cap 22 - duas caras

2.1K 264 285
                                    

Taeyong era o tipo de cara lunático apaixonado que fazia de tudo pelo seu amor, era o tipo submisso dominante até demais, era o tipo de cara que todos achavam ser burro mas era mais inteligente do que aparentava, afinal, escondia muita coisa.

.

Desde que han havia descoberto sobre a tal escuta e sobre a vida dupla de sua vizinha ele e minho vinham levando uma vida falsa rodeada de códigos, seu celular ele entendeu o porquê de travar tanto e sua perna logo melhorou, na semana seguinte a descoberta han já podia ficar em pé e andar com a uma pequena ajuda de moletas ainda, mas se encontrava melhor que antes, bem melhor. Não era mais tão dependente de minho apesar de ainda passar muito tempo com ele e cuidar por mais tempo ainda de jungwoo, felix estava ciente sobre a situação mas decidiu não informar a chan de imediato pois achava que seus comportamentos estavam meio estranhos ultimamente.

E o dia era apenas mais um dia comum, com minho na casa de jisung fazendo algo bem sem necessidade apenas para passar mais tempo com ele, havia aceitado que infelizmente ─ ou felizmente ─ tinha se apaixonado de verdade por ele, estava bem por conseguir enfim superar nem que fosse por um momento a perca de sua amada, ainda que ela sempre fosse continuar sendo a sua amada.

─ ou! Seu merdinha, me fala um negócio, você não começou a vender as comidas ainda por quê? Eu posso tirar o investimento sabia? ─ jisung disse saindo do quarto colocando seu óculos.

─ estive ocupado com você a semana passada e retrasada inteira, o tempo era mínimo, eu não tinha como fazer..

─ não me culpa não viu? Parece até que tudo é minha culpa..foi você quem se voluntáriou e não eu que te obriguei.

─ eu sei, não tô reclamando apenas te explicando o porquê! E não se preocupe, eu irei começar hoje mesmo. Vou sair para comprar só um tempero que tá faltando e vou voltar rapidinho pra fazer tudo e começar minhas vendas. ─ O lee se levantou animado arrumando a camisa e olhou jungwoo dormindo calmamente na cadeirinha. ─ pode olhar ele para mim? Eu não quero levar ele para andar nesse sol..e ele ta dormindo tão calminho.

─ tá! Já sou praticamente pai dele mesmo...some logo daqui. ─ han revirou os olhos e sentou ali próximo ficando de olho no woo ─ e trás um sorvete pra mim, de preferência o de morango.

Minho concordou sorridente e saiu de dentro do apartamento de jisung, caminhou pelos corredores distraído com o celular fazendo uma lista sobre outras coisas que também iria precisar e entrou no elevador, saiu ainda distraído e já do lado de fora quase que por trás do prédio que morava sentiu alguém tocar em seu ombro e logo em seguida tudo ficou completamente preto para o azar de sua vida que se torna miserável de uma hora a outra.

Ele foi arrastado por vários lugares, por várias horas torturado sem saber por quem mas se manteve firme, não poderia deixar jungwoo.

JISUNG

nossa mas como teu pai ta demorando woo...

Falei encarando o relógio, ele saiu as 9:40 e já eram 15:00, não me atendia e nem dava sinal de vida..ele não abandonaria jungwoo comigo e nem teria chances de ser atropelado já que ele é muito precavido.. o que merdas tava acontecendo?

Ok, meu coração tava na mão, eu tinha a sensação horrível de que algo tinha acontecido e que tinha sido por minha causa...eu queria chorar!! Mas me acalmei um pouco, peguei o celular e liguei pra felix.

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora