13- Em toda sua gloria

537 44 27
                                    

                            Kiara

- Não liga pra ele, não é com você. - A loira murmura enquanto ajeita algumas penas do busto no meu corpo.

Depois que Cleo finalizou meu cabelo e a minha maquiagem, Sarah a expulsou do vestiário para que eu finalmente pudesse me vestir. O resto do pessoal estava acomodado nas arquibancadas, e eu podia ouvir a voz de Ned, que já brincava com os participantes.

Por sorte, ou não, eu era a última daquela noite, então meu atraso não mudou muita coisa no final.

- Não sei do que está falando. - Minto.

Todo o drama que eu passaria hoje, já era humilhação o suficiente por uma noite, eu não precisava ter uma conversa constrangedora com Sarah, sobre o memento bizarro no alojamento.

- Eu vi o que aconteceu. - Ela insiste. - Ele é cismado com todas elas. São importantes, e ele não deixa ninguém tocar.

- S. eu sinceramente não quero falar sobre isso. Essa noite já vai ser difícil o bastante. - Suspiro. - Eu nem sei porque fiz aquilo, eu só... Não tinha visto elas antes.

- Como quiser. - Sarah me conforta com um sorriso. - Obrigada de novo, por fazer isso por mim. É importante.

- Ainda não comemore, você não me deixou ver como ficou. - Brinco.

A loira me proibiu de virar para olhar o espelho do vestiário da arena. Insistiu que as penas deveriam ser colocadas a mão, então eu ainda não sabia como havia ficado.

- Eu vou ligar para Cleo, e chamar o resto do pessoal. - Ela ri pegando o celular. - Você já pode virar se quiser.

Eu faço o que ela pede, me virando para o grande espelho que residia na parede. Meu queixo cai por um segundo. Era simplesmente deslumbrante. As penas perfeitamente colocadas, o caimento na parte de trás, as mangas longas que deixavam apenas os dedos de fora. Era completamente perfeito.

- Sarah, isso é... Eu nem sei o que dizer, você é incrível e esse vestido é maravilhoso.

- Você ficou linda com ele. - Ela sorri através do meu reflexo apoiando o queixo no meu ombro. - O pessoal tá aqui na porta, e já é quase a sua vez. Você está pronta?

- Nem um pouco. - Dou risada. - Mas não é como se eu fosse estar algum dia.

Sarah ri, e vai até a entrada do vestiário. Não demora muito até que eu ouça as vozes descontraídas de Pope, Cleo, Jonh B, JJ e Topper.

- Por que ninguém me avisou que todas as participantes dessa coisa eram tão gatas? - Thornton soa indignado.

- Não é como se elas estivessem olhando pra você. - Ouço Cleo desdenhar.

- Eu não sabia que Liv participaria da competição. - JJ pontua. - Não achei que ela levava mesmo a patinação a sério.

- Pelo menos esse ano ela não tentou comprar uma vaga. - Pope brinca e eu posso ouvir as risadas ecoando pelo local.

- Cadê a Kie? - É a vez de Jonh B perguntar.

- Ela está do outro lado dos armários. - Sarah indica.

Um silêncio repentino toma conta do ambiente. As risadas cessão, e eu não ouço mais a voz de ninguém. Me viro, para finalmente ver o que havia acontecido.

Cleo e Pope sorriam para mim, Jonh B tinha um olhar orgulhoso e Topper me olhava de cima a baixo como se nunca tivesse me visto. Não sei como descrever exatamente o olhar de JJ, suas pupilas estavam dilatadas e ele parecia estar prendendo a respiração.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora