Kiara
Segunda-feira.
"Nem te conto...
É HOJE!! Depois de meses de espera, finalmente chegou o dia em que vamos conhecer todos os competidores do Campeonato Regional de Patinação Artística, na chamada televisionada que ocorrera na Arena Ice Club, às 20:00. Não percam nossa transmissão via Streaming pelas redes sociais!
Os confirmados da equipe do evento já foram divulgados. Como sempre, o nosso querido apresentador Ned Davis, vai acompanhar os selecionados durante a competição. Além da presença ilustre dos jurados, Adam Phillip, Emma Smith e Dylan Edwards.
Contaremos também com a presença da última campeã da Competição, Victoria Barnes, que abrirá a transmissão com uma performance. Sem duvidas emocionante! Estão ansiosos? Me deixem saber!"
Claro, estou ansiosa para ser humilhada em rede nacional, obrigada por perguntar! Minha segunda-feira de ressaca não poderia ser melhor depois dessa notícia. Aparentemente, contar sobre o meu passado deprimente para o cara que não me suporta, não era castigo o suficiente.
Uma garrafa inteira de vodka me deixou bêbada o bastante para falar pelos cotovelos, mas não para me fazer esquecer aquela conversa vergonhosa. Brilhante! Eu devo ter muita sorte mesmo.
Saio do banheiro fazendo uma nota mental de agradecer a Cleo e Sarah, por deixarem remédio junto com um bilhete me dando um sermão por ter bebido em pleno domingo. Também recebi uma mensagem de Jonh B, avisando que queria falar comigo antes da aula.
Fecho a porta do dormitório, depois de pegar a bolsa em cima da cama. Sigo em direção ao prédio de Yale, amaldiçoando mentalmente todos a minha volta por serem incapazes de falar em uma vibração normal.
Ressaca era um conceito interessante. Ela simplesmente te expõe ao pior nível de humilhação, onde o resto do mundo te incomoda, e você não pode fazer absolutamente nada, a não ser, conviver com sua decisão de lidar com os problemas bebendo.
Avisto Jonh B encostado na parede ao lado da entrada do edifício. A mensagem que ele havia enviado, me fez lembrar que precisava contar algo que devia ter dito a algum tempo. Eu só não sabia como lidar com isso de manhã cedo.
- Parece que você foi atropelada. - Jonh B me cumprimenta, fazendo minha cabeça latejar.
- Shiii... - Gesticulo fechando os olhos. - Quem vai te atropelar sou eu, se não falar mais baixo.
- Não pensou em me ligar, ao invés de me fazer pensar que você tinha morrido?
Tudo que Jonh B sabia sobre ontem, era que eu tinha bebido um pouco demais, que JJ havia me encontrado patinando, e me levando para o alojamento. Ele não fazia ideia da minha pequena crise, e se dependesse de mim, continuaria assim.
- Desculpa, ok? Meu celular descarregou, e eu fiquei um pouco chateada com tudo que rolou ontem.
- Você quer conversar? - Ele pergunta compreensivo.
A essa altura ele já tinha uma noção de que as coisas com Johnny não saíram como eu imaginava.
- Acho que mais tarde, quando a minha cabeça não estiver doendo tanto. - Escoro na parede ao seu lado. - Mas podemos mudar de assunto? Eu realmente não quero falar disso agora.
- Claro, eu tinha mesmo que te contar algo, mas com todo lance da carta eu acabei esquecendo.
- Eu também preciso te contar algo, e também já tem um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes - Jiara
FanfictionNinguém nunca me perguntou o porquê da patinação. As pessoas apenas esperavam que acontecesse, que eu nasci na família certa, que eu não precisei me esforçar. Era mais fácil pensar assim do que admitir que talvez eu tenha problemas também. Mas vou f...