7- Um ótimo ano em Yale

542 47 29
                                    

                                Kiara

Sexta-feira.

"Nem te conto...

O Campeonato Regional de Patinação Artística se aproxima, e a ansiedade é cada vez maior. A apresentação dos competidores acontecera na segunda-feira, na Arena Ice Club.

A chamada será televisionada, e você pode conferir a transmissão nas nossas redes sociais. Não perca! Ansiosos para conhecer os competidores? Me deixem saber!"

É, eu sei que é na segunda, obrigada!

Me preparei tanto para essa competição, e agora qualquer notícia, por menor que fosse, me fazia ter vertigem. Sabia que não poderia participar, não mais, e sinceramente não estava nem um pouco animada para o inicio do campeonato.

Me aproximo do espelho, tocando o pingente em formato de patim. Havia ganhado aquilo da minha mãe alguns anos atrás. Ela usava nas apresentações, todas elas. Era como um amuleto da sorte dela, e quando ela se aposentou, ele se tornou o meu.

Como todo o ser vivo que possui caráter, meu dia favorito na semana era sexta. Desde o tempo do colégio, até a faculdade, onde ironicamente - ou não - eu não tinha o primeiro período. Porém, aqui estava eu, às 7:00 da manhã, acordada, sem qualquer razão evidente, como a grande psicopata que eu sou.

Meu cérebro tinha o incrível dom de me fazer levantar cedo em situações completamente desnecessárias. Era como um pequeno castigo pelo privilégio que era poder acordar tarde em um dia da semana.

- Vamos S. já estamos atrasadas. - Cleo apressa a loira, que corria desesperadamente pelo alojamento, tentando encontrar seu caderno de desenhos.

- Estou indo! - Ela grita de seu quarto. - ACHEI!

Sarah sai do cômodo com o caderno em mãos. Era o bem mais precioso dela, continha todos os seus desenhos. Ela disse que Cleo e eu poderíamos vender por um preço bem alto quando ela fosse uma estilista muito famosa, mas que por enquanto, nós deveríamos ficar longe.

Eu preparava café, enquanto as garotas iam para suas respectivas aulas. Meu cabelo estava preso no topo da cabeça, em um coque desajeitado, eu ainda usava pijama, que se resumia em uma blusa velha que eu roubei de Jonh B a muito tempo, e um short de malha.

- Tchau, Kie. - Cleo se despede jogando beijo para mim, e desaparecendo pela porta.

- Tchau, K. - Sarah vai em direção a porta, mas para um instante. - Mais uma coisa. Rafe vai passar aqui mais tarde, pra pegar a caixa que ele esqueceu, e talvez eu não esteja aqui. Se ele chegar, só fala pra ele que está no meu quarto, ele sabe o que é. Pode fazer esse favor pra mim?

- Claro, quando ele vem? - Eu pergunto, servindo café em uma xicara.

- Em uma hora talvez. - É a última coisa que ela diz, antes de fechar a porta. Podia jurar que ouvi uma risadinha dela, mas deve ser só o meu sono.

Bom, eu estaria aqui em uma hora, então acho que não tem problema. Tudo que eu tenho que fazer é abrir a porta e dizer que a caixa está no quarto dela. Não é como se eu precisasse manter uma conversa com ele. Era cedo demais para manter uma conversa civilizada.

Com qualquer pessoa...

[...]

Saio do banho checando o relógio pra ter certeza de que não estou atrasada. Visto a roupa que havia separado, e termino de secar o cabelo. Ainda eram 8:15, e minha primeira aula hoje só começaria às 9:00.

Os dois toques na porta me fazem lembrar do porquê eu ainda estou aqui, e não a caminho da aula. Prometi pra Sarah que receberia seu irmão, e diria para ele onde estava a caixa que ele procurava.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora