JISUNG
Não dormi nada essa noite por causa do bebê que ficou chorando e a mãe desnaturada que não sabe nem ninar uma criança, o pai desse bebê deve sofrer horrores. Tenho que ir pro trabalho hoje, aquela porcaria de escritório, malditos se envolvem com tráfico e acham que eu posso resolver tudo.. sinceramente.
Se eu voltar pra casa e essa criança tiver chorando eu juro que chamo o conselho tutelar.
_
O garoto saiu de casa ainda sonolento pela noite mal dormida e só faltou cuspir na porta de seu vizinho que por um acaso estava na sala segurando o bebê nos braços dando uma mamadeira, descabelado e com olheiras maiores ainda; talvez caindo aos pedaços.
─ jungwoo meu filho eu te amo tanto mas assim.. dá pra dormi pelo menos uma noite completa??? ─ choramingou olhando o garotinho risonho em seus braços ─ tento ter raiva mais olha esse sorriso sem dentes
Riu complemento bobo e Bocejou. Deixou o bebê em um pequeno colchão no chão e foi deixar a mamadeira na cozinha, voltou até ele e ficou ali brincando e interagindo por horas com o pequeno.
Depois desse tempo tomou um banho rápido e foi para o quarto trocar suas roupas.
─ woo, que roupa eu visto? ─ falou pegando roupas no guardava e mostrando ao bebê que estava na cama ─ uma simples pro mercado né?
Riu e vestiu uma camisa branca com uma calça preta, pegou uma máscara e seus óculos redondos logo saindo de casa usando um canguru aonde estava o pequeno jungwoo.
Eram 17:30 da tarde e ele estava indo ao mercado, apertou o botão do elevador e desceu logo saindo dele.
Eram 17:32 jisung passa ao lado de Minho que estava com o bebê logo entrando no elevador sem se quer o notar.
MINHO
Eu estou morto de cansaço mas tenho que ir ao mercado..só tenho metade do dinheiro que me restava na conta, se não consegui dinheiro logo terei que pedir emprestado e eu não tô afim de ver meus pais e me humilhar mais ainda. Vou até o mercado aqui próximo só comprar o essencial.
_
─ miojo, carne, macarrão..mmh frango ─ o garoto colocava as coisas no carinho enquanto contava na calculadora o quanto ainda podia gastar ─ acho que dá pra sobreviver por uma semana
O garoto sorriu meio desajeitado olhando para o bebê e começou a empurrar o carinho em direção ao caixa
─ deu 23 mil wons senhor, vai pagar como? ─ perguntou a caixa terminando de colocar as coisas na sacola
─ dinheiro físico ─ falou abrindo a carteira e entregando o dinheiro caixa ─ obrigado
Sorriu pegando as sacolas e saiu do mercado olhando algumas das compras verificando se estava tudo certo.
Andou por alguns minutos logo chegando a ao prédio, entrou no elevador e subiu até o apartamento, assim que saiu do elevador deu de cara com Jisung que estava em sua porta como se o esperasse
─ é..oi posso ajudar? ─ se aproximou dele tímido
Jisung o olhou com uma cara esnobe e riu nasal
─ mande a mamãe de seu bebê calar a boca dele hoje certo!?
─ ah... você é meu vizinho? Desculpe pelo o incomodo ─ se curvou levemente um pouco incomodado ─ vou tentar evitar isso
Jisung o observou, observou suas compras o bebê e o jeito que ele se comportava, afirmou com a cabeça e voltou para o seu apartamento.
─ essa foi por pouco ─ sussurrou baixinho colocando a senha na fechadura digital ─ não chore hoje jungwoo..eu assisto desenho com você se ficar caladinho
Disse e riu de si mesmo entrando na casa, sabia que o que ele estava falando era inútil já que o garotinho iria chorar do mesmo jeito.
─ hora do banho woo! ─ o pegou e levou até o banheiro o colocando na banheira.
JISUNG
Vi o vizinho hoje e estranhamente ele não usava um anel de compromisso e só tinha porqueira naquela sacola de compra dele, acredito que essa mulher não saiba cozinhar e ele também não...casal de irresponsável cuidando de uma criança.
Maldita sociedade.
_
Jisung riu e se deitou no sofá para assistir série logo ouvindo o bebê chorar.
─ de novo não
Se debateu no sofá irritado e cobriu os ouvidos com um travesseiro.
─ que merda fazem com esse bebê? Ele só vive chorando
Se trancou no quarto colocando fones de ouvido com música clássica na metade do volume; ele não gostava de sons altos.
─ ainda escuto o choro dele...que bebê insuportável! ─ ligou o ar-condicionado e fechou os olhos irritado.
MINHO
─ Eu pedi pra não chorar jungwoo ─ tava dando banho nele com água morna, ele gostava; mas dessa vez tava chorando ─ daqui a pouco aquele vizinho vai vim aqui.
Terminei de dá o banho nele e coloquei seu pijama levinho passando uma colônia nele.
─ está cheiroso! Agora só esperar aquele vizinho aparecer aqui...
Fiquei meio preocupado, estava causando problemas demais..
Talvez eu fosse expulso, pelo o que vi aquele vizinho não vai pegar nem um pouco leve comigo...eu poderia mudar de apartamento, mas aqui não tem nenhum vago que não seja esse..puff, que difícil.
─ dorme neném, que a cuca vem pegar...Cantarolava baixinho balançando levemente o bebê em seus braços, era tão delicado que ele tinha medo de o quebrar.
_─ porra? Ele tá cantando isso mesmo? ─ jisung do outro apartamento riu baixinho pela bobeira de Minho.
___
𓄹 senhor Deus, fosse eu já tinha jogado o bebê da janela...enfim
{ Cap mais curtinho pq a criatividade da gata não rendeu, crap }
ꤥ Kaká
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...