MINHO
ouvi a porta do apartamento ao lado abrir e peguei jungwoo no colo. Sabia que o carinha ao lado tinha chegado e queria agradecer a ele.
Peguei o bolo e os pães doce logo saindo de casa. Andei brevemente até o apartamento e toquei a campainha, esperei ele abrir
─ já vai! ─ ele gritou lá de dentro, devia está ocupado e eu acho que tô o incomodando...─ oi? ─ ele abriu a porta e me olhou logo revirando os olhos.
─ eu vim te trazer isso ─ me curvei brevemente e estendi o bolo e os pães doces. ─ .. não sei se gosta..eu queria apenas o agradecer por ser gentil.
─ tá querendo me engordar panaca? ─ ...ele tá bravo? Deu ruim ─ tsk, confesso que amo pão doce. Entra aí, tá com cara que comeu miojo de novo no café da manhã.
Ele parecia me conhecer ou me vigiar, talvez um pouco assustador ver ele falar tão intimamente assim, eu nem sabia a idade dele e ele parecia mais novo que eu.
─ obrigado..─ falei baixo e entrei na casa dele logo tirando os sapatos na entrada ─ não quero o incomodar se estiver ocupado.
Segui ele até a cozinha ainda tímido.
─ já tá aqui mesmo ─ ele sentou na mesa e ficou me encarando ─ não vai sentar não???
─ vou sim ─ me sentei com jungwoo no colo
─ deu a papa ao pingentinho aí? ─ ele olhou jungwoo e pegou um pão, ele falava engraçado. Aposto que é do tipo engraçadinho que pega muitas mulheres na balada
─ dei sim.. obrigado, ele adorou! ─ sorri breve e olhei em volta logo vendo um distintivo de polícia. ─ você... é policial?
Ele que tava com o pão na boca mastigando me olhou breve e soltou um riso nasal.
─ sou. Trabalho na narcóticos, em uma delegacia e sou advogado também..tudo no mesmo ramo.
─ ah.. interessante, não pensei que poderia trabalhar com algo do tipo
JISUNG
Ok eu tenho quase certeza que ele falou isso por causa da minha altura ou minha aparência, tipinho machista? Ótimo, vou macetar ele.
─ por que? Não vejo motivos pelo qual não poderia trabalhar com isso. ─ cortei um pedaço do bolo
─ não é nada.. desculpa se deu à entender. É só que é um trabalho incomum ─ ata, até faz sentido.
─ foda-se, vai ficar me olhando só comer? Te chamei pra comer também seu merdinha ─ ele me olhou sério ─ que é?
─ porquê me chama assim? ─ ele suspirou, está incomodado?
─ desculpe vossa realeza, é meu jeito de ser ─ cortei um pedaço de bolo e coloquei em um prato logo colocando na frente dele. ─ o que aconteceu com a mãe do muleque? ... não querendo ser indelicado, mas tô curioso pra caralho.
─ ah..─ ele olhou pra baixo, eu sempre fazia isso...papos desconfortáveis ─ ela morreu no parto..
Ok, eu acreditava muito que a mãe desse pingo de ser vivo tinha ido embora e agora eu descubro que ela morreu e eu tô como??? Deus eu vou de toboágua né??
─ ..oh, me desculpe..meus pêsames ─ desviei o olha, caralho como eu sou insensível
─ tudo bem.. não tem problema.. é normal perguntarem ─ gentil, bom homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...