Taeyong andava rápido, ansioso roendo as unhas, estava apressado e nervoso.
Estava tão nervoso que chegava a suar frio, assim que enfim entrou no escritório do chefe o olhou, olhar cansado, rosto pálido e respiração ofegante. Bem, tinha uma grande bomba em suas mãos, e sabia que se Jisung movesse apenas um dedo essa bomba iria explodir.─ chefe! Desculpa entrar tão rápido assim e do nada mas você sabe que é urgente e eu também não podia falar por celular.
Taeyong falava apressado e logo levou o computador até saebeok, o ligou e começou a abrir as pastas
─ está querendo me mostrar gatos? ─ ele perguntou meio sem interesse naquilo ao ver as pastas como nomes como "vídeos de gatinhos"
─ desculpe chefe mas a situação é mais seria do que pensa
Por fim, finalmente, conseguiu abrir os vídeos mostrando cada um deles para o seu chefe, além das fotos e outras provas que tinha registradas ali naquele computador e sabe mais onde jisung poderia guardar.
Saebeok olhava aquilo sem reação, apenas olhava atento com as mãos na boca vez outra soltando um suspiro de preocupação.
─ ...ok, acho que com isso meu querido filho consegue tranquilamente me colocar na cadeia e acabar com mais 12 alianças que tenho me fazendo com toda certeza ser executado dentro da prisão..e confesso, estou surpreso. Realmente não esperava que ele tivesse tudo isso e fosse tão esperto.
Falou e logo fechou o computador fechando o punho e o espremendo com raiva, ódio e ira.
─ posso dá início a ação? ─ falou uma garota de cabelos claros se virando em uma cadeira e encarando ambos ali.
─ pode.
JISUNG
É, estou definitivamente muito fudido, até mesmo Chan veio aqui! Tão ligado na merda que eu me meti!? Aaaah, provavelmente sou capaz de ficar mais de um ano afastado do trabalho e tudo por causa daquele merdinha que eu tenho como pai. Bom, na verdade não..eu poderia simplesmente acabar com ele usando tudo o que tenho de provas e etc mas eu sou meio sádico pra caralho e queria ver ele sofrer.. não que ele não fosse sofrer na prisão e no calor do inferno mas vamos combinar que assistir ele sofrendo depois de tudo que já aprontou seria gostoso.
Pensei nisso tudo enquanto Minho trocava a fralda daquele bebê cagão bem ali na minha frente. E porra, a merda desse bebê fede mais que merda de gato com diarréia.
─ ca-ra-lho ─ tapei o nariz ─ tira esse muleque fedido daqui.
─ .. desculpa!! Mas pode não falar palavrão? Só enquanto estou com ele.
Nossa, o bebê tem sei lá 4 meses no máximo e ele age como se a primeira palavra do bebê fosse tipo "papai seu filho da puta" que fudido.
─ ou, relaxa cara. Aquieta esse fogo, te garanto que a primeira palavra do seu filho não será uma palavrão, então só fica calmo.
Suspirou logo vendo o vizinho bundão bocejar, corpo mole essas horas da tarde? Sinceramente.
─ tá cansado é!?
─ um pouco..acho que jungwoo voltou a ter cólicas e está chorando muito pela noite novamente...
─ aí..ainda bem que nem em casa eu estou, e eu estivesse esse guri já tinha sumido da face da terra.
─ desculpa pelo o incomodo..as vezes o jungwoo é chorão a noite toda e deve ter te tirado umas boas noites de sono.
─ E tirou mesmo. Mas enfim..me dá ele aqui, vou fazer uma passagem e analisar umas coisinhas nele pra te dizer se as cólicas voltaram ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...