Se passou 2 semanas desde que Han havia se metido em uma operação policial sem a autorização de seu chefe, fazia duas semana que ele havia levado um tiro na perna e fazia duas semanas que seu pai estava de olho nele mais do que nunca. Como o médico havia dito ele só ficaria duas semanas ali, e bom, já haviam se passado esse tempo e hoje era o dia em que ele sairia e voltaria para casa, enfim recebeu sua alta.
─ olha Han, da próxima vez que você se meter em uma dessas merdas eu juro que venho aqui armado e meto uma bala na tua fuça, se liga hein! Uma semana vindo em hospital e cuidando da tua casa me deixou morto pra cacete..─ felix reclamava enquanto empurrava a cadeira de rodas de han em direção a saída do hospital para entrar no carro. ─ ah, teu "amiguinho" disse que quando chegasse não era pra você entrar de imediato na casa porque ele queria que você fosse na casa dele..acho que ele tá preparando um jantar ou sei lá o que, ele é estranho..uma semana ta andando que nem bêbado na rua e na outra está dando em cima de você como se fosse a coisa mais natural do mundo, afinal ele já confessou pra você que é gay/bi ou sei lá o que?
─ puta que me pariu felix! Cala a boca, você tá falando desde que me sentou na bosta dessa cadeira!!! Meu deus. Meu ouvido não é pinico, e foda-se o que ele quer, eu mesmo não vou na casa dele não, qual é..ele tá achando que eu sou fácil é? Pelo amor de Deus, esses héteros tops são uns pau no cu mesmo.
─ nossa..você ta realmente bravo porque eu disse a você sobre ele ta de conversa com a vizinha do 212? ─ felix gargalhou e levou um soco na barriga de jisung que bufou.
─ não estou bravo, apenas não quero ficar na casa dele, será que posso escolher algo na minha miserável vida?? Puta merda viu! Deixa eu melhorar definitivamente dessa perna que você vai ver.
─ vou ver você quebrando a sua concorrente no pau né?
─ se fode vai! Para de me encher o saco.
Han revirou os olhos e cruzou os braços. A verdade é que Nayeon havia se aproximado muito de Minho e que Han e Minho também haviam se aproximado, mesmo que Han não aceitasse confirmar isso, e agora ele tinha ciúmes de Minho com suas amizades ou paqueras, e ainda tinha um pé atrás sobre ele ser hétero ou não ─ por mais que tivesse certeza que não. ─ felix por sua vez se aproximou mais de hyunjin, no sentido de rincha mesmo, agora os dois se empurravam pelas escadas, fechavam a porta do elevador antes do outro entrar e xingavam um ao outro, na opinião de Minho e Han os dois se gostavam e só não queriam confessar.
No caminho para sua casa Han sentia seu estômago revirar de ansiedade, estava nervoso, louco pra voltar pra sua casinha mas também com medo de ver a tal garota da qual Minho falava e que felix lhe enchia o saco falando. Assim que chegou Felix tirou ele do carro o sentando na cadeira de rodas e o empurrou até o elevador.
─ eai Han, ansioso pra ver seu esposo?
─ que esposo? Tá me estranhando seu puto?
Han bufou e cruzou os braços, quando a porta do elevador já ia se fechando alguém a parou usando uma bolsa da gucci preta que fez os olhos de Han brilhar, assim que a porta se abriu ele se deparou com Nayeon, a olhou e ficou meio sem reação, achava a garota linda e extremamente estilosa, felix tocou seu ombro em sinal de que ela era a garota de quem todos estavam falando agora.
─ ah! Oi..é...licença ─ ela sorriu e entrou no elevador, olhou para Han por um tempo e sorriu.
E Han não disse nada, ficou em silêncio julgando a garota que usava uma saia e camisa manga longa, uma boina e maquigem leve. Ele julgava tudo, até como ela respirava, e olhe que não demorou nem 3 minutos para que chegasse em seu andar mas ele já tinha certeza de que ou a garota era simplesmente perfeita ou era uma puta cheia de sugar daddy. Nayeon saiu do elevador primeiro e logo viu Minho ali parado sorrindo que esperava por han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }
Fanfiction⩨Jisung tem seus problemas e Minho tem os seus também, juntos os dois somam problemas perfeitos. Mesmo sendo tão jovem Minho dá sua vida pelo seu filho enquanto jisung apenas o odeia por ser tão barulhento. 𓂅 "felizmente te conheci e agora estou...