cap 6 - platinado e ovo podre.

2.6K 384 169
                                    

Na manhã seguinte Minho acordou ainda com o bebê na cama, o bebê estava chorando um pouco.

─ já tá com fominha meu amor? ─ pegou ele no colo sonolento e saiu indo para a cozinha, no caminho bateu a testa na porta do quarto devido ao sono ainda.

─ mmmh, talvez essa papinha ─ falou ainda passando a mão na testa vermelha

Pegou a papinha de maçã na geladeira e sentou na mesa com jungwoo no colo, logo começou a dá a papinha a ele. O garotinho parecia gostar muito e comia com um sorriso

─ você gostou? ─ sorriu limpando a boca dele com o paninho ─ depois vamos agradecer ao vizinho..

Levou o bebê até o banheiro e começou a o banhar já que ele havia se sujado com a comida.

JISUNG

─ FUDEU ─ levantei da cama apressado e começo a me vestir rapidamente, eu tava atrasado pra merda do meu trabalho e tudo por causa daquele bebê!

..ok, ninguém mandou eu ficar acordado preparando papinha pra ele mas vamos dizer que é culpa dele sim porquê é mais fácil.

Sai de casa apressado mastigando uma maçã ruim, caralho aquela maçã devia tá a três anos na geladeira. Corri até o estacionamento o mais rápido que pude e entrei no meu carro.

Ok, a gasolina tava cara mas eu tinha que chegar no horário então só tinha duas opções

Ir de carro e vender um rim 'pra pagar a gasolina

Ou

Vender todos os meus órgãos para pagar minhas contas depois de ser demitido.

Vemos aqui qual é a melhor certo?

_

Jisung saiu de casa apressado e chegou no trabalho faltando um minuto para o bater seu ponto na maquininha.

─ sai da frente ─ empurrou o estagiário e colocou o dedo no leitor de impressão digital

O estagiário o olhou com uma cara de que não havia gostado daquela conduta. O garoto era mais alto que ele e tinha olhos puxados como de uma raposa, pele leitosa e cabelos castanhos

─ eu tava atrasado tá?? Não me leva a mal ─ olhou o crachá dele ─ yang jeongin.

─ tudo bem. Você é meu superior então ainda lhe devo respeito. ─ se curvou levemente

─ sai dessa muleque

murmurou e saiu andando até sua sala aonde Felix estava com o Chan, o delegado atual daquela delegacia

─ eai meu patrão ─ jisung se aproximou e deu um tapa nas costas dele

─ quase se atrasou senhor Han. ─ Chan cerrou os olhos e deu um peteleco em sua testa

─ shh, o que ninguém ver o coração não sente. Agora vaza daqui que eu tenho muito o que fazer.

Sim, ele era mandão até com o chefe dele. Se bem que o chefe dele era tipo um crianção e era amigo dele a décadas.

─ e essas olheiras? ─ Felix notou as olheiras de panda dele. ─ você penteou o cabelo antes de vir pra cá?

─ não, virei vagabundo.

Felix riu baixinho e entregou alguns papéis a ele

─ você vai ter que interrogar esses suspeitos aqui. Tem envolvimento com drogas ─ meio óbvio ─ máfias e traficantes..pode lhe ajudar com aquilo.

─ valeu, tô indo surrar alguém.

Jisung saiu de sua sala e entrou na sala de interrogatório aonde encontrou dois caras.

JISUNG

Entrei naquela sala e me deparei com dois maltrapilhos. Um tinha um dente de ouro ridículo e sinceramente ele fedia a ovo podre. O outro tinha cabelos platinados e era até bonito, julgo ter um papel até que importante.

─ olá meus caros ─ coloquei os papéis na mesa e me sentei na frente deles ─ o que vocês tem pra me contar?

─ eu quero um advogado ─ dente de ouro fedido a ovo podre falou

─ que bom, eu sou advogado também. Eai o que me dizem?

─ você é esperto Han. ─ aquele filha da puta platinado falou como se me conhecesse, Aiai se eu pego ele na rua eu dou só uma facada.

─ você por algum acaso me conhece senhor taeyong? ─ falei em tom desafiador, bandidinhos odeiam esse tom.

─ eu conheço, mas você não me conhece ─ ele apoiou as mãos algemadas em cima da mesa, deu para ver seu anel de ouro com um símbolo.

─ será o meu admirador secreto? ─ sorri e o encarei ─ hum, foi pego em um bar com drogas, as distribuindo. Que interessante.

─ chefe..─ ovo podre falou, na moral o fedor de bosta que saia dele me matava.

─ shh. ─ platinado o olhou ─ fui pego, quanto é a fiança?

─ não se tem fiança quando você é um suspeito em potencial de tá envolvido com tráfico de drogas. ─ me encostei na cadeira e cruzei os braços ─ como você virou isso hum? Tem um rosto bonito, poderia ter virado um Idol.

Ele me olhou e soltou um riso nasal, tava debochando da minha cara e eu ia debochar com a mesa na cara dele

─ quem é seu chefe? ─ bati a mão na mesa levemente, Aiai minha mão. ─ podemos negociar sua fiança em troca de me dizer quem é seu chefe.

Caralho, eu fazia isso já a um tempo e tava louco pra chegar nessa maldito chefe. Sim eu tenho um alguém pelo qual vou atrás. Não virei policial da narcóticos atoa, de quebra eu sou mil em um na polícia na verdade.

─ algum dos seu entrevistados já caiu nessa? ─ ele riu, nossa era só uma mesada.

─ já, um bem otário como o seu companheiro aí do lado que tá meia hora tentando me dizer quem é o chefe, eu sei que é só um truque de distração seu fedido. ─ balancei a cabeça e me levantei ─ pensem bem sobre quem é o chefe de vocês, não tô afim de deixar esse fedido por muito tempo na delegacia.

Sai da sala e tenho certeza que aquele platinado estranho ficou me secando. É cada uma que me meto que sinceramente.

─ eu vou querer esse pão doce aqui..e esse bolo ─ Minho falava enquanto escolhia algumas coisas na padaria

─ só isso senhor? ─ falou a vendedora

─ sim sim ─ sorriu ao perceber as moças dali de olho em seu bebê

─ jungwoo, você arrasa corações ─ riu baixinho e pagou seu bolo e seus pães.

Saiu da padaria empurrando o carinho de bebê e foi voltando para casa pelo caminho mais curto

─ será que o vizinho gosta de bolo e pão doce? ─ falou olhando as sacolas ─ tenho que agradecer ele de alguma forma. Afinal, acho que ele já foi pai ou algo do tipo..ele cuida muito bem de uma criança.

Suspirou e entrou no elevador logo subindo e entrando no seu apartamento. Colocou o bolo e o pão sobre a mesa e foi tomar banho e dá banho no jungwoo.

____

𓄹 Verdade Han, platinado taeyong é gatinho meow~

ꤥ Kaká

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora