cap 17 - corta pros dois lados.

2.1K 295 298
                                    

JISUNG

Ok, eu li aquela penca de papéis a cada letrinha que eu lia eu ficava mais perplexo, felix havia achado mais coisas a ver com tráfico de drogas para o exterior e eu..cara, eu tava pasmo, os cara traficava a luz do dia na maior cara de pau!! E bom, mesmo que Felix não soubesse, ele havia achado mais provas contra meu progenitor, como eu amava aquele rostinho lindo do meu lili.

Me espreguicei bem naquela cama e deixei os papéis de lado, abri a câmera da minha casa e observei como estavam as coisas por lá, que saudades de me jogar naquele sofá e dormir quando chegava cansado do trabalho!! E que bosta saber que vou ficar afastado tempo pra cacete do trabalho e vou poder enjoar daquele divino sofá, observei mais um pouco e joguei o celular de lado. Estava enjoado de ficar ali, fechei os olhos e dormir, dormi até o dia seguinte só acordando de manhã porque ouvi a gargalhada de um bebê, sorri até ouvindo mais logo que abri os olhos meu humor mudou, e mudou foi muito.

─ ai serio? Não posso nem dormir..ou cara, só vem aqui quando eu te chamar..tá achando que tá casado comigo??

Ele sorriu deixando uma bolsa ali e me entregou o bebê, oxi..esse macho acha que sou pai do filho dele.

─ desculpe ter vindo meio cedo hoje, e não eu não acho que tô casado com você..mas pra recompensar os três dias que fiquei sem vim eu decidi vim mais cedo e deixar o café da manhã aqui pra você também. Preparei algumas panquecas, ovos mexidos com bacon e um suco de laranja novo, e sim eu comi um pouco disso antes de sair de casa.

─ ah..─ olhei perplexo, ele estava mais falante comigo, acho que joguei meu charme nele e acabou pegando bem. ─ valeu então...mas, não joga teu filho tão assim do nada nos meus braços.

─ ele gosta de você, se eu não fizer isso quando chego aqui ele fica bravo comigo.

─ resumindo, você ta mimando ele.

─ não tô mimando ele, estou apenas fazendo uma mínima vontade dele..e bom, se eu não lhe entregasse ele você com certeza o tomaria dos meus braços.

Mimimi, quanta lorota...eu concordo que o cotoco era fofinho mas, qual é, eu não sou o pai daquele gorducinho não.

─ tá. Agora me dá aqui a comida na boca então, eu só tenho dois braços e estou usando os dois para segurar esse guri aqui.

Ele sorriu de bom grado e começou a abrir os potinhos e pegar a comida, levava até minha boca e colocava o canudo também em minha boca para que eu tomasse o suco..eu me sentia mimado, me sentia um rei mas também reconhecia que minhas bochechas ficavam vermelhas a cada vez que ele pegava um guardanapo e limpava minha boca. Um clima bem casalzinho, eu quase segurei a mão dele e perguntei "você gosta de homens também?" Senhor..como felix disse, poderia não ser o melhor partido, mas era gato demais pra ser desperdiçado, eu quero ele pra mim...

─ é...chega, não precisa mais!! Segura o bebê que eu como sozinho..

Estendi o bebê para ele e ele parece não ter dado muita bola já que levou mais suco pra minha boca e sorriu.

─ shhh..não fala de boca cheia gatinho

GATINHO? COMO QUE É? EU OUVI ISSO DIREITO? ELE TA FLERTANDO COMIGO? EU TÔ SONHANDO??

─ ...é o que....?

─ ah..desculpa, mas quando você fala de boca cheia sai tudo muito embolado e muitas pessoas consideram nojento e de fato é..sem falar que é uma falta de educação tremenda com quem está vendo.

─ ...babaca.

Resmunguei e ele riu, alisou meus cabelos e eu travei..o que é isso?

MINHO

Coitado, ele não parecia tá entendendo nada..mas eu concordo que eu também não estaria entendendo..mas o que tava rolando ali era que..eu tava meio carente, gostava da presença daquele cara e ele me lembrava a sooyeon, hyunjin também me disse pra eu me dar uma oportunidade de me conhecer melhor, e eu tava fazendo isso..ou só estivesse tomando decisões precipitadas demais depois de uma recaída.

O olhei e me afastei um pouco e ele tava com o rosto todo vermelho, deixei a comidinha ali em cima da mesa e peguei jungwoo no colo, sorri para ele e lhe entreguei a comida com carinho.

─ se prefere assim..

─ .......─ e ele seguiu em silêncio, piscando os olhos que estavam arregalados e riu meio sem jeito de lado. ─ wow..é assim que você flerta meu bem? Sempre desconfiei que cortava pros dois lados.

─ não é bem assim...mas se você ta entendendo o que aconteceu tudo bem.

─ minha nossa...você é péssimo. Sabia que os quietinhos eram os piores, você nem se esforça pra mentir! Como que pode..meu deus, você ta flertando comigo! SOCORRO.

e ele seguiu nesses pitis enormes me olhando com a boca aberta e suspirando vez outra, depois ele ria..ele passava a mão nos cabelos, comia a comida e me olhava rindo...gerei um efeito e tanto nele apenas com aquilo.

.

Na delegacia chan estava mais do que puto com han, felix se esforçava pra o manter calmo. Ele ficava fazendo massagens e paparicando o chefe que sabia bem suas intenções e achava engraçado as vezes..mesmo que a situação fosse complicada.

─ ai ai viu felix, ainda bem que o Han tem você como amigo, por que eu iria demitir ele muito tranquilamente se eu não fosse apaixonado nessas suas mãozinhas.

─ pois é, diga isso a ele..ele não sabe o quanto me esforço pra manter você na linha..não sabe como é difícil manter esse bundão aqui nesse emprego. ─ felix se afastou de chan e se largou no sofá ali alargando a gravata e suspirando baixinho o olhando. ─ vai deixar ele quanto tempo de "castigo"?

─ ...acho que, 3 meses pra ele recuperar aquela perna dele. E mais 6 meses de castigo pra ser deciplinado, acha que tô pegando pesado??

─ eu daria a ele 1 ano inteiro, mas ainda bem que não deu..aquele estagiário lá, o Yang Jeongin é meio esquisito..os traficantes que vem parar aqui as vezes tem medo dele as vezes tratam ele como um chefe de facção perigoso, e eu acho isso bizarro..me dá até medo as vezes.

─ eu devo investigar ele? Parece até que você ta falando sobre um bandido

─ não..acho que é só porque ele é bonitão. ─ felix bocejou e levantou. ─ acho que vou indo, não tomei café ainda e sei que você também não..então trate de comer viu chefinho.

Fez um sinal de continência brincando e saiu dali apertando novamente sua gravata e foi direto ao refeitório que tinha ali tomar um café da manhã digno.

.

𓄹 foi um cap mais curtinho mas só pra dizer que teve ...aaaahh

Kaká

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora