JJ
Outubro.
Terça-feira.
"Nem te conto...
A estreia da Competição Regional de Patinação Artística, foi ontem, nesta segunda-feira, e com certeza já deu o que falar.
Confira nossas redes sociais para saber o placar da classificação!
As entrevistas dos participantes também estão disponíveis em nosso site!
Mas vamos ao que realmente interessa. Os looks da noite! A respeito da classificação eu não sei, mas que Kiara Carrera merecia o primeiro lugar com aquele vestido simplesmente deslumbrante, merecia.
Em um mar de peças em preto e branco, a herdeira Carrera nos agraciou com um tom de roxo lavanda que particularmente acalmou minha alma.
Sua entrevista foi breve, mas sabemos, por ela mesma, que seu figurino foi desenhado e produzido por uma só pessoa, Sarah Cameron.
Estão me ouvindo patrocinadores? Eu apostaria na garota.
E vocês? O que acham? A universitária, até então, desconhecida, tem chance no mundo da moda? Me deixem saber..."
- Eu já ouvi, você leu isso milhares de vezes. - Resmungo. - Agora será que podemos focar no meu problema?
- Não é exatamente um problema. - Sarah bufa, guardando o celular.
- Não é um problema? - Eu soou incrédulo. - Mas é claro que é!
Eram quase 10:00 horas e eu estava em uma das mesas que ficam atrás da universidade, com Sarah, tentando fazê-la entender que, eu tenho sim um problema. Porque, é isso que melhores amigas fazem.
- É você quem está complicando tudo. - Sarah revira os olhos. - Vocês já estavam acertados, e agora você encanou só porque disse que ela era perf...
- Não repita isso! - Eu a interrompo. - Você não entende. Não foi o que eu disse, foi como eu disse. Eu parecia a porra de um virgem.
- Do que é que você tem tanto medo? - Ela ri da minha desgraça. - Você a quer, certo?
- Quero, muito. - Eu suspiro jogando a cabeça para trás. - Tanto que já está começando a arruinar a minha vida. Ontem, Liv me ligou e disse para eu passar no dormitório dela, e eu disse não. - Seguro seus ombros e a chacoalho. - NÃO! Sarah eu disse não, pra SEXO! Eu preciso acabar logo com isso.
- Ótimo, então acabe. - Ela responde como se fosse simples. - Se você quer, então vai lá buscar.
- Simples assim?
- Simples assim.
[...]
Saio do box com a toalha enrolada na cintura, enquanto secava os cabelos com uma toalha de rosto.
Paro em frente ao espelho, encarando meu reflexo. Meu dorso repleto de tatuagens, que se estendiam para meus braços, algumas abaixo da cintura.
Ainda me lembro de quando Kiara tentou tocá-las, e me lembro da expressão no seu rosto, quando eu me afastei bruscamente.
Eu não estava tentando ser rude, mas elas não eram atoa. Cada uma delas era uma cicatriz. Cada uma delas já foi uma dor ou uma alegria muito grande um dia. Claro que, por ficarem tão expostas, alguém acabaria as tocando eventualmente, e aquilo não era problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes - Jiara
FanfictionNinguém nunca me perguntou o porquê da patinação. As pessoas apenas esperavam que acontecesse, que eu nasci na família certa, que eu não precisei me esforçar. Era mais fácil pensar assim do que admitir que talvez eu tenha problemas também. Mas vou f...