cap 20 - convertendo héteros pt.2

2.2K 296 491
                                    

Minho depois de colocar as cortinas na casa de nayeon ainda ficou por lá tomando um suco e logo foi embora, sabia que tinha que preparar o almoço do seu interesse pessoal.

Entrou em seu apartamento e nem preciso descrever que ele começou a cozinhar com o maior carinho do mundo e sempre atento ao apartamento ao lado para saber se jungwoo estava ou não chorando, mas só ouvia gargalhadas gostosas vindas de lá, estava feliz por saber que o garoto de algum jeito tava se divertindo.

Depois que terminou de preparar todo o almoço ele colocou as comidas em potinhos de forma organizada e saiu do apartamento levando tudo com sigo, junto uma bolsa de bebê que era pra dar banho em jungwoo que muito provavelmente já estava sujo. Ele abriu a porta do apartamento e se deparou com jisung enchendo a barriga de jungwoo de beijos.

─ você parece mais o pai dele do que eu

─ se fode!

Ele fez cara de desinteresse e alisou a bochecha do bebê o deitando ali no sofá ao seu lado, o chão estava cheio de almofadas, uma medida cautelosa para caso de algum jeito jungwoo caísse não se machucasse.

─ eai, tá de paquera com a vizinha? ─ cruzou os braços passando a lingua pela bochecha ─ ela combina com você até.

─ você acha? O jungwoo não gosta dela, sempre estranha ela.

Jisung riu e o olhou tentando conter o riso.

─ sério? Que pena não é mesmo jungwoo..é até estranho porque ele não me estranha nem um pouquinho.

Minho somente negou com a cabeça e olhou jisung fazer uma carinha estranha

─ que foi? Ta com dor?

─ ...olha cara..─ ele falou negando com a cabeça várias vezes. ─ eu..preciso ir no banheiro

─ então vamos

─ não é fácil assim!! Qual é..você se mostra nu pros outros com essa facilidade?

─ não.

Jisung nem quis discutir e minho entendeu que provavelmente ele não aguentava mais segurar seja lá o que fosse. Minho pegou o bebê o deitou bem longe da beirada do só e colocou duas almofadas perto para que ele não chegasse nem perto de cair.

─ um, dois, três vai!

Minho contou pegando jisung no colo que se abraçou ao pescoço dele o olhando.

─ você é musculoso.

Comentou um pouco antes de entrar no banheiro com minho e ser posto de pé mas sem colocar um dos pés no chão, ainda segura por minho pela cintura.

─ qual a necessidade?

─ ..xixi. ─ sussurrou e olhou minho  ─ fecha os olhos e sei lá fica cantando! Não quero que veja meu pinto.

─ quanto drama. ─ minho disse fechando os olhos e começou a cantarolar alguma música misturada com outra já que saia tudo uma bela de uma bagunça.

E jisung apenas suspirou fundo tentando não ligar de ele estar ali e baixou a calça logo inflando as bochechas, começou a fazer xixi e minho riu baixinho por imaginar a cena em que os dois estavam

─ olha se você tiver espiando eu juro por deus que te castro!! ─ jisung falou torcendo pro xixi acabar logo e minho abriu brevemente os olhos ao ouvi jungwoo reclamar ─ TARADO!! FECHA OS OLHOS

─ eu só abri porque ouvi o jungwoo!! Não quero saber do teu pau de 5 metros não!!!

─ Aaaaah eu vou enlouquecer. ─ Vestiu as roupas apressado e bufou irritado o encarando. ─ e como assim 5 metros?? Deu tempo até de medir?

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora