24- Perto o bastante pra você?

556 46 5
                                    

                              Kiara

Demorou exatos 5 minutos para que Sarah me deixasse sozinha com Rafe. E não de um jeito sutil.

Ela fingiu ter visto alguém conhecido, enquanto apontava para um grupo de maconheiros no jardim. Seu irmão riu da sua fuga desesperada, o que me deixou vermelha.

A tensão não durou muito tempo, já que Rafe me levou para jogar Beer Pong, como havia prometido. Passamos aproximadamente meia hora em uma onda de vitórias, não que o nível da festa fosse muito alto.

Eu pagaria se alguém estivesse sóbrio naquele lugar.

- Afastem-se! - Dramatiza Barry. - Os Reis do Beer Pong vieram reivindicar sua coroa.

Sarah vinha logo atrás dele, e já não estava em seu juízo perfeito.

- Boa sorte. - Rafe deseja, falsamente. - A resistência da minha irmã ao álcool é quase tão baixa quanto a sua. - Ele brinca me fazendo rir.

- Você não era o único que roubava a adega do papai, idiota. - Sarah resmunga enquanto sua dupla organiza os copos.

A rodada foi demorada, mas foi divertida. Sarah realmente não era a melhor dupla no Beer Pong, e já estava vendo dobrado.

Eu não estou por dentro da regulamentação oficial no jogo, mas nem eu e nem Rafe reclamamos quando Barry começou a beber as doses por Sarah.

Não é como se eles tivessem mesmo uma chance de vencer.

O jogo termina com mais uma vitória, e Rafe ergue as mãos para que eu toque. Dou um pequeno salto para alcançá-las, e nós dois comemoramos enquanto Barry alegava que havia mais bebida em seus copos.

- Desiste moranginho. - Dou um pequeno peteleco em sua orelha. - Não é a sua vocação.

- Eu gosto dela. - Barry ri. - Joga sujo, mas eu gosto dela.

- ESSA É A MINHA MELHOR AMIGA! - Sarah exclama passando os braços pelos meus ombros. - Você acabou com ele.

- Sabe que ele era sua dupla não sabe. - Seu irmão questiona.

- Eramos uma dupla? - Ela volta a encarar Barry. - Você nos deixou perder?

Rafe e eu rimos da discussão sem sentido, iniciada por Sarah, mas somos interrompidos quando um cara alto com uma jaqueta do time de futebol toca o ombro do Cameron mais velho.

- Ai Rafe, acho que a mangueira do barril de cerveja quebrou de novo. - Diz o desconhecido.

- Droga. - Cameron resmunga. - Vou buscar outra.

Ele o dispensa, antes de se virar para entrar na casa. Olho ao redor procurando por Sarah, já que não queria ficar sozinha.

- Vem comigo? - Rafe pergunta ao perceber meu incômodo.

- Ah... Claro.

- Ei, Barry! - Ele o chama. - Fica de olho na Sarah por mim.

Barry bate continência, enquanto a Cameron mais nova ainda parace interessada em discutir.

Apesar de saber da rivalidade dos garotos com Rafe, a noite não estava sendo totalmente horrível. Era divertido ver Sarah e o irmão juntos. Mas era um pouco triste saber que eles não eram tão próximos como gostariam.

O sigo pela casa até um lance de escadas. Subimos os degraus cobertos por carpete, passando por pessoas bêbadas e alguns casais se beijando.

Finalmente chegamos à um longo corredor com várias portas. Rafe apenas segue até o fim dele, antes de abrir uma das portas à direita.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora