cap 24 - deixar ir

1.7K 254 112
                                    

Dois dias agustiante se passaram, apesar de ambos não demonstrarem a sensação amarga e ruim no peito.

Minho estava agora sendo praticamente  obrigado a ir embora dali tanto por sua segurança quanto pela segurança de seu pequeno woo. Jisung a cada dia que se passava se encontrava mais e mais paranoico, procurou por todas as escutas e câmeras que tinham espalhdas por seu apartamento e assim que removeu a última suspirou enfim aliviado.

─ finalmente terminei essa caralha, enfim amém! ─ desceu da cadeira e sorriu para minho que o olhava com os braços cruzados. ─ que é criança? Ta fazendo pirraça agora?

─ não é pirraça, você quer me mandar pra inglaterra ─ falou irritado ─ eu não vou, nem pense.

─ vai sim, cala boca seu boboca. ─ foi ate ele e bagunçou seus cabelos. ─ eu ja comprei a passagem, você vai daqui 2 dias! Foi bom te conhecer carinha.

JISUNG

Não, eu não estava preparado para deixar ele ir..tipo, porra! Ele era legal ate..e o jungwoo? Eu não vou poder ver ele falar minho puto..eu odeio minha vida.

Suspirei um pouquinho e me sentei no sofá, puxei um lençol e cobri minhas pernas inflando a bochecha

─ vai mesmo deixar eu ir embora han?

─ vou sim, bom que nunca mais me estresso com o choro desse muleque.

─ achei que sei la...você e eu

─ você se iludiu, eu em, achava que eu gostava de você?

Eu gostava, eu gosto, eu vou gostar.

A verdade que ninguém sabe é que eu sei esconder meus sentimentos..não tão bem quanto queria, mas eu tava protegendo ele! Então tudo bem.

─ vou dormir na minha casa hoje.. ─ ele parecia melancólico, agarrou jungwoo no colo e saiu do meu apartamento..

Era estranho, eu dormi na mesma cama com ele para o proteger e no final to o afastando, será que o sufoco?

O meu passado com relacionamentos nunca foi bom, sempre sofrendo e sempre me ferrando horrivelmente por causa disso..e no fim era sempre minha culpa.

Engoli seco e me estiquei naquele sofá, me cobri até a cabeça.

O tempo com ele passava rápido, eu não tive tempo de saber o que exatamente eu desenvolvi por ele mas eu queria o proteger, acima de tudo.

Eu o amava?

Se eu o amava porquê eu tinha que o deixar partir?


MINHO

Eu não planejava sair desse país, eu nem fiz nada...o cara simplesmente quer que eu vá embora?

Encarei jungwoo que tava abraçado a mim e suspirei.

Meu coração estava incerto, eu estava com medo e com um mal pressentimento.

Ok que talvez isso fosse porque eu fui rejeitado agora mesmo pela minha primeira paixão masculina e sim a sensação é diferente..totalmente diferente de ser dispensado por uma garota.

O que eu faria?..ele me fez esquecer o luto e me fez querer viver em apenas alguns curtos meses.

Eu desistiria?

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora