cap 8 - interrogar.

2.4K 354 207
                                    

Han acordou cedo no outro dia tomou seu banho como sempre, estava mais relaxado apesar que jungwoo ainda havia chorado na noite passada. Ele estava se acostumando com o choro do neném

─ bom dia ─ Minho falou sorrindente enquanto via jisung sair de seu apartamento

─ shh...shh..cala boquinha ─ jisung falava enquanto colocava o dedo na boca e fechava os olhos.

Minho não entendia ele, o garoto havia o chamado pra comer em sua casa e tinham conversado então porque não evoluíram nada?

Os dois entraram juntos no elevador, Minho como sempre carregava jungwoo no canguru. O garotinho ficava olhando Jisung encantado, não movia seu olhos dele por um instante e vive pedindo seu colo

Jisung olhou brevemente o garotinho e fez uma careta para ele, um rosto esnobe e logo saiu do elevador deixando Minho rindo baixinho lá dentro.

─ esse carinha é estranho jungwoo, ele é pior que nos dois.

Han logo chegou ao seu trabalho e foi direto a sala de interrogatório, encontrando os dois traficantes do outro dia.

JISUNG

─ psiu psiu, gatinho Han! ─ platinado falou, aquele carinha vivia de me cantar?

─ psiu psiu, quem é seu chefe? ─ me sentei a sua frente e ele revirou os olhos brevemente encostando as costas na cadeira ─ vamos lá, esse símbolo aí no seu anel...

Abri uma pasta cheia de fotos, ok, eu não precisava daquela pasta cheia de símbolos de gangue até porque conhecia aquele muito bem.

─ gangue hanwoo né? ─ ri nasal, ele me olhou com uma cara esnobe

─ conhece chefe? ─ ele era irônico pra caralho, me irritava

─ óbvio, conheço muito bem. Mas... incrivelmente não te conheço, novato? ─ encarei ele olhando em seus olhos e ele sorriu

─ se engana, sabe que estou a tempos ali.

Ele soltava as coisas muito facilmente..tava querendo me provocar?

─ o nome do seu chefe

─ se sabe...por que pergunta?

─ gosto de confirmar as coisas..─ ok, eu estava certo. E lá vamos nos, finalmente?

─ Han saebeok ─ ele suspirou

─ ...quanto tempo

─ ele te chama, você sabe não sabe?

─ se me chama porquê nunca me deixou o pegar?

Dor de cabeça..dor de cabeça...

─ você sabe jiji, ele não pode. ─ ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

─ ele não podia ter feito o que fez. ─ fechei o computador aonde anotava as coisas ─ aonde ele está?

─ shhh ─ ele sorriu ladino, patife do sorriso bonito. ─  suad e aiem a adreuqse apartamento.

Nem ferrando, o muleque falou tudo isso aí ao contrário? Mimi me mama

─ espero que tenha mais uma boa noite aqui, caso invente de fazer gracinhas eu arrumo alguma coisa pra te incriminar.

Pisquei e sai da sala, tá sentindo o cheirinho de hoje acabou tudo?

_

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora