo agradecido para os dois garotos ao seu lado.

Começaram a andar para dentro do prédio e Jungkook quase rosnou para os alfas que se atreviam a puxar o ar para sentir o cheiro do seu ômega. Jimin seguia encolhido ao lado de Jungkook e Yoongi, ao encontro de Taehyung e Hoseok, que estavam no costumeiro lugar, em frente aos seus armários, esperando os garotos chegarem.

- "Isso não vai acontecer. Eu não quero um ômega. Sou um alfa lúpus solitário. Blá, blá, blá." - Taehyung começou a tentar imitar Jungkook assim que eles chegaram perto - Parece que as coisas mudam, não é Jeon? - o acastanhado perguntou com um sorriso zombeteiro no rosto, ganhando um revirar de olhos do moreno.

- Se lembra quando falamos para ele que iria entrar dois garotos novos no colégio? - Hoseok perguntou em seguida para Taehyung.

- Lembro! Ele pode até ter tentado negar, mas o lobo solitário foi laçado por um ômega dessa vez. - e então os dois riram, deixando um Jungkook emburrado e dois ômegas risonhos.

- Vocês não podem falar nada. - o alfa lúpus murmurou, passando seu braço pelo pescoço de Jimin, que continuou de mãos dadas com Yoongi.

- Na verdade podemos sim. Demonstramos interesse no Yoonie hyung antes mesmo de conhecer ele. - Hoseok disse abrindo um sorriso ladino e piscando o olho para Yoongi, que revirou os olhos com um sorriso pequeno.

- Verdade! Mas, falando no Yoonie. Temos um convite pra te fazer, hyung. - Taehyung falou olhando para o ômega mais velho, que manejou a cabeça como se pedisse para o mesmo continuasse.

- Nós vamos assistir um filme lá em casa depois do colégio amanhã e queríamos saber se você quer ir conosco. - Hoseok falou apontando para ele e para Taehyung em seguida, sorrindo para o esverdeado.

- Ah, por mim, tudo bem. - Yoongi aceitou o convite dando de ombros, fazendo o sorriso dos dois alfas crescerem. Antes que pudessem conversar mais, o sinal para o início das aulas tocou e logo o grupo passou a se deslocar para suas respectivas salas. Taehyung, Hoseok e Yoongi caminhavam na frente, conversando sobre que filme poderiam assistir na tarde do dia seguinte, enquanto que atrás dos mesmos, Jimin e Jungkook andavam em silêncio, com Jimin abraçando a cintura do alfa, enquanto que o braço de Jungkook continuava em volta do pescoço de Jimin.

Assim que chegaram em frente a sala do mais novo, o trio parou e esperou o ômega loiro com um pouco de distância do casal. Jimin se virou para Jungkook, abraçando o mesmo, e desgostoso de ter que se separar do seu alfa. Jungkook abaixou sua cabeça, beijando os cabelos cheirosos de Jimin, compartilhando do mesmo sentimento.

- No intervalo eu passo na sua sala, ok? - o alfa falou e Jimin assentiu, se pondo na ponta dos pés e inclinando sua cabeça para Jungkook, selando de leve seus lábios, deixando o alfa surpreso por essa demonstração de afeto em público vinda do ômega, mas sorriu ao se separarem. Jimin caminhou até o primo e dando a mão a ele, passaram a caminhar para sua sala. Jungkook observou o ômega até que o mesmo virasse o corredor e suspirou. Não queria deixar Jimin sozinho, seus instintos de proteção estavam ainda maiores para com o ômega. Porém sabia que não poderia ficar colado com ele. Agora entendia que os inibidores de cheiro seriam importantes, já que, deixar Jimin com seu aroma forte natural nesse colégio não era a coisa mais sensata do mundo.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora