┊❈ Chapter Twenty-one: Brave omega

14.3K 1.6K 949
                                    

"Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo." - Nelson Mandela

Barulho de conversas. Barulho de pratos e copos sendo depositados sobre a mesa. Barulho de passos, lentos ou apressados. A melodia de uma música ambiente e calma. O sino acima da porta que indicava sempre quando alguém entrava ou saia. Tudo continuava soando ao seu redor, mas naquele instante parecia estar tão distante de si. Jimin estava paralisado na cadeira, sem conseguir desviar o olhar do alfa a sua frente, como se qualquer mínimo deslize seu, ele fosse lhe atacar. E o mesmo não duvidava disso.

No momento, tudo o que ele queria era que Jungkook chegasse ali e lhe protegesse. Seu corpo estava trêmulo e ele temia que suas palavras sairiam tão trêmulas quanto se ele abrisse a boca. Ele estava se sentindo tão frágil, tão fraco e patético ali. Mas quem poderia julga-ló? Passou a vida toda temendo a alfas, betas e ômegas apenas por ser diferente. No lugar onde morava em Daegu ele não tinha a vantagem de quando chegou em Busan. Lá, todos conheciam o ômega sem cheiro e defeituoso, tão fraco que até o seu lobo o "rejeitava". Jimin nunca teve uma boa convivência com os outros.

E como um baque, sua vida muda completamente. Fez amigos, encontrou um alfa, tinha conexão com seu lobo, foram tantas emoções em tão pouco tempo que ele não sabia administrar, por vezes. Então era difícil ser o lúpus que todos conheciam através das histórias, quando não fazia a mínima ideia de como ser um ômega normal. Embora, muitos dissessem que ele tinha todo o jeito de um, ele não queria ser baseado na ideia que a sociedade tinha de como um ômega deve ser. Mas então, como é ser um ômega? Tinha um jeito? Tinha uma fórmula?

Jimin não sabia como se impor, embora, muitos ômegas apenas baixassem a cabeça para alfas, ele não queria ser assim. Queria ser forte como seu primo, ter seu lugar de reconhecimento como sua mãe, ter o controle da sua vida e da sua autonomia assim como Mi-Cha, sua sogra. Mas ele era fraco demais e por isso estava ali, implorando para que Jungkook chegasse e lhe salvasse do homem de olhar frio e presença imponente que lhe deixava acuado como um filhote de cachorro. Passou a vida sempre temendo-os e não sabia ser diferente agora.

- Não vai falar nada, Jiminie? Não seja um ômega tão mal educado. - o cheiro do seu medo começava aos poucos a desprender de si e isso fez o homem a sua frente sorrir. Ele gostava de lhe deixar daquele jeito. O ômega sentiu um formigamento na marca em seu ombro e isso informava que Jungkook tinha sentido o seu temor e talvez estivesse querendo acalma-lo - Bem, não é como eu me importasse com isso de qualquer forma. - o alfa deu de ombros e se inclinou para trás, apoiado suas costas na cadeira - E embora eu aprecie o cheiro do seu medo, acho melhor se acalmar, não queremos chamar uma atenção indesejada, não é mesmo, Jiminie? - o tom de ameaça ficou claro e por mais difícil que fosse, o ômega tentou conter seu medo e evitar que seu cheiro se espalhe pelo ambiente, de aparência agora, abafada.

- O-O que você quer? - Jimin conseguiu perguntar baixinho, com a voz vacilando.

- Antes me responda, porque o cheiro de Jungkook está vindo tão forte de você? - JungSuk apoiou os braços na mesa, entrelaçando as mãos e olhando fixamente para Jimin. Desde que Jungkook o reivindicou como seu ômega com a marca, Jimin andava com o aroma do moreno consigo fortemente, levando com isso a fazê-lo parar de tomar os inibidores de cheiro, não precisava mais deles.

- N-Não é algo que importe à você. - embora estivesse com todo aquele temor, Jimin queria uma vez em sua vida, parecer forte. Mas se arrependeu quando os olhos de JungSuk ficaram mais escuros e inundados de raiva. Odiava ficar próximo de um alfa no estado em que o homem a sua frente estava ficando.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora