┊❈ Chapter Seven: In love with him

24.8K 2.6K 1K
                                    

- Então foi por isso que você me beijou hoje? - Jimin perguntou a Jungkook, que estava falando consigo por uma ligação no celular. Após o beijo, o alfa ficou por mais um tempinho já casa do ômega, e embora Jimin tivesse dúvidas, ele não externou elas naquele momento. Quando Jungkook foi embora, Jimin correu para o quarto do primo e tentou tirar informações do mesmo, o loiro sabia que Yoongi sabia de algo, mas tudo o que o esverdeado fez foi mandá-lo perguntar ao lúpus. Então, após reunir coragem o suficiente, Jimin ligou para Jungkook, que ficou momentaneamente surpreso pela ligação do ômega. O loiro resolveu que precisava tirar suas dúvidas, e aproveitaria o fato de não estar frente a frente com Jungkook, ou ficaria deveras envergonhado por tocar no assunto do beijo.

- Sim, quer dizer, não. Aish Jimin-ah, eu quero muito ajudar seu lobo a despertar, e esse jeito foi a única maneira que eu encontrei de fazer seu lobo ficar por mais tempo do que meros milésimos. Mas, por outro lado, desde o nosso primeiro beijo, a minha vontade de repetir, de sentir seus lábios novamente, apenas cresce. Então, eu não te beijei apenas para despertar o seu lobo, eu te beijei por que eu estava morrendo de vontade de fazer isso de novo, assim como estou agora. - o ômega achou que não poderia ficar corado sem estar em frente a Jungkook, mas se enganou completamente quando seu rosto atingiu uma coloração avermelhada forte. Percebeu que Jungkook sempre o faria corar, mesmo estando longe.

- Jungkookie, não me deixe envergonhado. - pediu baixinho, com a voz tímida. O alfa não pode deixar de sorrir do outro lado, afinal, o que não daria para ver Jimin com o rosto vermelhinho nesse exato momento?

- Desculpe pequeno, mas é difícil controlar as palavras, elas simplesmente saem quando eu falo com você, é como se, eu não conseguisse mentir ou esconder algo. Não que eu quisesse mentir para você, e mesmo se eu pudesse, eu ainda falaria sobre o quanto eu desejo te beijar agora, sem restrições. - isso era um fato. Jungkook não sentia necessidade de esconder o que sente de Jimin, não sentia vontade. Queria que o ômega soubesse como e o que está sentindo a todo momento. Queria que ele soubesse tudo o que causa em si.

- Está fazendo de novo. - falou com vergonha, ganhando uma risada baixado alfa. O loiro suspirou e mordeu o lábio nervoso, antes de voltar a falar - Mas, e-eu também quero mais dos seus beijos, Jeonnie. - e lá estava o famoso sorriso apaixonado no rosto de Jungkook. Jimin tinha falado tão baixinho, mas conseguiu escutar bem o que o loiro tinha dito, ainda mais, o mais novo apelido que tinha ganhado. Jimin o encantava de tantas maneiras, às vezes pensava que era impossível se apaixonar ainda mais pelo ômega, mas então, vem Jimin agindo de um jeito que o faz sentir seu coração ser preenchido ainda mais por essas novas e boas sensações. Jungkook já era um bobo apaixonado por Park Jimin, e não poderia negar esse fato.

- Isso quer dizer que, eu posso te beijar daquele jeito sempre a partir de agora? Por que eu não acho que vou conseguir controlar essa vontade por mais tempo. - o lúpus perguntou, mordendo o lábio em espectativa. Esperava ganhar uma resposta positiva.

- Pode sim, Jungkook-ah. Eu não quero que se controle, quero que você me beije como das outras vezes. - e lá estava um lado de Jimin que Jungkook estava amando conhecer. O lado que mostrava que apesar de toda a timidez, Jimin ainda assim, tinha atitude, tinha iniciativa. E ah, Jungkook com certeza gostava quando Jimin agia desse jeito.

- Ah, eu vou Jiminie. Com toda certeza, eu vou!

•°• ร๏ยlмคтє •°•

Yoongi andava pelo quarto nervoso. A semana tinha passado voando, e agora era uma tarde de sábado, e estava quase no horário que Taehyung e Hoseok passariam na sua casa para o buscar. Tinham marcado para que o encontro deles fosse naquele final de tarde, e o ômega sequer tinha escolhido o que iria vestir. Yoongi jamais imaginou que algum dia estaria agindo desse jeito por causa de um alfa - dois, no caso -, mas não podia negar que estava deveras ansioso, afinal, aquele seria o seu primeiro encontro de verdade com alguém. Jimin, que estava sentado na cama, olhava para seu primo sorrindo, achando graça no nervosismo do outro, que sempre se mostrou tão cheio de si, agora estava ali, andando de um lado a outro, quase arrancando seus cabelos.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora