Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?
-Stephanie Meyer⋆∘.⦁◦✩───────┘
Edmundo estava onde as meninas haviam ficado há uma hora atrás. Ele estava tacando pedrinhas contra as paredes rochosas da caverna e riu de forma amarga.
A primeira pessoa na vida que sentiu algo seria claro uma pessoa que o irmão também iria se interessar.
Ed nem culpava Pedro, a Rory era realmente uma garota incrível, corajosa e inteligente.
No fim ele se resignou que assim seria melhor, assim manteria a mente ocupada em derrotar a Feiticeira; essa é sua prioridade pelo bem maior e por si mesmo.
Ed ouviu passos se aproximar e ele já se preparava para o discurso que ia dar a Susana da ideia idiota de duelar com Pedro, mas ficou surpreso quando Rory se sentou ao lado dele.
A menina colheu algumas pedrinhas do chão e imitou ele, tacando uma contra a parede uns dez metros deles.
-Você tá bem? – ela perguntou quase um minuto depois.
-Estou sim. Só coisa de irmãos mesmo.
-É... eu percebi que vocês já não estavam muito bem antes de entrarmos no palácio. – a menina comentou tacando outra pedrinha.
-Nós dois vamos ficar bem. Não precisa se preocupar com nada. – Ed forçou um sorriso.
Rory olhou o rapaz abrir o sorriso mais forçado e fingido na vida. Ela se perguntava como os outros conseguiam cair naquela postura de cara forte que ele mantinha.
-Não estou preocupada, sei que vão ficar bem. – Rory suspirou. – Eu posso fazer algo que te anime agora?
Ed não conseguiu esconder um sorrisinho com o comentário, ficava difícil ignorar o que sentia se ela era tão amável com ele.
-Se lutar com o Pedro, derrota ele? Isso com certeza me animaria.
Rory riu alto e empurrou Ed com o ombro.
-É claro que vou. – concordou a menina rindo. – Mas sem treinos agora, eu vou tentar focar na magia que é prioridade. Além disso, eu lembrei que tenho o melhor espadachim ao meu lado. – ela sussurrou, como se tivesse contando um segredo.
Os dois se encararam sorrindo um para o outro. Ed mal acreditando, na cabeça dele só o fato de Pedro se interessar por Rory para ele era como se os dois já estivessem juntos, afinal, era Pedro!
Mas lá estava ela ali.
-Acho que formamos um bom time. – disse Ed, por fim.
-Concordo.
Rory encostou a cabeça no ombro do rapaz e os dois ficaram alguns segundos em silencio. Era incrível a intensidade de emoções que Edmundo sentia quando ela estava por perto. Ele pode apreciar os cabelos loiros e parte do rosto da menina e passaria horas só a olhando, mas Rory percebeu que estava sendo observada e ergueu a cabeça, encarando-o.
Ela ia abrir a boca, ia perguntar o que ele tanto olhava, mas ela própria se pegou fascinada com aquele rosto a sua frente. Ed se aproximou mais e tocou suavemente na bochecha dela, puxando seu rosto e encarando diretamente seus lábios com intensidade.
Rory se deixou levar, sentindo seu coração bater forte contra o peito.
Mas, de repente eles escutaram um som alto atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KING; Edmund Pevensie || NARNIA
Fantasia"Havia algo nela, algo que eu não saberia dizer se seria capaz de me salvar ou de ser minha ruína" .•°•.•°•. ✦ .•°•.•°•. Dois filhos de Adão e duas filhas de Eva já não mais poderiam retornar à Narnia até uma menina buscá-los: Narnia precisa de ajud...