┊❈ Chapter Twenty: ...Jiminie!

16.3K 1.6K 655
                                    

- Querido, calma. - Sun Hee falou ao ir de encontro com o marido, esse que caía sentando no sofá com o rosto pálido, resultado de uma leve queda de pressão. Parados em pé em frente ao alfa mais velho estavam Jimin e Jungkook. O ômega olhava para o pai preocupado, enquanto Jungkook estava um tanto apreensivo, porém, tentava demonstrar confiança, embora isso não funcionasse com Jimin que sentia o nervosismo do alfa ao seu lado.

- Appa, fique calmo sim? O senhor quer um copo de água? - Jimin perguntou, mas tudo o que Kihyun fez foi levantar a mão, em pedido para que o ômega não falasse. Jimin permaneceu ao lado de Jungkook enquanto via sua mãe com uma almofada nas mãos, abanando seu pai que parecia ter paralisado.

- Uma marca... E-Ele está com uma marca. - ele murmurou e Sun Hee prendeu o riso. Esperava por uma atitude daquela quando seu marido descobrisse, porém também estava surpresa, afinal, não esperava que ambos marcassem um ao outro na primeira vez. Era algo de lúpus conseguirem marcar fora do cio, mas não esperava que isso fosse acontecer realmente.

- Senhor Park, eu sei que o senhor pode estar pensando que fomos imprudentes por termos feito iss... - tentou terminar a frase, porém foi interrompido.

- Sim, vocês foram imprudentes. Está muito cedo para terem uma marca, vocês são jovens demais para lidar com isso. - o mais velho falou se levantando e passando a andar de um lado a outro - O que tinham na cabeça quando fizeram algo assim? Eu sei que são almas gêmeas... - e dessa vez foi Jungkook quem interrompeu o mesmo. Tinha muito respeito pelos pais de Jimin, mas Kihyun estava deixando o seu ômega assustado e triste. Ele podia passar horas ali escutando as repreensões do homem se estivesse sozinho, mas não com Jimin ao seu lado.

- Exatamente! Nós somos almas gêmeas, senhor Park, e queira o senhor ou não, isso iria acontecer. Se não fosse agora, seria no cio do Jimin e o senhor não teria como controlar nada. - Jungkook falou abraçando Jimin de modo protetor - Eu amo o Jimin e não me arrependo de ter marcado ele, faria de novo se pudesse, e o senhor vai ter que conviver com isso. - o alfa falou calmo enquanto acariciava os cabelos do loiro. Entendia que devia ser difícil para Kihyun aceitar que seu filho foi marcado por um alfa, mas não deixaria que ele deixasse Jimin triste.

- Querido, Jimin não é mais uma criança, sabia que esse dia chegaria. - Min Hee falou segurando o marido pelos ombros e vendo o mesmo suspirar.

- Jimin, venha aqui. - o mesmo pediu, vendo o loiro sair dos braços de Jungkook e andar devagar até estar em frente ao mais velho. Kihyun levou sua mão ao rosto do filho e logo puxou o mesmo para um abraço - Me desculpe sim? Acho que eu não estava preparado para isso. Às vezes eu não consigo aceitar que você cresceu e que não precisa mais de mim como antes. Sempre vou querer sua felicidade e se está feliz com isso, eu vou fazer o impossível para ficar também. - o mais velho abaixou a cabeça, beijando a testa do ômega, o que fez Jimin abraça-lo mais forte. O loiro nunca foi de receber reclamações dos pais e não gostava nem um pouco das mesmas.

- Obrigado, Appa! - Min Hee sorriu aliviada, porém, não descartaria o sermão que daria no alfa quando estivessem a sós. Onde já se viu fazer toda essa cena para algo que já era esperado acontecer?

- Agora que estão todos mais calmos, que tal ficar para jantar conosco, Jungkook? - a ômega mais velha perguntou e Jimin olhou para o alfa lúpus, esperando que ele pudesse dizer uma resposta positiva. E como Jungkook poderia negar quando os olhinhos de Jimin brilhavam em sua direção só com a possibilidade dele ficar por mais tempo consigo?

- Claro! - o alfa confirmou, ganhando um sorriso de olhinhos de Jimin.

- Omma, onde está o Yoongi hyung? - Jimin perguntou quando chegava mais perto de Jungkook, abraçando o mesmo e enfiando o rosto no peito do moreno.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora