cap 23 - traição

2K 261 188
                                    

Ao entrar na casa seguida por jeongin que arrastava minho pela camisa Nayeon sorriu confiante, seu chefe estava em choque sentado no sofá da sala, ver aquela cena o deixou levemente desapontado porém ainda sim feliz.

─ oi chefinho, seu bezerro de estimação Lee Taeyong aprontou uma e foi de fuder. ─ ela disse rindo. ─ por sorte essa belezinha aqui não vai dar trabalho..não é senhor Minho?

Perguntou em um tom sarcástico a minho, estava tentando o livrar de levar um tiro na cara ao mesmo tempo que livrava sua própria pele.

─ desculpa, de repente ele ficou mudo...─ jeongin falou metendo um tapa com força excessiva em sua cabeça.

─ ai..─ minho resmungou apenas desistindo de ficar de pé e caindo de joelhos sobre o chão

Nayeon suspirou e sentou ao lado do chefe encarando aquela cena junto dele, ela tomou a taça de vinho da mão do mais velho e bebeu.

─ Nayeon. Nunca achei que poderia confiar em você..estou de fato surpreso por isso.

─ eu sei, eu tinha que provar meu valor, sei como ninguém confia em mim apesar de eu jurar lealdade.

─ deveria saber os motivos. ─ o senhor disse sarcástico ─ por que decidiu entregar Taeyong? Não seria mais fácil fingir que o plano seguia certo? Ou está me escondendo algo?

─ eu sou transparente como um cristal puro, então não se preocupe, não estou escondido absolutamente nada.

O que era mentira e ela sabia, estava em uma corda bamba e tentando entrar no jogo do aeu chefe mesmo que ela não tivesse tanta certeza sobre o que estava fazendo bem.

.

Ao lado de fora jisung sentia como se sua alma fosse sair de seu corpo e suas entranhas fossem jorradas para fora de tamanha repulsa e nojo que sentia daquele lugar, felix ao seu lado segurando o pequeno jungwoo não entendi bem o porquê de tanta ânsia por ver uma casa, ele não sabia história suficiente para poder se preocupar em dizer palavras encorajadoras e motivadoras.

─ olha, você tá igual uma grávida..e como eu sei que homens cis não engravidam vai logo me dizendo porque está assim.

─ ..felix, não enche a porra do meu saco...só me deixa tomar mais um ar.

─ ata, se eu te deixar tomar mais um ar Lee Minho o pai desse bochechudo aqui pode morrer, você quer isso?

Jisung encarou ele e pulou para fora do carro no mesmo instante.

Seus pensamentos confusos passos facilantes tanto por sua perna ainda machucada quanto pelo sentimento de angústia e armagura. Jisung nem se quer havia pensado no que ia fazer mas se necessário entregaria sua vida para tirar minho dali de dentro.

Seguiu andando firme e parou enfrente a porta, respirou fundo enjoado e verificou se a arma que felix havia lhe dado tinha munição, após isso ele bateu na porta como quem apenas esta chamando um vizinho para comer bolo em sua casa, ironicamente ele arrumava os cabelos enquanto esperava e assim que a porta foi aberta e ele deu de cara com jeongin ele sorriu

— surpresa!! — Falou apontado a arma bem no meio da cara do mais jovem ─ pegaram algo que era meu..e eu sou egoísta, papai não me ensinou a dividir

Ele falou totalmente irônico entrando ali, minho no chão ao ouvir a voz de jisung se levantou rapidamente, feliz e preocupado. 

─ pra quem só ia no mercado a gracinha se meteu em um problemão não é mesmo..incrível!

Minho riu so pela emoção de escutar as reclamações de jisung, ja havia se acostumado com aquilo e era reconfortante ouvir isso estando todo machucado podendo morrer por simplesmente existir no lugar errado e hora errada.

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora