Acordei hoje e vi que tem alguém se mudando para o apartamento ao lado...confesso que é muita coragem por parte da pessoa ou talvez ela só seja muito quieta e por isso concordou em vim morar aqui, mesmo que sempre tenha mil avisos sobre mim.
Não estou interessado em saber quem ela é agora, apenas se ela fizer algum barulho obviamente terei de tomar algumas medidas.
_
Jisung saiu de seu apartamento logo passando pelas caixas da mudança que estavam em todo o corredor, não viu de quem se tratava a pessoa que iria ser seu vizinho então apenas continuou andando em direção ao elevador.
Minho estava dentro da casa usando um canguru enquanto andava pela casa tentando organizar algumas coisas, ele sabia que logo logo teria de dá comida ao garotinho.
─ vou enlouquecer...eu vou enlouquecer!
Ele falou colocando algumas coisas do bebê em um dos quartos
─ calma Minho, fica tranquilo cara ─ um garoto entrou na casa segurando uma caixa nas mãos, ele tinha cabelos longos e preto ─ já tá acabando, não tem nem dez caixas lá fora. Vai dá de comer ao jungwoo que eu vou arrumando aqui.
─ sério? Eu posso mesmo? ─ ele falou enquanto preparava um leite para o garoto ─ obrigado hyunjin, muito obrigado o jungwoo agradece.
Se sentou no sofá que estava largado pelo meio da sala, tirou o garoto do canguru e o colocou no braço.
─ tá com fome woo? ─ sorriu pegando a mamadeira e levando até a boca do pequeno garoto.
Ele o olhava sorrindo todo bobo enquanto via ele tomar a mamadeira sem parar, aquele leite havia lhe custado caro então estava feliz que o garotinho gostasse. Ele sempre pegava leite materno de doações mas dessa vez estava dando um leite diferente por não ter tido tempo para ir pegar leite para o bebê.
─ ele é muito fofo enquanto toma leite, fica tão quietinho ─ hyunjin disse olhando para o bebê em seus braços ─ ele nem parece que destrói tudo quando abre essa boquinha dele
Minho riu olhando para o bebê e tirou a mamadeira vazia de sua boca
─ por favor jungwoo, sem barulhos..papai arrumou esse apartamento perto de um reclamão aparentemente.
Minho levou a mamadeira até a pia a deixando lá, voltou a sala aonde estava terminando de organizar as coisas, passou horas ali arrumando as coisas e vez outra indo ver ser o bebê estava bem.
─ já organizei o seu quarto e do bebê, agora só falta a sala e um pouco da cozinha..vou ter que ir pra casa, essa semana tenho provas da faculdade vou estudar. ─ hyunjin disse colocando a última caixa para dentro da casa
─ tudo bem, obrigado por me ajudar hoje e boa sorte na prova hyun ─ o acompanhou até a porta lhe dando tchau.
Entrou em casa e fechou a porta logo pegando o pequeno nós braços junto de um banheira.
─ vamos tomar banho woo? Tá todo suado
MINHO
Coloquei o jungwoo na banheira no chão da sala com água em temperatura ambiente e comecei a lavar seu corpinho delicado, eu não levava muito jeito para isso...ele estava chorando e eu estava torcendo para que o vizinho do lado não estivesse em casa. Terminei o banho dele logo o enrolando na toalha e o acalmando
─ calminha jungwoo..já terminou pequeno ─ passei a toalha em seu rosto levemente ─ não precisa chorar mais ok!?
JISUNG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...