A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado.-William Shakespeare
⋆∘.⦁◦✩───────┘
Edmundo olhava o grupo a volta e sentia que tinha algo de errado depois que Susana e Caspian haviam se reaproximado. Pedro havia parado para amarrar a bota e por um segundo parecia que tinha lido algo no rodapé, ele levantou totalmente transtornado e abalado, mas não comentou o que tinha de errado e naquele momento eles haviam acabado de chegar num tipo de saleta com um grande banquete exposto, obviamente o grupo estava faminto, mas ninguém sabia dizer se era seguro comer aquilo.
-Sete lugares. – murmurou Lúcia um tanto tensa.
-O que quer que seja, sabe que estamos aqui dentro.
-Não vamos comer nada, vamos continuar procurando e sair daqui. – orientou Trumpkin.
Continuaram andando, com os estômagos roncando, tensos e meio mal humorados.
-Tá tudo meio estranho, né? – sussurrou Rory ao rapaz
-Está. Eu não estou sentindo que tem coisa boa.
-Acho que não vamos achar nada aqui. – comentou Lúcia parando ao lado do casal.
-Também acho.
-Vamos sair, então? – perguntou Ed. As duas meninas concordaram com a cabeça. – Pedro, acho que é melhor sairmos daqui, não sinto que vai nos ajudar.
-Nós temos que tentar. – murmurou Pedro a frente.
-Deveria pelo menos perguntar aos outros para saber se concordam.
-Existe um rei justamente para isso e eu digo que devemos continuar.
-Pedro. – Ed puxou o braço do irmão e ele ficou surpreso de ver que Pedro tinha um olhar vidrado. – Vamos sair daqui.
-Você não manda aqui, Ed. Eu sou seu rei.
-Não, Aslam é meu rei. Você é meu irmão. – murmurou Ed vendo que havia algo errado com Pedro.
-Pedro, o Ed tem razão. – murmurou Lúcia se aproximando.
-Ótimo! Vão embora! Eu não posso fraquejar!
-Ninguém está falando que você está... – Rory comentou indignada.
-Acho que não temos muito para onde ir depois daqui. – comentou Susana. – Eu também tô sentindo uma coisa estranha, mas fazemos o que? Aslam nos abandonou. Vamos enfrentar a feiticeira sozinhos? Matar nosso povo?
-Como eu disse, vamos continuar. – grunhiu Pedro, meio mal humorado, dando as costas e continuando andando pelo corredor.
-Ele é um idiota! – gritou Ed andando de um lado para o outro.
-Se acalma, Ed. – comentou Lúcia.
-Não vou me acalmar enquanto ele for um idiota!
Rory, Ed e Lúcia estavam num quarto. Havia uma grande cama em dossel, uma janela para o muro de areia, mas nada além disso. Os outros também se espalharam em outros cômodos.
-Tem algo acontecendo, acho que afetou Pedro e Susana. – comentou Rory.
-E Caspian ficou do lado deles, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KING; Edmund Pevensie || NARNIA
Fantasy"Havia algo nela, algo que eu não saberia dizer se seria capaz de me salvar ou de ser minha ruína" .•°•.•°•. ✦ .•°•.•°•. Dois filhos de Adão e duas filhas de Eva já não mais poderiam retornar à Narnia até uma menina buscá-los: Narnia precisa de ajud...