Kiara
Domingo.
Ainda estava dividida em relação ao que sentir quando percebi que me lembrava de absolutamente tudo de ontem.
Claro, era bom ter consciência de mim e dos meus atos, mas ao mesmo tempo, a amnésia causada pela bebida me manteria protegida e me pouparia da situação desconfortável desta manhã.
Bom, desconfortável para mim ao menos, já que JJ parecia extremamente confortável enquanto dormia tranquilamente atrás de mim.
Eu, por outro lado, estava completamente imóvel em seus braços desde que acordei.
- Você pode parar? - Ouço JJ resmungar. - Não consigo dormir com você pensando.
- Oh, me desculpe, os meus neurônios estão perturbando seu sono? - Me viro incrédula.
Ele ri e se apoia em um dos braços para me olhar de cima.
- Você se lembra de ontem, não é? - Ele questiona, calmo.
Tudo que eu faço é confirmar com a cabeça.
- Ótimo, eu não ia mesmo saber com te dar a notícia de que você concordou com a mudança no contrato. - JJ sorri.
- Tenho certeza de que você ia encontrar um jeito. - Brinco.
Se JJ não estava preocupado, por que eu deveria?
Me levanto para sair da cama, mas suas mãos me puxam pela camisa e agarram minha cintura por baixo dela.
- Você poderia usar isso, sabe? - Ele sussura contra meu ouvido. - Tipo, para sempre.
- Por que eu não estou surpresa com esse seu estranho fascínio por coisas que tem o seu nome?
Ele gargalha e finalmente me solta para se levantar.
- Já que você não vai me deixar sair daqui, pode pelo menos ir buscar meu celular? - Peço. - Acho que deixei minha bolsa com Cleo.
- Ela passou aqui no quarto mais cedo para te entregar. - Ele aponta para a bancada, saindo do banheiro enquanto escova os dentes.
Vou em direção a ele e paro no batente da porta. JJ lava a própria escova na pia antes de entregá-la para mim.
- Você quer eu use a sua escova de dentes!? - Exclamo.
- Você vai sobreviver. - Ele brinca saindo do banheiro. - Já colocou outras partes minhas na boca.
Agradeço por ele não poder ver meu rosto brilhar em escarlate.
- Do que você precisa mesmo? - Ele pergunta do quarto.
- Do meu celular. - Respondo escovando meus próprios dentes.
Ouço ele vasculhando minha bolsa e tento não me concentrar em como essa intimidade repentina parecia natural. Me assustava e me confortava ao mesmo tempo.
- PUTA MERDA! - Ouço JJ gritar.
- O que foi! - Saio assustada do banheiro.
- Você tem ingressos para o evento anual da NHL? - Ele ergue a mão mostrando os dois ingressos que meu pai havia me dado.
- Que susto, JJ. Achei que fosse algo grave.
- E isso não é grave!? - Ele soa incrédulo. - É o maior evento de hóquei do país! Onde os conseguiu?
- Meu pai e o de Jonh B conseguem ingressos para nós todos os anos. - Respondo.
- O que você quer por um deles? - JJ agarra meus ombros desesperado. - Eu faço qualquer coisa, Ás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes - Jiara
FanfictionNinguém nunca me perguntou o porquê da patinação. As pessoas apenas esperavam que acontecesse, que eu nasci na família certa, que eu não precisei me esforçar. Era mais fácil pensar assim do que admitir que talvez eu tenha problemas também. Mas vou f...