cap 5 - miojo de sapateiro.

2.7K 398 528
                                    

Jisung que havia na noite passada cuidado do bebê que tanto o estressava estava pensativo durante o dia todo, olhou Felix e se sentou com um copo de café na mão.

─ Felix...eu..─ tomou o café ─ estou doente.

Felix o olhou meio espantando, e colocou a mão em sua testa, pensava que tal doença era algo do tipo virose.

─ nem com febre 'tá ji, o que você tem?? Dor de cabeça? Dor de barriga? ─ se sentou a frente dele tentando chamar sua atenção em uma tentativa em vão, deu um tapinha fraco em seu rosto. ─ ei!

─ oi oi oi! ─ jisung deu tapinhas em seu rosto tentando voltar ao foco ─ FELIX! EU CUIDEI DO BEBÊ DELE ONTEM!?

─ bebê de quem?? Tá maluco?? ─ colocou a mão em sua testa novamente ─ será que tá com febre interna???

─ sai sai, eu cuidei do bebê do vizinho ontem..ou hoje sei lá. ─ suspirou e deu tapas em sua testa ─ eu tô ficando maluco!!!

─ como assim garoto??? Você não odeia aquele vizinho??

Jisung se levantou e se jogou no chão de barriga para baixo dando soquinhos ali e esperneando

─ se não se levantar e continuar assim vai acabar perdendo seu emprego. ─ Felix se virou para o computador novamente ─ me conte a fofoca direito, sou todo ouvidos.

Han se levantou e arrumou sua roupa e cabelo, se jogou desesperado na cadeira e ficou girando até parar já tonto

─ o desgraçado do bebê não parava de chorar e tipo..era choro de cólica..eu fui lá resolver já que a jamanta do pai dele não sabe nem segurar A DESGRAÇA DO BEBÊ! ─ esperneou na cadeira ─ maldita sociedade!!!

─ tu entrou na casa do cara e cuidou do bebê dele?

Felix o olhava com um sorriso esnobe tentando conte o riso que segurava ao ver o desespero de seu amigo. Sabia que aquele desespero só significava uma coisa.

─ O PIOR ─ exclamou alto ─ eu realmente gostei de segurar aquele pingo de ser vivo nos meus braços, olha...ele é molinho

Fez olhinhos chorosos e a essa altura Felix apenas ria da cara dele. Era capaz de jisung jogar aquela mesa na cabeça dele caso o mesmo não parasse.

─ desculpa jisung, mas esse cara e essa vida não é pra você. ─ riu baixinho ainda mexendo no computador

─ tá achando que eu quero me casar com o filho de uma puta que mora do meu lado com um bebê super gordinho e fofo??

Felix afirmou com a cabeça e jisung lhe deu um tapa na nuca resmungando baixinho e pensativo.

{...}

Enquanto isso, minho estava em casa, jungwoo estava mais calminho e não havia chorado o dia inteiro. Minho estava pensando

─ oh meu amor.. você teve cólicas esse tempo todo? ─ fez um biquinho triste encarando o bebê enquanto lhe dava um banho. ─ desculpa por isso...o papai não sabe fazer essas coisas..

Minho estava um pouco mais elétrico hoje, havia conseguido dormir mais de 5 horas seguidas em quase 3 meses, era um grande feito.

─ vamos agradecer ao cara do lado...ele que te salvou dessa dor chata ─ tirou o garotinho da banheira e colocou uma roupinha arrumada nele, com direito a chapéu e tudo.

Preparou um lamen pra comer já que era tudo que tinha, realmente, ele só comia porqueira. Minho adorava cozinhar mais não tava em condições de comprar coisas para poder exercer seu hobby.

Após terminar o preparo rápido de seu lamen apenas colocou em um prato e se sentou na mesa logo pegou os palitinhos e começou a comer, estava morto de fome.

Na verdade, Minho só vivia morto de fome. Precisava comer algo mais saudável e repor suas energias.

JISUNG

Cheguei perto da porta do vizinho e senti cheiro de lamen, já era a segunda vez no dia que sentia o cheiro de cola de sapateiro que vinha daquele miojo do mais barato que tinha. Aquele cara daqui uns dias vai tá fedendo a mofo ou a cadáver em decomposição.

Entrei no meu apartamento e fui comer uma salada de frutas que havia preparado ontem, eu amo fruta.

─ não tinha frutas na sacola de compras dele...

Por que tô pensando nele?? Credo, ele não comprou frutas porque provavelmente não gosta. Mas que cretino não gosta de fruta??? Até os maconheiros que eu tenho que lidar gostam de frutas. Aquele puto sujo

_

Jisung terminou de comer sua salada de frutas e se jogou no sofá para ver tv, estava querendo se distrair um pouco já que só pensava em como a alimentação do cara ao lado era ruim.

Minho por outro lado estava super feliz com seu miojo do mais barato enquanto pesquisava no computador por empregos. Ele não tinha tv, havia vendido para poder pagar algumas contas então não podia se dá ao luxo de fazer outra coisa a não ser procurar por um emprego.

─ nada de empregos..só de mandar meu currículo sou recusado ─ coçou os olhos cansado, já eram 00:30. Jungwoo tava dormindo e muito calminho, esperava que o garotinho continuasse a noite toda assim.

Minho se levantou de onde estava e foi ao banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Era a primeira vez que ele lavava pelo menos o rosto antes de dormir ou ia dormir antes das 4:30 da manhã.

Se jogou na cama cansado e se cobriu com o lençol pesado, logo adormeceu como uma pedra.

Após algumas breves horas dormindo..

─ SEU BOCÓ!

Minho acordou assustado com o coração quase saindo pela boca, correu até a porta que era de onde havia indo o som e a abriu

─ o que foi???? Aconteceu algo?? ─ falou ofegando pelo susto e logo notou quem era a sua frente.

─ pega. ─ entregou uma sacola cheia de frutas a ele ─ não diga um Piu, caso contrário eu mando te prender, moró?

Jisung fechou a porta e foi até seu apartamento logo bateu a porta e se deitou

Minho sem entender nada com a sacola de frutas na mão apenas foi até a cozinha e as colocou lá às olhando. Tinha frutas de todos os tipos e:

─ uma papinha de maçã?? ─ Minho exclamou e logo viu um bilhete ali

"Pare de comer porqueira seu merdinha, se você morrer quem vai cuidar desse bebê chato???

( Essa papinha é pra ele, pode dá. )"

─ ..ok, ele até que é bonzinho..tirando esses apelidos...

Minho sorriu e guardou algumas frutas na geladeira junto da papinha, olhou o relógio e eram 3:30 da manhã.

─ ele veio deixar isso aqui a essa hora?? ─ se perguntou e coçou a cabeça logo indo para o quarto de jungwoo verificar se ele estava bem, o garotinho estava acordado mas estava apenas brincando com os pés ao invés de chorar.

Minho pegou o pequeno no braço e levou até seu quarto o deitando em sua cama com um monte de travesseiro ao seu redor para o pequeno não cair.

Ele não gostava de dormir sozinho.

____

𓄹 A primeira demostração de afeto do gato 😻 muito paz e amor.

ꤥ Kaká

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora