Então, antes de começar o capítulo eu queria fazer algumas considerações:
1- esse é o penúltimo capítulo oficial da fanfic, porém, talvez role alguns bônus;
2- Nesse capitulo acontece o cio do Jimin, mas como eu já deixei avisado, não vou colocar ele por completo aqui;
3- A conduta do Jimin no cio aqui é um pouco diferente do convencional de um ômega em várias estórias por aí. Quero deixar claro que o Jimin não vai agonizar de dor ao ponto de nem conseguir se levantar, além de que, ele vai ficar um tanto dominador. Não, ele não vai ser top, é mais uma pequena dose de power!bottom por isso, não estranhem algumas ações dele;
4- Acho que é só, aproveitem o capítulo com moderação. Beijo na bunda! Amo vocês!
~•~•°•~•~Jungkook acordou naquele dia sentindo um braço apertar sua cintura. Ainda letárgico do sono, abriu os olhos devagar para se acostumar com a claridade que preenchia o quarto em que estava. Sentiu pequenas cócegas em sua bochecha e coçando os olhos, virou um pouco a cabeça, vendo fios loiros tomando conta de sua visão. Um sorriso involuntário se desprendeu de seu rosto ao se dar conta do cheiro gostoso de narcisos que tomava o ar, de uma maneira tão convidativa.
Lentamente, sua mão acariciou os cabelos claros e tirou uma pequena porção da sua frente, podendo agora, contemplar o rosto belo de Jimin que ressonava calmamente próximo ao seu ombro. A expressão calma e o leve bico que seus lábios faziam devido a pressão em sua bochecha esmagada, deixavam Jungkook hipnotizado. Sempre que dormia com Jimin e o via em um sono tão tranquilo, desejava ainda mais poder ter isso todos os dias de todas as suas vidas.
O moreno olhou para o relógio digital em cima do pequeno móvel ao lado da cama, vendo que eram apenas 8:07 da manhã de sábado. Decidindo que ainda era cedo e que deveria deixar Jimin dormindo por mais tempo, o mesmo deitou a cabeça confortavelmente no travesseiro e permaneceu ali, ao lado do ômega, mesmo que seu sono já tenha se dispersado. Ficar na presença de Jimin, mesmo que o loiro esteja dormindo, nunca vai ser algo entediante ou desgastante para Jungkook. Sua mão se movimentava automaticamente sobre os fios macios em um delicado carinho que arrancava pequenos ruídos manhosos de um Jimin carente. O sorriso não conseguia abandonar os lábios de Jungkook, não conseguia mais expressar a fofura em excesso do ômega.
Embora esteja atento a cada singelo movimento de Jimin, sua mente se dispersou para a informação que recebeu de Min-Hee no dia anterior. O aniversário de Jimin estava chegando e Jungkook não fazia a mínima ideia do que dar de presente para ele. Sabia que teria que ser algo especial, afinal, Jimin não merece nada menos que isso, mas não conseguia pensar em algo que chegasse à altura de Jimin – não literalmente falando. Porém, sabia que não podia fazer uma escolha muito cara, afinal, não tinha toda essa condição. Mas tinha certeza que Jimin não se importaria com o preço, já que o ômega não fazia o tipo fútil, e isso era uma das coisas que amava nele. Amava a simplicidade, bondade e humildade de Jimin, além da enorme gentileza.
Argh, porque é tão difícil assim escolher um presente? Era o que pensava.
Jungkook sentiu uma pequena movimentação no corpo ao seu lado e acabou parando com o carinho que fazia nos cabelos claros. Apreciou o momento em que Jimin levou a mão ao olho, coçando o mesmo enquanto espreguiçava-se como um pequeno gatinho. E ele se via preso no momento que era Jimin acordando. O ômega serpenteou por cima do peito do moreno e passando uma das pernas por cima das coxas do alfa, Jimin acabou por subir completamente sobre o corpo de Jungkook, escondendo o rosto no pescoço do mesmo. Jungkook riu baixinho, passando os braços pelas costas do loiro, abraçou o mesmo carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...