JJ
Outubro.
Segunda-feira.
"Nem te conto...
Faltando alguns dias para a segunda fase da Competição Regional de Patinação Artística, a nossa herdeira favorita foi vista nos arredores de Yale, mas não estava sozinha...
E para quem apostou que a Carrera caçula finalmente confirmou os rumores de um possível relacionamento com um certo jogador de hóquei loiro, vocês chegaram perto.
A pequena loira que aparece nas fotos ao lado de Kiara Carrera é Emily Maybank, a irmã mais nova do nosso Romeu. Pode parecer sutil, mas já é o suficiente para a mente fanfiqueira dos nossos internautas.
O que vocês acham? Mike Carrera vai ter um novo genro? O que esperar o figurino de Kiara para essa noite? Me deixem saber..."
O final da página mostrava uma foto de Kiara, Emy e Max mostrando a língua para a câmera, enquanto tomavam sorvete.
A matéria era sensacionalista, é claro. Além disso, era só um blog amador, mas alguma coisa naquelas especulações ou naquela foto idiota, me deixava possessivo, como se Kiara fosse realmente minha.
E eu precisava lembrar meu cérebro do contrário com mais frequência do que eu gostaria.
O grito estritamente de Topper me faz tirar os olhos do celular.
- Você faz Judas parecer um cãozinho leal! - Ele exclama apontando o dedo para o rosto de Kiara.
- Meu Deus, foi só um jogo! - Ela exclama de volta.
E assim eles retomam à discussão que tomou 20 minutos inteiros do resto das nossas vidas.
Ontem foi domingo, aniversário de Emy. Ao contrário do que eu pensei, ela acordou com uma energia inesgotável.
Depois de levar as garotas para o dormitório e esperar que elas se arrumassem, nós saímos para almoçar.
Duvido que tenha sido o aniversário dos sonhos de qualquer criança, mas não me lembro de ter visto Emy tão feliz. Ela gargalhava da nossa performance desastrosa, tentando fazer uma receita de bolo pronto.
Ainda me lembro da discussão sem sentido entre Jonh B e Topper sobre quantos ovos deveriam ser adicionados à receita, mesmo que instruções estivessem atrás do pacote.
Passamos na Arena para assistir o treino de Kiara (Mesmo tento que ouvir Johnny resmungar sobre como nós estávamos nos "multiplicando") e para que Emy pudesse patinar um pouco mais antes de ir embora.
E atualmente eu estava no meu próprio looping do inferno, me perguntando seriamente porque me sentei nessa mesa hoje.
Rafe havia postado algumas fotos da festa de sexta no Instagram. Entre elas, ele, Kiara e Sarah estavam sorrindo em frente a piscina, e minhas mãos caçavam para arrancar o braço do Cameron mais velho, que repousava sobre o ombro de Kiara.
Deus, eu preciso de ajuda psicológica.
Mas, claro, não foi isso que despertou a fúria assassina de Topper. Entre a sequência que Rafe postou, havia uma foto onde ele e Kiara jogavam Beer Pong, eles comemoravam alguma coisa sem realmente olhar para a câmera.
Eu odiava que esse tipo de coisa me afetasse. Era dar poder demais para uma pessoa só. E de qualquer forma, não era como se eu pudesse realmente fazer alguma coisa.
Ou era?
- Você jogou Beer Pong sem mim! - Topper volta a berrar.
- Deus... - Pope suspira passando a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes - Jiara
FanficNinguém nunca me perguntou o porquê da patinação. As pessoas apenas esperavam que acontecesse, que eu nasci na família certa, que eu não precisei me esforçar. Era mais fácil pensar assim do que admitir que talvez eu tenha problemas também. Mas vou f...