2- Kiara

672 56 16
                                    

                                   JJ

Para a maioria dos universitários, o ano letivo só começaria na segunda, mas graças a Williams, o ano letivo para o time de hóquei, começava hoje. No sábado.

Seria apenas um treino de aquecimento para o início da temporada. Apenas para os titulares. Hoje Anthony também decidiria quem seria o novo capitão. Depois do fiasco da temporada passada, Rafe não duraria muito tempo.

O que era um alívio, porque o cara era um pé no saco. Se achava a estrela do time. O único sentimento de empatia que eu nutria por Rafe Cameron, era o seu parentesco ocasional com a minha melhor amiga.

Eu e Sarah Cameron nos conhecemos no ensino médio, e apesar da minha inimizade com seu irmão, nós até que nos dávamos bem. O DNA que eles compartilhavam, evitava uma possível tragédia entre mim e ele.

- Ele parece bravo. - Pope diz ao meu lado, enquanto observávamos Rafe, sentado no banco do vestiário, amarrando os patins com uma força excessiva.

- E vai ficar mais ainda, quando eu for o novo capitão. - Eu sorrio presunçoso.

- Tá confiante demais, loirinha. - Topper avisa, se apoiando no armário.

Eu tinha certeza de que seria eu. Além das indiretas claras de Williams, eu era o melhor do time, isso era fato. Nada soava tão bem, quanto ver Rafe irritado. Anote isso seu bastardo, essa vaga é minha.

Eu estava na linha de frente, lógico. Rafe também estava, e o amigo estranho dele era o goleiro. Barry, ou algo assim. O cara era bom, eu tinha que admitir, mas era uma idiota igual ao companheiro. Pope e Topper eram da defesa.

Bom, claramente falta um na equação, isso porque perdemos Hunter, que se formou ano passado. O cara era um monstro, cada disco sob seu domínio entrava na rede. Vai fazer falta.

A vaga para a posição dele estava aberta, e o técnico faria um teste junto com o novo capitão, ou seja, eu. Para decidir quem ficaria com a vaga. As audições começariam na terça.

Fiquei sabendo que o treinador convocou um cara de Stanford, ou algo assim, o que era ótimo, porque eles foram muito bem na temporada passada, apesar de não terem ganhado, fizeram um bom jogo.

- A temporada começa em duas semanas, e esse treino vai servir para decidir o próximo capitão. - Williams começa, assim que pisamos no gelo.

- Isso é mesmo necessário? - Rafe resmunga. - Eu tenho certeza que podemos nos virar.

- Não vamos ter essa conversa de novo, Cameron. - O treinador o corta.

O treino não demorou muito para acabar. Acabou sendo melhor do que eu achei que seria sem Hunter. Não acho que Anthony tenha uma escolha muito difícil, de qualquer jeito. Todos nós sabíamos quem levaria o time para as finais esse ano.

O técnico nos manda de volta para o vestiário, porém antes que eu possa entrar, Williams me para, e me entrega a faixa de capitão. Eu não podia demonstrar que já sabia, então fingi surpresa.

- Não me olhe com essa cara. - Ele desdenha. - Você já sabia que seria você. Não porque é o melhor, mas porque é o menos pior daqueles idiotas. Se eu ver que você saiu um milímetro da linha, você vai para o banco e a faixa volta para Rafe. Me entendeu?

- Sim senhor. - Eu engulo seco.

Ele finalmente me deixar ir. O treinador não costumava ser ameaçador, nem nada do tipo, mas eu entendia a preocupação dele. Nós tínhamos que vencer essa temporada. Custe o que custar.

Porque o hóquei era isso.

A adrenalina, o gelo, as lâminas.

Era tudo intenso. Era tudo que me movia. Era pura combustão nas minha veias. Não existia sensação igual. Era único. Arriscado. E fodidamente eletrizante. Era quem eu era. Quem eu nunca deixaria de ser, e estou disposto a fazer o que for preciso, não importa o que seja.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora