32- Permissão concedida

631 42 25
                                    

                              Kiara

Sábado.

Cleo passa os braços pelo meu pescoço. Mesmo da varanda, a música ainda era alta, e por mais que eu não quisesse realmente ver JJ, eu havia prometido para Topper que não faltaria sua "Maratona da Farra".

Além disso, as garotas me proibiram de ficar em casa hoje, e eu mesma me recusava a parar minha vida por algo que eu deixei acontecer. Era isso. Não tinha porque as coisas ficarem estranhas.

Sarah não se juntaria a nós essa noite. Jonh B passou para buscá-la mais cedo, ele a levaria para jantar, como me disse ontem. Sorrio me lembrando do seu nervosismo na noite passada.

Dedos cruzados, Pink.

Um de nós precisa ter sorte no amor.

Cleo abre a porta e o som invade meus ouvidos.

- Sei que você poupou Sarah dos detalhes da sua noite com JJ, mas não precisa fazer o mesmo comigo. - Ela sorri maliciosa.

Cleo nos guia até a cozinha, servindo um shot para cada uma de nós.

- Não sei o que você quer que eu diga. - Sorrio.

- Quantas vezes? - Ela me encara sem pudor.

- Quantas vezes nós transamos ou quantas vezes ele me fez gozar? - Questiono virando um copo de tequila na garganta e vendo Cleo entreabrir os lábios.

- Oh meu Deus. - Ela ri. - Desembucha.

- Foram três vezes. - Sinto meu rosto esquentar. - Mas nós só transamos um vez.

- E depois? - Ela sorri sugestiva.

E depois eu acordei sozinha na cama.

E doeu mais do que eu pensei.

- Depois nada. - Omito. - JJ e eu conversamos. Era uma coisa de uma noite só.

- Por que eu não acredito em você?

- Porque em algum lugar na sua cabeça, você acha que JJ tem sentimentos. - Brinco. - Mas ele não tem.

- Continue mentindo para si mesma, Kie.

- Já chega, vamos achar Pope e Topper para enchermos a cara. - Agarro a mão de Cleo para puxá-la em direção aos fundos da casa.

[...]

- Não acredito que estamos perdendo para o Pope bêbado. - Topper resmunga.

Estávamos brincando de Flip Cup, e estávamos perdendo para Cleo e Pope, porque aparentemente, Topper não tem coordenação motora para fazer um copo de papel cair em pé.

Não que ele estivesse prestando muita atenção. Passou quase todo o jogo trocando olhares com uma ruiva bonita, sentada na mesma rodinha de JJ, no canto do quintal.

- Eu virei mais copos do que você. - Argumento.

- Quem está contando? - Ele soa quase indignado, me fazendo rir.

- O sabor da vitória é maravilhoso, mas eu não acho que Pope aguenta mais uma rodada. - Cleo ri vendo o namorado se apoiar na mesa.

- Eu não estou bêbado. - Ele enrola a língua.

- Oh por favor, Cleo, deixe-o se aventurar. - Topper implora. - Kiara ainda não o viu em sua melhor versão.

- Acho que quero vomitar. - Pope leva a mão até a boca.

- Oh, isso é pior do que subir no telhado de casa. - Cleo brinca enquanto sustenta o namorado. - Vamos, você precisa de hidratar.

Eles somem da nossa vista quando entram em casa. Eu ouvi histórias sobre Pope bêbado. Algo envolvendo o telhado e bombeiros.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora