┊❈ Chapter Nineteen: I am you...

17.7K 1.9K 973
                                    

Os frios raios de sol que transpassavam o vidro da janela e se infiltravam entre as aberturas da cortina branca tocavam a pele do pequeno ômega deitado na cama. Já se passavam das 8 horas da manhã quando Jimin começou a dar indícios de que iria acordar, sentindo sua cabeça latejar fortemente. O loiro abriu os olhos devagar, se acostumando aos poucos com a leve claridade ao seu redor, ainda sentindo sua cabeça doer, deixando seu rosto se contorcer em uma careta adorável aos olhos de terceiros.

Os olhos amendoados se fixaram no teto branco do quarto e ele sentiu falta do corpo grande com quem dividia a cama. Olhou para o lado notando que estava sozinho, mas conseguiu ouvir o barulho da pia do banheiro ligada e soube que Jungkook ainda estava ali. Jimin sentiu uma coisa arder em seu ombro e ao tocar levemente, acabou sorrindo. Ali estava a marca de Jungkook e ele soube que o que aconteceu tinha realmente sido real. Tinha se entregado a Jungkook totalmente, de corpo, coração e alma. Eles estavam conectados para o resto dessa vida e ele não podia se sentir mais feliz.

Mas estão, como em um passe de mágica, seu sorriso foi perdendo a forma e seus pensamentos se voltaram para o sonho que teve naquela noite. Jimin sentiu seu lábio tremer levemente e seus olhos se tornarem úmidos. A lembrança vívida em sua memória parecia deixar um peso sobre seu peito. Aquele sonho tinha tudo para ter um final feliz, mas o final tinha chegado rápido demais e foi mais doloroso do que poderia imaginar. E Jimin pode sentir toda aquela angústia em seu coração, como se fosse ele quem estivesse ali, passando por tudo aquilo. Não conseguiu evitar deixar a primeira lágrima cair e logo em seguida, outras semelhantes.

Escutou o barulho de porta abrindo e olhou para a mesma, vendo Jungkook com uma feição preocupada caminhar até si rapidamente. O alfa sentou-se na cama, puxando Jimin para os seus braços e envolvendo o loiro com cuidado. Sem falar nada, deixou com que Jimin chorasse, apenas acalentando e beijando a cabeça do ômega, esperando que ele se recuperasse. Jimin agarrado ao alfa, não conseguia parar de reviver a memória em sua cabeça como um looping, repetindo várias e várias vezes.

- Jun-Jungkookie... - Jimin soluçou o nome do alfa, apertando o moreno ainda mais em seus braços. Como um instinto protetivo do seu lobo, Jungkook deixou com que a sua dominância alfa se dispersasse pelo quarto, aumentando o seu cheiro, na tentativa de passar conforto para Jimin. Era horrível sentir toda aquela angústia ser passada para si através do seu ômega e não poder fazer nada para ajudar.

- Eu estou aqui, Jimin-ah. - tudo o que o alfa queria na noite anterior, era que o dia amanhecesse perfeito. Acordar ao lado do seu ômega depois da noite de amor e admirar a marca bonita no ombro do mesmo, mas, depois daquele sonho, ele não conseguiu sequer pregar os olhos novamente. Passou a madrugada em claro, velando o sono de Jimin e pedindo para que ele acordasse bem. Mas ao tê-lo ali, chorando em seus braços, o alfa apenas gostaria de tirar toda a tristeza dele e nina-lo como um verdadeiro bebê. Jungkook começou a sentir seu lobo se fazer presente, tornando a cor das suas íris vermelhas. Jimin também sentiu, tanto que de uma maneira dengosa, esfregou seu rosto no peito do alfa - Não chore, por favor. - o alfa pediu, se afastando o suficiente para erguer o rosto de Jimin.

E o ômega se viu preso nas orbes avermelhadas que lhe olhavam com tanto carinho e amor. Automaticamente, seu lobo também se fez presente, respondendo ao moreno em sua frente. Com calma, Jungkook começou a secar as lágrimas que ainda escorriam pelos olhos de Jimin, deixando um beijo ou outro na testa e nas pálpebras do mesmo. Sentia que aos pouquinhos, o loiro se acalmava mais, e devagar, empurrou o corpo de Jimin de volta para cama, deitando com mesmo em seu peito.

- P-Por que? - Jimin perguntou, ainda soluçando e agarrando fortemente a blusa que Jungkook usava. Seu lobo já tinha se acalmado, apenas o de Jungkook estava presente.

"Nem sempre as histórias de amor tem finais felizes, meu ômega." Jimin se assustou quando uma segunda voz em sua mente se manifestou. Levantou a cabeça e olhou para Jungkook. Conseguia ouvir o lobo dele? O quão forte e poderosa eram as marcas de almas gêmeas?

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora