14- Talvez

576 43 16
                                    

                                    JJ

Terça-feira.

"Nem te conto...

Alucinante. É a única palavra que pode descrever a noite de ontem. O público não me deixa mentir, mas para você que perdeu a grande chamada para a competição, aqui vai um gostinho.

A noite começa com uma incrível performance da ex ganhadora do campeonato, Victoria Barnes, que deu um verdadeiro show no gelo, nos fazendo lembrar da final sensacional no ano passado.

Seguimos para contagem dos participantes. Como nos anos anteriores, contamos com 10 participantes. Confira mais informações sobre cada um deles, visitando o menu principal do nosso site!

Embora igualmente emocionante, ainda não chegamos na melhor parte. O ápice da nossa noite tem nome e sobrenome, e causou discórdia entre o público, dividindo opiniões e gerando algumas polêmicas.

Kiara Carrera fez bastante suspense em relaçõe a quem seria seu tutor. Para aumentar ainda mais nossa ansiedade, ela foi a última competidora a ser anunciada, e seu vestido deslumbrante não foi a única coisa que deixou a plateia de queixo caído.

Após trocar algumas piadas, em um momento de descontração com Ned, os telespectadores são surpreendidos quando Johnny Peterson, ex treinador da lendária Anna Carreira, se apresenta como seu tutor.

Ao contrário do esperando, a pequena Carrera não se deixou intimidar pelos olhares maldosos, apenas levantou a cabeça, olhando fixamente para a câmera e respondeu: 'Johnny Peterson vai ser o meu treinador durante a competição. É tudo que vocês precisam saber.'

Kiara já havia feito um pronunciamento, alguns anos depois do acidente, sobre sua opinião em relação ao envolvimento de Johnny no caso, em nota ela afirma, que compartilha o mesmo pensamento dos pais, e que o ocorrido não passou disso, um acidente.

A patinadora não respondeu mais perguntas sobre a aparição do tutor na noite da chamada, porém em sua entrevista nos bastidores, Kiara nos deu mais um tópico interessante para encher as páginas de fofoca.

A comentarista Loren Cooper, conduziu a conversa para o mundo da moda, perguntando sobre o que a herdeira Carrera vestia, e surpreendendo o público mais uma vez, a participante alegou ser uma peça única, feita sob medida.

Ao ser questionada, a competidora responde: 'É um modelo único, desenhado e produzido por Sarah Cameron.' Kiara também acrescenta sobre a identidade da pessoa citada: 'É uma das estilistas mais talentosas que eu já conheci.'

Segundo pesquisas feitas por nossos internautas curiosos, Sarah Cameron é uma estudante de moda da Universidade de Yale, até então desconhecida, mas que certamente já virou interesse de algumas marcas em potencial.

'Seria uma honra.' dispara Carrera após Loren perguntar se a estilista faria todos os seus looks para as apresentações durante a competição. Ansiosos para os próximos modelos? Empolgados com o retorno de Johnny Peterson? Inquietos para a primeira fase? Me deixem saber!"

Tinha quase certeza de que o rosto de Sarah se partiria no meio, de tão largo que era seu sorriso.

Cameron havia convocado todos nós para uma "reunião de emergência", e essa era a quinta vez que ela lia o artigo, soltando alguns gritos histéricos a cada parágrafo em que seu nome era citado.

- Foi mal, S. eu não tive muito tempo pra falar sobre o vestido, eu meio que não esperava todo o alvoroço com Johnny. - Kiara lamenta, sentada no sofá, enquanto fazia carinho nas orelhas de Max, que por sinal, não saiu do seu lado desde o segundo em que ela passou pela porta.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora