cap 10 - boca suja

2.4K 335 228
                                    

Jisung foi levado ao hospital, Minho não pode ir com ele por causa de jungwoo então apenas ficou em casa, iria dedicar um tempinho a algumas coisas.

No dia seguinte Minho foi visitar o garoto no hospital, deixou jungwoo com hyunjin em casa e levou algumas coisas para jisung, iria o visitar e teria que com certeza levar algum presente.

─ eai gracinha veio me ver? ─ ele falou deitado na cama com um sorriso ─ só não se apaixona tá

─ só vim deixar algumas comida e outras coisas para você. Soube que vai ficar no hospital por 2 semanas e lhe garanto a comida do hospital não é tão boa...

─ falou o carinha que come miojo de um centavo. ─ riu baixinho e pegou o celular ─ veio cedo, são 9 da manhã ainda..uiui, tratamento especial??

Minho Suspirou negando e deixou uma bolsa ali com as comidas.

─ quem fez isso com você?...era uma operação e você foi baleado?

Jisung que vai foi abrindo as potes de comida logo o olhou, riu breve revirando os olhos. O garoto era o poço do sarcasmos.

─ eu vou ficar em casa pra me disciplinar, fiz a operação sozinho e me fudi ─ riu enchendo a boca de comida ─ tá curioso é? A curiosidade matou o gato, meow.

─ você é bem sarcástico né!? Isso dói muito? Dizem que é uma sensação de queimação enorme quando se leva um tiro.

─ tá de boa, já passei por coisa pior, e a propósito você quem fez essa comida?

─ sim..está boa?

─ tá muito boa até pra quem só come miojo, porque não se alimenta assim quando tá em casa hum? ─ falou apontando o hashi em direção a ele, uma típica cena de se ver.

─ não tenho tempo pra cozinhar pra mim...

─ e tem tempo pra mim? ─ ergueu a sobrancelha ─ não sei se você sabe mas não somos casados não ok!?

─ é realmente não somos ─ falou e tossiu ─ ainda bem.

─ como que é??? Quer ser preso é? Maior desacato a autoridade. ─ resmungou levando mais comida a boca

─ come e depois fala ok!?

Jisung concordou continuando a comer. Assim que terminou deixou o potinho ali de lado junto dos hashis e sorriu dando tapinhas na barriga

─ tô cheio pra caralho

─ você é bem boca suja né? ─ lhe entregou um guardanapo.

─ e você é muito santinho, devia extravasar essa sua raiva encubada tá ligado? Pessoas muito assim como você normalmente tem muitos sentimentos guardados.

─ não tenho não, sou calmo desde que nasci

─ aham, acredito. Agora vai embora vai, preciso dormir. ─ puxou o lençol se cobrindo dos pés a cabeça e logo riu por baixo dele.

─ boa recuperação jisung. ─ disse pegando sua bolsa e saindo do quarto.

JISUNG

E ele foi mesmo...eu tava zoando mais já que ele foi embora amém. Achei bonitinho o garoto que não cuida de si mesmo cuidando de mim, Aiai esses homens de hoje.

Peguei meu celular ali e liguei pra Felix, eu precisava que ele fosse na minha casa checar se tava tudo em ordem, deixei tudo aberto mesmo

─ alô Felix meu amor

─ seu amor??? Eu vou te matar !! Você é maluco por algum acaso?? Pelo amor de deus viu, olha sinceramente da próxima vez ver se leva logo um tiro no meio da fuça pra deixar de ser otário.

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora