Em apenas 30 minutos com minho naquele avião enfiado em lágrimas silenciosa hyunjin havia lotado o celular do garoto com mais de 400 mensagens implorando para o amigo não ir embora o que ele sabia que era inútil.
─ você sabe que mandar essas mensagens não vai dar em nada ne? ─ felix mumurrou e tocou o ombro de hyunjin ─ han não deixa ele pisar mais nenhum um pé aqui.
─ ...talvez eu saiba mas no fundo eu torço para que não seja real.
Hyunjin disse acabado e encarou felix logo o abraçando forte. Ambos estavam sentado na casa de han abraçadinhos enquanto felix tentava acalmar hyunjin, logo que han chegou no seu apartamento e abriu a porta cabisbaixo felix levantou em uma pulo e foi ate ele logo o abraçando.
─ perdeu o amor da sua vida..eu nem acredito. ─ felix murmurrou e han deu um chute em sua canela fazendo ele rir. ─ ta todo murcho.
─ de murcho aqui só tem seu pau. ─ ele disse se sentando no sofá e esticando as pernas sobre o centro ─ finalmente paz.
─ Paz??? ─ indignigado hyunjin empurrou ele fazendo ele cair no chão ─ meu único amigo foi morar no cu do mundo por sua causa!!!
─ enlouqueceu seu porra!? ─ o han perguntou se levantando e agarrou hyunjin pela gola da camisa ─ eu avisei para ele ir embora desse prédio.
─ ele não tinha aonde ir.
Hyunjin saiu da casa, estava tão chateado que não viu quando dois caras e uma garoto passaram por ele vestido completamente de preto.
Han em casa logo que ia fechando a porta sentiu ela parar e logo olhou para fora, uma arma apontada em seu rosto era o que via, ele engoliu seco e logo feliz tentou alguma coisa, mas logo foi parado.
─ não faz nada felix...eu sou filho do diabo e parece que ele quer me levar de volta ao inferno. ─ falou colocando as mãos na cabeça e andando para trás
─ Você ai, loirinha do tchan, sai do apartamento.
nayeon falou apontando para a saída e felix ainda sobre a ameaça da uma arma saiu do apartamento, estava desesperado.
─ se ajoelha agora, preciso acabar com isso. ─ nayeon disse e no mesmo instante han se ajoelhou olhando para baixo. ─ é uma pena hannie..
Ela falou e se foram escutados 4 tiros, altos e seguidos um do outro.
─ HAN!! ─ felix gritou de fora desesperado e logo mais vizinhos apareceram do lado de fora.
•
Tudo aconteceu rápido, as três pessoas saíram pela janela do apartamento e um corpo esticado no chão permaneceu imóvel, rosto irreconhecível, apenas uma massa nojenta de sangue e cérebro. Felix foi o primeiro a ver, aquela cena foi responsável por o manter acordado pelos próximos 5 dias, seu melhor amigo estava morto.
Ao velório de han compareceram todos os seus amigos da polícia, todos abalados, afinal, caixão lacrado, ninguém viu ele depois de ser levado pela polícia.
E então felix fez uma ligação
─ alô? ─ a voz falou rindo junto da risada de um bebê.
─ sou eu..felix....Minho...─ o garoto falava pausadamente tentando se controlar ─ Han...o han está morto...
Ele finalizou e o lee ao ouvir aquilo paralisou, sua alma saiu do corpo e ele caiu sentado no sofá, sem reação. A ligação foi encerrada ao Lee ter deslizado o dedo na tela do celular, um choro alto tomou conta do lugar, um coração quebrado se fazia presença junto de uma sensação de impotência.
Afinal, por que han haveria de morrer? Por que isso aconteceu?
•
Seguir enfrente era a opção e foi o que aconteceu, em apenas 5 meses todos estavam bem, so doía lembrar do garoto exigente que vivia entre eles reclamando e coisas do tipo. Minho estava com com Jubgwoo, o garoto ja estava com 8 meses, grandinho, balcuciando poucas palavras mas quase falando.
Sua vida estava confortável e tranquila, han havia deixado coisas no nome daquele homem, e minho era grato por mais que toda vez que fosse usar o dinheiro ele chorasse, seu primeiro amor homem estava morto, ele pensou
─ senhor..é débito ou crédito? ─ a atendente so outro lado do caixa perguntou meio perdida.
─ ah! Sim, desculpe, é crédito..meu deus, tava meio distraído..─ ele riu sem graça
─ tudo bem! Não se preocupe ─ a mulher falou serenamente ─ seu bebê é um fofo!
─ Oh, obrigado!! ─ ele sorriu verdadeiramente e logo saiu dali com as compras.
Seus dias não se passavam disso, monótonos, pensativos sobre o homem e a mulher que perdeu, em apenas um ano.
_____
𓄹 Dei as carAS e vim com easa bomba minúscula aqui 💕 Kakakak calma que vem mais, CALMA
ꤥ KAKÁ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...