Minho ao notar Felix ficou meio confuso e olhou hyunjin que olhava Felix com uma cara esnobe e debochada.
─ ..o que ele tá fazendo aqui?? ─ perguntou preocupado, achava que aquela briga do mercado tinha levado até sua casa.
─ relaxa min, esse maluco aí acha que eu não sei que ele tá me perseguindo.
─ é o quê?? ─ indagou Felix com a sobrancelha arqueada e fez careta ─ mil perdões Leonardo DiCaprio mas eu não estou seguindo o senhor não! Eu vim aqui só ver a casa do meu amigo..e afinal porquê eu tô te esclarecendo isso mesmo!?
Minho franziu a testa sem entender absolutamente nada e hyunjin deu a língua ao outro.
─ seu amigo? ─ perguntou breve e baixo Minho. ─ ...seu amigo é o jisung?
─... você conhece ele?? ─ olhou o bebê..olhou Minho, olhou o bebê e olhou minho novamente.─ É VOCÊ!
─ sou eu o quê?
─ é.. é ele o quê???
Os dois amigos se perguntaram sem entender absolutamente nada enquanto Felix analisava todo o físico de Minho com uma carinha maléfica
─ nadinha gracinha...essas coisinhas ai, são pro jiji?
─.. algumas sim.. porquê? ─ Minho estava mais confuso que qualquer outro ser humano no mundo naquele momento.
─ uh..o negócio é mais grave do que pensei ─ colocou a mão no queixo e riu. ─ bom, já vou indo! Tenho que visitar alguém ainda hoje..
Felix quase correndo dali se não fosse pelo seu pé machucado. Estava indo desesperado falar com jisung.
─ você entendeu alguma coisa?
─ eu não entendi absolutamente nada..mas eu não vou levar muito em consideração. ─ minho falou cansado e foi caminhando até a porta de seu apartamento, a abriu e entrou lá com as sacolas de compras.
─ ..acho que o povo do seu prédio é meio maluco.. não é por nada não..mas eu só acho assim sabe.─ fingiu tossir e colocou jungwoo na cadeirinha ali.
Minho apenas negou da cozinha organizando suas coisas em silêncio e pensativo.
MINHO
E se eu for realmente um cara bi...eu nunca me questionei sobre isso mas porquê do nada assim?? Eu em..só tava sendo legal com meu vizinho..esse hyunjin me coloca cada coisa na cabeça que se eu fosse levar em consideração já estava internado.
.
─ min! Eu já tenho que ir... infelizmente não posso cuidar mais um pouco dessa gracinha aqui..─ coçou a nuca e deu um beijinho em jungwoo que Sorriu.
─ tudo bem hyun, eu me viro com ele ─ Minho sorriu cansado e foi caminhando até a cozinha com uma mamadeira em mãos. ─ vou dá leite a ele e o colocar pra assistir algo..assim fico com tempo pra fazer um almoço.
─ aaah, tá bom! Olha, se dê eu venho aqui lá pras 15:40.
Hyunjin disse já pegando suas coisas que estavam sobre o sofá e caminhando em direção a saída da casa de Minho. Já Minho estava com jungwoo no colo dando a mamadeira a ele e o garoto se deliciava ali todo feliz.
─ tá certo hyun, tchauzinho.
Minho ficou em casa cuidando de jungwoo como de costume, o olhava a cada pequena respirada que ele dava mais alto o quando fazia silêncio demais, era um pai extremamente atencioso e cauteloso, talvez um pouco obcecado demais, mas era comum já que jungwoo era a única coisa em sua vida que realmente lhe importava.
JISUNG
Era uma porqueira mesmo viu, fui acabar com o fudido do cara que se diz meu pai e me fudi! Olha sinceramente, eu nem pedi por isso!! Eu sou um cara extremamente lindo e gostoso e poderia tá sendo bancado por algum daddy ou mommy aí mas não estou aqui sendo policial e lidando com fudidos drogados mafiosos ricos que até que poderiam me bancar por certo lado...
Eu deveria descansar um tiquinho né mas Felix veio aqui no hospital, estava me enchendo o saco com aquela perna lascada dele.
─ jisung!!! Porquê não me disse que o seu vizinho era tão gatinho? ─ Felix falou girando na cadeira que tinha ali ─ aah mas o bebê dele é tão fofo...eu fiquei super bobo pegando ele no braço hoje.
─ perai..tu viu meu vizinho e ainda pegou o pingente no braço?????????
Como assim ele lqdjksmfns deus??
─ ah..eu vi sim, e ainda encontrei um carinha..até bonito que meio que andei brigando com ele.
─ e o que isso tem a ver com meu vizinho, tô te perguntando sobre ele seu bocó
─ pra que a ignorância né!? ..enfim, seu vizinho é lindo, fofo e gentil e tem um bebê mais bonito ainda, eu diria que ele era cem porcento gay se não fosse pelo bebê mais aquele jeito dele me sugere um bissexual encubado. ─ ele falou agitado. ─ e por fim ele é amigo do carinha que eu te falei..
─ tá..tu tá me dizendo que o meu vizinho pode ser um bissexual que não se descobriu e que o amigo dele é bonito, mas o que tem a ver o cu com as calças?
─...olha, eu diria que é um bom partido! Sei que falei pra não se envolver por causa do bebê..mas minha nossa! Uma delícia daquelas a gente não desperdiça.
─ ó bocó! Eu lá quero macho na minha vida, tais é fumando.
─ se você não quer eu quero ─ ele girou na cadeira rindo e foi atingido por uma almofada que o joguei.
─ aquieta esse fogo, cada coisa viu..e olha ele com toda certeza nem gosta de mim ou nada do tipo eu trato ele que nem um bichinho do mato e ele só come comida ruim
─ .. então ele é mais fofo ainda porque comprou várias comidas pra você..
─ pra mim????
─ sim sim, ele mesmo disse...garanto que mais tarde ele vem deixar hein!
─ é um fudido mesmo viu, jura que a gente é casado
Abanei o rosto corado e sorri
─ eita que calor né jisung.
─ o ar-condicionado deve tá com problema....cofcof
Felix riu negando e rindo da minha cara como sempre ele fazia.
Ficou ali comigo quase que uma tarde inteirinha conversando sobre besteiras ou sobre como eu tava fudido quando voltasse a delegacia...a vida tende a ser fudida mesmo o que me importa se fuder mais um pouco? Queria que pelo menos fosse fuder no sentido literalmente e não assim....cofcof
___
𓄹 eitabbs, não revisei nadica de nada mas é isso aí mesmo viu
ꤥ Kaká
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...