Agora que minho estava trabalhando em uma creche aonde podia ficar de olho no próprio bebê ele era bem mais feliz, era radiante.No caminho de volta para casa um dia ele vinha conversando com seu pequeno que estava todo falante
─ ah meu filhote, eu mal espero para você começar a falar! Quero fofocar com você... ─ ele falou alisando os cabelos do pequeno que lambuzava as mãos com baba ─ fala papai vai..to tão ansioso pra ouvir isso qu-
Sua frase foi interrompida no meio ao escutar:
─ Miinhu putu? ─ o pequeno balbuciou
─ como que é?
─ MIINHU PUTU!! ─ o pequeno falou risonho e minho riu sentindo os olhos encher de lágrimas
─ aquele desgraçado fez isso...filho da pu-
─ Ei! Não fala palavrão perto dele. ─ falou saindo de trás de um poste um garoto baixo e de cabelos loiros. ─ oizinho!
─ ...c-como? ─ minho falou antes de correr na direção do garoto e o abraçar forte
─ ai buceta, não fode, coisa sentimental essas horas? ─ Han falou rindo e abraçou o garoto e o seu filho ─ sentiu falta desse gostoso ne? Eu sei eu sei
Minho se afastou e deu um toco no ombro dele
─ SEU FILHO DA PUTA!! ─ Han riu alto e alisou os cabelos dele ─ Você...nossa...
─ Quando você ficou tão boca suja? Eu so fiquei uns meses longe...─ ele disse rindo e pegou o neném ─ ele ta tão parecido com você nossa...
─ como você ta vivo?...
─ podemos falar sobre isso depois? Qual é..não vai me dar nem um beijinho?
O garoto fez um biquinho e logo minho deu um pequeno selar fungando, estava emocionado.
Minho obedeceu o pedido do han, foi para casa com ele sem fazer pergunta algum sobre como ele tava vivo, mas assim que ele pisou o pé dentro da casa o han olhou ele e disse.
─ nunca fui eu o morto ─ ele riu ─ sabe o filho da puta que tentou te matar? Então...era ele! ─ o garoto gargalhou ─ foi fácil sabe, nayeon sabia aonde ele tava, o pegou, levou para minha casa desacordado um dia antes, o enfiou na minha cama baú e eu so fiz olhar para que ele não morresse antes da hora, então depois foi so vestir ele com minhaa roupas, deixar ele de joelhos e atirar no seu rosto..ele tava parecido comigo então ninguém desconfiou ate porque o corpo tava acabado. ─ o garoto falou se sentando no sofá ─ Nayeon planejou tudo, ninguém sabia sobre..e ainda bem né, você chorou muito?
─ Quem devia te executar era eu!!! ─ ele gritou indo ate ele e se jogando em seu colo. ─ Você nunca mais vai sair da minha cola
─ pretendo me casar com você e criar o jungwoo, então não vou saí mesmo! ─ ele falou abraçando a cintura do lee e o lee logo riu
─ me apaixonei em um mafioso...eu nem acredito que você realmente fez isso.
─ eu to acostumado com a morte, foi tranquilo fazer tudo isso..mas pra isso eu tinha que te deixar aqui. E eu sabia que o Woo falaria isso..o garoto me obedece
─ eu ainda vou te matar por isso...vai limpar a boca do meu filho!!
─ nosso filho. ─ o garoto falou puxando ele e o beijando, era um beijo tão carinhoso e com um encaixa tão perfeito que parecia que fazia isso todos os dias a anos. Se separando daquilo o Han alisou a bochecha do lee ─ Eu te amo.
─ ...também te amo.
•
Não precisa se muito para saber que depois de tudo isso os dois ficaram bem, o Lee fez questão de contar ao felix que han estava vivo e felix quase teve uma parada cardíaca ao ver o garoto pela chamada de vídeo, aquiloo arrancou boas risadas preocupados do novo casal.
O ano acabou e la estava Minho, Han, Felix e Hyunjin comemorando o natal juntos, era loucura saber que no fim o único morto no caixão era um idiota qualquer enquanto alguém que merecia estava vivendo a vida perfeita.
─ Jungwoo, como que chama o papai?
─ Minhu putu. ─ o garoto falou convicto e aquilo arrancou risadas de todos
─ eu juro que vou fazer ele te chamar de algo bem ruim e você vai se arrepender! ─ minho fingiu estar irritado e logo deu um beijo no han.
HAN
Finalmente eu tinha a família que queria a vida que queria, o cara que eu gostava e era um gay feliz. Talvez a sociedade não fosse tão maldita, talvsz eu só não tivesse aproveitado a parte boa da vida e agora que tenho isso eu não vejo motivo para morrer. Meu moreno do miojo de um centavo virou meu namorado..eu moro com ele e temoa um filho, meu pai? Ta morto. Nayeon matou ele por mim, fazia parte do trato, e bom, agora não tem mais gangue ou sei la o que. É engraçado como tudo deu certo no fim.
Han jisung está morto.
Henry John esta vivo...e eu sei, é um nome horrível!! Maa poxa..me deixem tá.
A vida pode ser difícil mas no fim essa dificuldade toda pode te trazer algo...por mais que demore e doa.
___
𓄹 ..oh, acabou?
É, acabou. Obrigado a quem acompanhou, quem botou fé nisso aqui!! O final não foi como eu planejava mas eu não podia mais prolongar isso aqui, quem sabe um dia eu mude algo certo?
Bom, amo vocês:( obrigada por me fazerem mt felizinha de ver vcs lerem e comentar, feliz ano novo a todos e não esqueçam de curtir e me seguir..ah sei lá, vcs quem sabem!! Mais histórias viram, e prometo que será mais arrumado o bagulho<3
Até quando eu voltar.
ꤥ Kaká
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...