cap 13 - estamos fudidos.

2.3K 327 106
                                    

  Enquanto jisung estava ainda no hospital internado Lee costumava ir e vir praticamente todos os dias de sua casa ao hospital cuidando do Han, não sabia porquê mas gostava muito de cuidar dele e ter talvez a sua companhia.

Já por outro lado o pai do Han estava extremamente irritado, era um pouco obcecado por controle e ter um filho que não estava sobre seu controle o estressava bastante. Ele definitivamente queria Han em suas mãos, queria Han o servindo e sendo o futuro chefe daquele bando de vagabundos que ele chamava de família hanwoo.

─ senhor Han, tenho atualizações sobre seu filho. ─ disse o garoto taeyong entrando pela porta principal da sala de escritório de seu chefe. ─ está internado no hospital de Seul e é bem provável que irar demorar a sair de lá, pelo o que sei seu ferimento não foi tão grave mas terá que o deixar afastado por um bom tempo

─ oh, obrigado caro taeyong ─ saebeok se virou na cadeira colocando um charuto na boca. ─ fique de olho e me dê informações de qualquer pessoa que seja próxima a ele ou que conviva muito com ele.. esse pestinha...

  Falou baixinho e logo taeyong saiu dali, foi direto ao apartamento de jisung, iria investigar um pouco sua coisas e sobre sua vida mas acabou se encontrando com dois encrenqueiros brigando no corredor do prédio que logo encararam ele.

─ ..precisa de ajuda? ─ perguntou hyunjin baixinho enquanto soltava os cabelos de Felix que lhe chutava a canela e logo olhou para o cara ali, o examinou de cima a baixo analisando cada tatuagem sua e logo segurou o braço de hyunjin.

─ não preciso. Obrigado. ─ taeyong falou de imediato e sorriu de lado para Felix

─ ....porra ─ Felix falou baixinho notando taeyong sair dali

─ que foi? Seu lado cadelinha latiu pra ele foi?

─ a vai a merda! ─ lhe meteu um chute entre as pernas. ─ esse cara aí é bandido...vi a ficha dele um dia desses no escritório, tem alguma coisa acontecendo e não é coisa boa...hum

  Felix falou arrumando os cabelos e logo saiu dali deixando hyunjin para trás enquanto choramingava no chão

─ bandido é minha pica!

─ que pica? ─ Felix perguntou e riu entrando no apartamento de jisung.

   Hyunjin ficou se remoendo um pouco na entrada da casa de Lee, estava lá para tomar conta da casa enquanto Minho tinha ido como sempre ao mercado fazer compras para fazer comida para Han. Já Felix estava na casa de Han pegando seus cosméticos, de skincare era muito preocupado com sua aparência para ficar no hospital sem se cuidar

FELIX

  Aiai não aguento mais encontrar esse pestinha todo dia nesse prédio, eu juro que ainda mato jisung por sempre ter uns malucos perto dele! Sinceramente, ele acabou com meus cachinhos perfeitos que havia feito hoje de manhã...

E em troca de que!? Sim sim isso tudo só pra vim aqui buscar a caceta de cremes caros para aquele pestinha do ji, vou roubar pelo menos metade, não sou obrigado a porra nenhuma.

E eu nem falo palavrão!? Porquê tô falando tanto? Culpa daquele desgraçadinho do Han!! Aaah eu vou matar ele ainda hoje.

HYUNJIN

  Não aguento mais cuidar dessa casa, cuidar do Minho e ainda ver aquele loirinho gostoso nesse prédio...aí que porra..ele é tão gatinho mas é maluco, certeza que fugiu de um manicômio e acha que é policial...tenho pena as vezes, a situação dele parece precária.

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora