"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."
-William Shakespeare⋆∘.⦁◦✩───────┘
Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia olhavam um tanto chocados a casa impetuosa e gigantesca a frente, ou mais precisamente, a nova casa dos irmãos.
-Vão ficar aí olhando que nem quatro baratas tontas? Entrem! Entrem! – incentivou o sr. Pevensie logo atrás deles.
Pedro foi a frente e os outros o seguiram, não antes de Edmundo murmurar para Lúcia um "que casinha modesta", fazendo a menina rir.
Tanto Lúcia, quanto Ed estavam ainda em êxtase. Seus pais e os outros dois irmãos haviam acabado de desembarcar na Inglaterra. Com o fim da guerra, seu pai não só pôde voltar para Londres, como conquistou patentes, honrarias e, bem, uma pequena fortuna e patrimônios como a casa nova.
Lúcia e Edmundo finalmente reencontrou a família, depois de quase dois anos sem vê-los. Depois de quase seis meses que voltaram de Narnia pela última vez; e para sempre.
Talvez agora pudessem viver aventuras reais em seu mundo com seus irmãos de novo, os quatro juntos como sempre o foram.
-Quem chegar primeiro pega o melhor quarto! – gritou Lúcia já correndo escada acima.
-Lúcia, por favor! – tentou repreender Susana, o que foi em vão, porque Pedro e Edmundo já corriam atrás da irmã caçula.
-Não é possível! – gritou a morena, correndo também ao perceber que ficaria com o quarto que sobrasse.
Lúcia havia pego o maior quarto, obviamente.
-Ela o conquistou pelos seus méritos. – Defendeu-a Pedro para uma Susana indignada, fazendo Ed e Lúcia rirem.
Susana olhou feio o irmão mais velho, um olhar que não só o julgou, como o reprovou também.
-Está agindo feito criança. – Murmurou a moça indo para o primeiro quarto que viu, extremamente irritada.
Pedro tentou ignorar o comentário. Sim, ele estava agindo feito criança. Havia quase dois anos que não via os irmãos mais novos. Vê-los não só acendeu a saudades de ficarem juntos como um sentimento que só os quatro compartilhavam... Narnia.
Ele a sós com Susana, nos Estados Unidos, fez Pedro assumir o posto de homem rápido demais, de esquecer tudo o que já viveu. Mas ali, vendo Lúcia rir e os comentários irônicos de Ed, como poderia ser tão insensível a tudo o que um dia já viveram? Afinal, não era a primeira vez que saía da adultez e voltava a ser criança; Pedro sabia que maturidade ia além de idade.
E ele ainda era jovem; Pedro só tinha 21 anos ainda.
-Acho melhor eu pegar outro quarto. – Murmurou Lúcia, tirando Pedro de seus pensamentos. O rapaz olhou a irmã e sorriu.
-Jamais. Uma vez território conquistado ele passa a ser seu.
-A menos que ela nos ataque! – considerou Lúcia num tom conspiratório, quase vibrando pela ideia.
-Prepare sua defesa, irmã. O inimigo está bem irado! – sussurrou Pedro, seguindo a brincadeira da menor.
Numa tentativa de sentir-se amparada por alguém, Susana se apoiou à porta do quarto de Ed um tempo depois. Os dois sempre foram muitos próximos e ele costumava entende-la melhor. O rapaz estava sentado na cama desembalando um quadro de moldura dourada, dentre as caixas com suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KING; Edmund Pevensie || NARNIA
خيال (فانتازيا)"Havia algo nela, algo que eu não saberia dizer se seria capaz de me salvar ou de ser minha ruína" .•°•.•°•. ✦ .•°•.•°•. Dois filhos de Adão e duas filhas de Eva já não mais poderiam retornar à Narnia até uma menina buscá-los: Narnia precisa de ajud...