O dia amanheceu, minho acordou, encarou hyunjin largado na sua cama ao lado de jungwoo e sorriu. Seu dia seria longo e ele sabia disso, saiu do quarto, tomou um banho e no banheiro começou a conversar com sua esposa, como ele mantinha o costume de fazer as vezes, acreditava que depois de conhecer jisung sua vida havia mudado e que ele seria alguém que sua esposa havia mandado dos céus direto pra sua vida.
Se mandou pra cozinhar e começou a cozinhar, preparar o café, um café digno de banquete, afinal era para felix, hyunjin, han e ele, então estava caprichando bastante. Quando já estava perto de finalizar ouviu hyunjin caminhar pela casa e o olhou por cima do ombro.
─ cara..você não dorme? Tipo..são 6:30 agora e você já terminou de fazer todo o café!?
─ você e felix saem cedo então eu tinha que fazer algo logo, deixa de reclamar e vai comer logo, vou levar isso aqui pro felix. ─ falou pegando um pratinho e hyunjin tomou da mão dele
─ deixa que eu levo.
─ vai lá então galã.
Hyunjin revirou os olhos e saiu caminhado do apartamento de minho, foi andando até a porta ao lado e bateu nela com delicadeza, felix que estava na sala terminando de se arrumar para o trabalho suspirou e caminhou até a porta, a abriu e o olhou de cima a baixo esnobando o garoto apenas com aquele olhar preguiçoso pra cima dele.
─ qual foi?
─ minho mandou eu vim deixar esse café da manhã aqui pra você, pega logo.
Hyunjin mentiu feio e virou o rosto para o lado evitando olhar felix que sorria de lado olhando aquela comida em suas mãos.
─ aiai, o minho realmente é um galã. ─ tomou a comida da mão de hyunjin que o encarou após ouvir aquilo. ─ valeu, agora some, não aguento ver gente feia logo cedo.
─ feia? Feia é a sua...─ assim que ia concluir a frase teve a porta batida em sua cara, ele fez uma cara de desacreditado e saiu dali pisando pesado no chão e bufando.
Agora dentro do apartamento jisung ria baixinho olhando felix.
─ uiui, seu namoradinho veio deixar seu café? Que fofinho. ─ gargalhou.
─ namoradinho meu pau! Você sabe que o único que me interessa é aquele gostosão lá..
─ sabe que não pode namorar no trabalho né besta? E sabe que o Chris tem namorada né?
─ fique shiu e me deixe com as minhas fanfic's! Deixe eu me iludir um pouco enquanto penso naqueles brações dele...
Felix falou com um olhar meio delirante e jisung apenas negou com a cabeça, achava o amigo o maior iludido, o que era verdade já que Christopher nunca havia dado indícios de que também tinha interesse em felix e nem em outros homens, mas han como um bom amigo não queria cortar tanto as asas de felix, o deixando sonhar as vezes.
─ bom, eu vou indo trabalhar, você sabe como o chris é né? Odeia atrasos..─ felix resmungou guardando o café da manhã na bolsa e arrumando seus cabelos uma última vez na frente do espelho. ─ qualquer coisa você chama seu amiguinho, certeza que passaria um dia todo aqui babando teu ovo se você pedisse.
─ sai dessa, eu não quero ele aqui, o máximo que ele vai vim fazer aqui é me entregar meu café, meu almoço, meu lanchinho da tarde e por fim minha janta.
─ ata! Ai você nem precisa ir ao banheiro, tomar banho, beber água ou fazer outras coisas não né? Eu to te dizendo que essa tua perna fudida ai assinou sua certidão de casamento com o carinha do bebê.
─ nem ferrando...me passa o número da babá da tua irmã mais nova por favor!!
─ ela só cuida de crianças e você já é um marmanjo! Mas se quiser te mando uma cuidadora de idosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...